Capítulo 197: laranja e manga – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 197: laranja e manga
A conversa noturna terminou quando ambas as partes ainda estavam satisfeitas.
Sarah foi ao armazém pegar outra garrafa de vinho, bebendo um pouco de vinho e pensando no dia, ela se sentiu um pouco sonhadora.
Ela perdeu tudo da noite para o dia, e em um dia ela ganhou um poder que as pessoas comuns não podem imaginar.
Mas quanto mais altos e baixos em sua vida, mais ela sentia falta da paz e da felicidade da família na pequena ilha.
Não posso voltar mais, só posso deixar isso acabar com a majestade do rei dos piratas.
O rosto bêbado de Sara apareceu no rosto de Sarah. Ela ouviu o movimento na sala ao lado e ficou surpresa por um momento e disse a si mesma: “Então, os transcendentes estão tão próximos da vida?”
Ela não sabia que era por causa dela.
“Você também disse que não tem outra intenção de cooperar com Sarah, não admite?”
Kasha está deitada de lado na cama, um braço apoiado na cabeça, a outra Aperte o nariz de Kahn com uma mão e puxe-o para a esquerda e para a direita. Embora esse assunto tivesse sido explicado claramente na mesa de vinhos, ela sentiu que ainda precisava fazer algo a respeito: deixar Kahn ter uma memória longa, não apenas isso.
“Então você quer escolher uma irmã jovem e bonita? Ou você quer escolher um velho cruel?” Kahn colocou os braços em volta das coxas dela, respirou pela boca e respondeu com um som de urna.
“Eu escolho Sara, mas acho que seu ponto é jovem e bonito.”
“Mas você não é mais jovem e bonito do que ela?”
Kahn olhou para o perfil de seu próprio rosto. O contorno requintado e os olhos frios eram sufocantes.
“Não posso me comparar a ela aqui. ” Kai’Sa finalmente soltou sua mão e puxou o cabelo que estava pendurado na frente dela para trás, revelando a suavidade de seu coração.
Kahn se inclinou para frente e para trás com um sorriso depois de saber que Kai ‘ Sá estava suspirando. Houve um tapa, e a temperatura na cama de repente ficou um pouco mais quente.
“O que você está ansioso, você ainda tem tempo, e em alguns anos você não estará necessariamente pior do que outros. E isso nos permite ficar mais próximos.”
Isso significa que você pode segurar seus seios com mais força? Kai’Sa não sabe o que pensar e estende a mão para agarrar o rosto de Kahn.
“Você fala cada vez mais explicitamente NS . “Ela disse.
Não é um ou dois dias que ela se sente assim. Este é o sentimento que vem com a idade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não é o seu favorito? “”
“Então você pode dizer mais algumas palavras para ouvir.”
“Você tem um quadril adequado para virar nuvens e chover.”
“É mais explícito. “Kasha gemeu, com o rosto corado, não é o que ela quer ouvir.
“Não é normal ser explícito? ” Isso significa que estamos cada vez mais próximos, não há disfarce, não há ocultação e ninguém pode se espremer.”
Os braços fortes gradualmente se apertaram, Kaisha desistiu da luta e desabou diretamente sobre Kahn, sua cabeça cheia de longos cabelos caindo, cobrindo os cílios entrelaçados, como se ela estivesse cobrindo uma tenda de lótus.
Apoiado apenas na testa e na ponta macia do nariz, fica bem perto, e até a respiração se funde, trazendo uma leve tontura sufocante.
“Eu não disse Não, só quero dar-lhe o melhor. “Obviamente, ela apenas disse uma palavra e ficou sem fôlego. Ela ouviu seu coração batendo rápido e rápido, e até o som de engolir tornou-se estrondoso.
Ela existe desde a vida. Capítulo foi tão tímido uma vez.
“A melhor coisa é que se encaixem. “Ele soprou um vento quente, que a fez sentir o rosto queimando.
“Como isso é adequado? ” “Além de estar nervosa, ela se sentia ausente e atordoada, e sua alma parecia ter saído de seu corpo.
“Eu só tenho o suficiente para segurar você em meu coração. Kahn olhou diretamente para ela, abriu ligeiramente a boca e ecoou bem no fundo de seu coração.
Havia uma sensação de formigamento em seus lábios e seu batimento cardíaco disparou. Depois de um certo momento, ele completamente sobrepostos. Não consigo dizer um ao outro.
Kasha fechou os olhos e moveu a mão para lugar nenhum atrás do pescoço da outra. Ela pensou que este poderia ser o tipo de choque elétrico e latejante que Jiama disse. claro a sensação de batimento cardíaco.
Capítulo Por dois dias, os dois dormiram sem serem perturbados até quase meio-dia antes de serem chamados para almoçar por Sarah.
“Vocês dois jogam muito bem.” Ela parecia um pouco apática. Era óbvio que a qualidade do sono da noite anterior não era boa, e ela acordou há não muito tempo.
“O isolamento acústico não é bom”, disse Kahn.
Na verdade, os dois não fizeram nada, embora tenham ocorrido outras tentativas, estão apenas infinitamente próximos da última etapa. Mas na noite passada eles apenas viraram alguns corpos mais baixos na cama, e o movimento se espalhou para a próxima porta.
“Vamos, este lugar é assim.” Sarah levou os dois até o restaurante. Eles tomaram o café da manhã e almoçaram na hora errada, então apenas três deles estavam no restaurante depois que chegaram.
O alimento básico é uma torrada de camarão assada com queijo, recheada com alguns cubos de vegetais secos e embebidos, de sabor e textura médios.
Vendo que havia algumas mangas e laranjas na cesta de frutas ao lado dele, Kai’Sa foi buscar algumas delas, caso contrário seria difícil engolir apenas comendo torradas com a boca seca.
“Escolha o que quiser”, disse ela.
“Deixe-me levar uma laranja” Kahn escolheu a laranja suculenta por causa do suco de manga.
“Não quero comer.” Sarah balançou a cabeça e colocou a torrada não comida no prato: “Não posso mais comer.”
“A Armadura de Pele Vazia fará com que as pessoas não sintam a fome do corpo, mas, ao mesmo tempo, não haverá sensação de saciedade. Você não pode comê-la. Kai’Sa explicou.
Sarah apontou para as duas frutas amarelas e disse indiferente: “É principalmente porque elas aparecem com você, o que me lembra a pessoa nojenta.”
“Quem? “Katha franziu a testa e Capítulo ficou um pouco bravo quando ouviu alguém dizer que ela estava ofendendo.
“Planck e Illaoi. ” Sarah torceu os lábios: “Eles costumavam ser amantes, assim como você.” Um adora comer laranjas, o outro morde manga por onde passa e cuspiu a cova que baba.”
Planck vive no mar o ano todo e depende de comer laranjas para prevenir o escorbuto. Illaoi é um sacrifício de animal marinho das ilhas Baru próximas. Sarah o viu nos funerais de alguns capitães. Alguns lados.
Ela tem cinco anos e é três mais grossa do que um homem. Ela segura uma manga na boca e só sobra o caroço quando ela cuspia. Parece que ela trata a manga como um doce, o que é muito deselegante para comer.
“Como podemos ser tão insuportáveis. “Kasha se sentiu ofendida.
Ela fingiu cortar a casca com as pontas das garras, descascou-a com cuidado e comeu seu cabelo comprido com elegância, fazendo Kahn zombar.
“Comer uma manga é tão problemático que não vicia em nada.”
“Cale a boca e coma o seu! Ela virou o rosto para Fierce Kahn, que não levou isso a sério.
“Ok, apresse-se e termine de comer para ver se o cais do massacre pegou alguma coisa hoje.”
Os cítricos de Kahn foram divididos em quatro e comidos imediatamente, enquanto a manga de Kai’Sa foi muito problemática de comer na segunda metade. Não importa como você coma, você tem que colocá-la em suas mãos, então algum tempo foi perdido.
Então os três chegaram à casa de barcos e olharam de longe para o cais do massacre. Eles acabaram de ver uma fera marinha serpentina sendo arrastada do mar de sangue por uma torre guindaste e separado do navio de caça marítima.
“Violent Sea Jialong, esse cara não é fácil de fazer. Sua carapaça é tão dura que só pode ser retirada da boca para retirar os órgãos internos. O processo de desmontagem definitivamente não será rápido.”
Um sorriso malicioso apareceu nos lábios de Sarah. Parece que ela poderá fazer uma refeição completa esta noite.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 197: laranja e manga
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence