Capítulo 198: Está na hora – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 198: Está na hora
O dia passou esperando, Sarah sentou-se perto da janela do meio-dia à noite, massacrando a situação no cais.
Como ela esperava, o desmantelamento do dragão de armadura do mar é muito lento, e mesmo o melhor açougueiro não consegue se levantar rapidamente.
Para entrar no corpo e cortar os órgãos internos, o dragão marinho é organizado em uma linha reta, de forma que a metade posterior do longo corpo em forma de cobra ainda fique exposta fora da sala de abate. ser imaginado que o progresso dentro é realizado.
Até o cair da noite, os intestinos do dragão marinho ainda não estavam limpos.
Esteja ciente de que os órgãos internos dos peixes são fáceis de apodrecer e devem ser descartados o mais rápido possível. Se você fizer hora extra, você não fugirá.
No entanto, o trabalho de alta intensidade de desmantelar as feras do mar certamente não pode durar um dia inteiro.
No meio da noite, o matadouro do cais acabou. Para não serem comidos pelos enxames de ratos no cais, os trabalhadores enfiaram o matadouro no matadouro.
Sarah sente que está quase terminando, então ela coloca um par de armas, coloca seu blusão e sai da sala.
Abrindo a porta, eles encontraram Kahn no corredor e também estavam se preparando para sair.
“Está na hora?”, perguntou Kahn.
“Bem, a refeição está aqui, você quer ir junto?” Sarah cobriu seus longos cabelos escarlates com o chapéu, abaixou a aba, e os cabelos ondulados cobriram metade de seu rosto, metade oculto parece ainda mais charmoso.
Ela pensou que os dois de Kahn iriam com ela para devorar o dragão marinho.
Sarah já se infiltrou no território de outra pessoa e roubou coisas antes, mas Capítulo teve que roubar algo tão grande uma vez, e ela estava um pouco preocupada.
“Não.” Kahn balançou a cabeça: “Estou indo para a Praça do Carteirista.”
Quando Sarah ouviu a praça, ela pensou que eles iriam visitar o mercado para comprar comida seu relacionamento, mas quando ela Depois de perceber um pedaço de papel enrolado na mão de Kahn, ele percebeu que os dois realmente tinham outras coisas para fazer.
“Este é um pedido de recompensa?”
“Hmm.”
“Quem você deseja oferecer uma recompensa? É dinheiro para eu ter lucro? “Sarah estava um pouco relutante, eu entendo que os mais belos e capazes caçadores de recompensas em Borraquilha estão bem na frente deles, por que eles até deliberadamente foram para a praça para dar o negócio para outras pessoas.
Isso está subestimando a habilidade dela nos negócios?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kahn balançou a cabeça: “Não há dinheiro para ganhar, este é o lobo branco da luva vazia. Eu só quero expressar algum tipo de informação por meio do pedido de recompensa, para que algum fanático extrajudicial ouça a notícia, assim como cheirar É como um tubarão com cheiro de sangue.”
“Oh, isso também faz parte do plano?”
Kahn acenou com a cabeça evasivamente.
“Então irei desfrutar da refeição sozinha.” Sarah passou pelos dois, mas foi interrompida antes de sair do corredor.
“A propósito, lembre-se de me deixar uma boa pele de dragão marinho.” Kahn repentinamente exortou.
“O que você quer isso?” Sarah olhou para trás com a cabeça erguida.
“Quero fazer um par de botas de couro sob medida.”
“Botas de couro? Acho que você não precisa delas.” Pensar que a armadura de pele pode imitar todos os tipos de roupas, ela desviou o olhar para Xiang Kaisha: “Que tal fazer uma carteira e dar para minha irmã?”
Ela não se atreveu a pedir, caso contrário, ela desconfiaria de provocação.
“Eu não usei, esta é outra isca.”
Ao longo do caminho, Sarah tem pensado nas palavras de Kahn.
Parece que além de si mesmo, ele também planeja usar outras pessoas para ajudá-lo a conseguir algum tipo de segredo oculto.
Mesmo que ela perguntasse a ele, ela não disse nada, apenas que isso era parte da derrubada de Planck e a deixava fazer suas próprias coisas primeiro.
Sarah esclareceu seus pensamentos. A coisa mais importante é deixar a Void Skin Armor evoluir para cobertura total primeiro e descobrir quais habilidades ela possui.
O cheiro do cais do massacre se dissipou com a brisa do mar. Ainda era tão nojento e fedorento.
Mesmo que eu ensopasse a toalha de rosto com o rum que Lide Humu gritava e cobrisse o nariz, ainda não conseguia parar o cheiro.
Mas Sarah está acostumada com esse cheiro. Às vezes, o vento não está na direção certa e o cheiro do cais do massacre pode permear toda a cidade baixa de Borraquilha.
Enquanto você quiser viver em Borraquilha, seja você um mentiroso ou jogador, barqueiro ou capitão, pobre ou rico, você acabará se acostumando com esse cheiro.
Sem falar que tem muita gente que ganha a vida olhando para o trabalho sujo no cais do matadouro.
Uma indústria de monstros marinhos tem apoiado a economia de Borraquilha, e as ondas estão manchadas de sangue, o que significa que as pessoas têm dinheiro no bolso; como têm dinheiro, precisam gastá-lo em restaurantes e casas de jogo em torno do cais. bordéis, etc. são vendidos na caverna de ouro.
A maioria das pessoas em Borraquilha começou a massacrar o cais. Se você quer ganhar dinheiro, tem que suportar o fedor aqui.
O cais tem trabalhado meio período e apenas alguns membros da Gangue Hook estão patrulhando.
Ela matou o Estripador de Vadias ontem. Como não causou nenhum dano ao cais, foi tratado como uma vingança comum.
Portanto, a segurança no píer do abate ainda é tão frouxa, o que facilita a infiltração de Sarah.
Sarah agachou-se em um canto escuro do píer, a ponta do blusão havia sido arrastada no chão escorregadio, bagunçado.
Enormes engradados foram empilhados aleatoriamente no cais a cada dez metros. Com a tampa das caixas, ela se aproximou do matadouro no cais, passo a passo.
Como de costume, grupos de ratos de cais seguem a pessoa que aparece sozinha, esperando que ela esteja bêbada e inconsciente para fazer uma refeição completa.
Cada um desses ratos tem o tamanho de um cão de tubarão. Seu pelo liso e brilhante é como a pele reflexiva de tubarão. Seu corpo aerodinâmico os torna bons nadadores. A boca em forma de tubarão é para sua conveniência. Eles pegam debaixo d’água Comida.
Se você não encontrar uma cobra marinha podre ou outro carnívoro, a localização do intruso pode ser exposta porque os ratos a seguem.
Mas Sarah inesperadamente descobriu hoje que não havia nenhum rato de cais a seguindo.
Ela tocou o cóccix, pode ser sua armadura de pele que assustou os ratos.
Sarah esperou nas sombras por um tempo, e várias gangues de patrulha vagaram atrás do matadouro e desapareceram de sua visão.
Isso significa que ela tem dois minutos para se esgueirar antes que eles voltem.
Ela troteou todo o caminho até o matadouro com botas de couro, acelerando seus passos o máximo possível sem fazer muitos movimentos. O eco das ondas batendo no cais e os gritos das gaivotas no céu cobrirão seus passos.
Em menos de vinte segundos, ela chegou à porta do galpão do matadouro, acima da porta estava decorada com um enorme broquel de crânio de metal. Ela empurrou a porta de madeira ligeiramente e então descobriu que a porta de madeira estava trancada.
A chave está nas mãos da patrulha, e Sarah é naturalmente impossível de pegá-la.
Lutando com alguns homens, uma mulher fraca não consegue evitar o uso de uma arma, e usá-la causará mais problemas.
Então ela pegou a adaga, cravou a ponta da faca nela e começou a abrir a fechadura.
Como um armeiro que lida com instrumentos de precisão, isso não é difícil, e o caçador de recompensas deseja entrar e sair de vários lugares perigosos sem abrir a fechadura.
Este é um curso obrigatório. O número de fechaduras que ela abriu não é dez mil, mas oito mil.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 198: Está na hora
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence