наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 196: propósito real

Capítulo 196: propósito real – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 196: propósito real

Não há como mostrar a Sarah a habilidade da armadura de pele em um residente. Você deve saber que eles estão na casa-barco suspensa do penhasco. Se isso derrubar este lugar, seria muito perigoso.

Então Kahn só poderia dizer a ela algumas precauções verbalmente.

“A armadura de pele de cada pessoa é diferente. Você só pode mostrar todas as suas habilidades se deixá-la crescer até a extensão de uma cobertura completa. Antes disso, não sabemos qual é o seu potencial, você vai ganhar qual tipo de poder.”

“Você precisa devorar muita carne e sangue para acelerar o crescimento da armadura de pele.”

Kahn e Kai’Sa dizem o que pensam.

“Muita carne e sangue” Sarah veio até a janela e olhou para o cais do massacre sob a noite através do vidro, pensativa: “Quer dizer, eu tenho que ir para o cais do massacre alguns mais vezes.”

Em seguida, ela resmunga.

“Sempre que vejo um animal marinho sendo arrastado para o cais, posso sair e me esgueirar para a sala de abate naquela noite. De modo geral, um dia de desmembramento e venda de animais marinhos não é suficiente. Eu ficarei em mais ou menos noite. Saia da prateleira. “Pensando nisso, ela de repente riu e riu:” Estou muito animada com a ideia de pegar algo no site do Planck.”

“Como ele o provocou? ? “A risada de Sarah revelou uma loucura, e Kai’Sa não pôde deixar de dizer algo.

Sarah colocou uma pistola na mesa com cabo de marfim, primorosamente trabalhada e com mestria artesanal. Então ela acendeu um charuto, sentou-se à janela e fumou estupidamente, cuspindo uma baforada de fumaça.

Em sua voz triste, a fumaça nebulosa se transformou em uma nuvem de eventos passados.

A mãe de Sarah é a famosa armeiros Abigail Fortune, uma lenda na indústria de armeiros, e muitos dos grandes capitães mercantes podem encontrar suas pistolas personalizadas.

Mas por causa disso, sua arma foi inventada por pessoas que tinham más intenções.

Planck, que estava surgindo na época, pediu à mãe de Sarah que fizesse uma pistola para ele, que deve ser incomparável.

Sob coação, Fuqiong aceitou o pedido com relutância.

“No mesmo dia, um ano depois, ele veio com uma máscara vermelha e foi até minha casa pegar essas duas armas. Minha mãe disse que ele não era digno dessas duas armas, então ele atirou em mim com os pais e eu. É que ele não esperava que uma menina sobrevivesse. A raiva e o ódio a acompanharam naquela noite fria e nas incontáveis ​​noites que se seguiram.”

O vento soprou pela janela, Sarah tocou a cicatriz em seu peito, mas ela não esperava que a cicatriz fosse reparada sem saber pela armadura de pele. Ela ficou um pouco frustrada, mas então ela firmou os olhos novamente.

“Por dez anos, tenho agarrado incansavelmente todos os recursos que podem ser usados, esperando que Planck me esqueça, relaxe minha guarda e se deite em meu trono com paz de espírito. Então, eu o informarei, O verdadeiro significado da palavra ‘perdida’.”

Depois de falar sobre seus motivos, Sarah olhou para os dois:” Exceto Levin, só você conhece meu propósito.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não vamos dizer nada.” Kai’Sa respondeu com uma garantia.

“Responda-me uma pergunta.” Sarah de repente olhou para Kahn, e este acenou com a cabeça, ouvindo.

“Se você quer massacrar o cais, por que não vai para Planck. Ele não está tão bom quanto antes. Este poder pode simplesmente restaurá-lo à sua glória. Eu acredito que ele está disposto a desistir alguns dos benefícios para o poder.”

Embora Planck esteja em uma posição dominante em Borraquilha, ele governa a cidade dos piratas com dissuasão, violência e táticas. Uma vez, ele se atreveu a roubar os navios de guerra Noxus e saquear os templos de Ionia.

Mas agora, a frequência de seus saques no mar é muito menor do que antes.

A sombra das velas negras nos Doze Mares tornou-se cada vez menor, e ele passou mais tempo controlando Borraquilha, e estava apenas satisfeito em ser o mestre de Borraquilha.

Estes são os resultados das observações de Sarah. Embora ela e Planck não se tenham visto algumas vezes, ela o conhece melhor do que os primeiros companheiros que o seguem o tempo todo.

“Você está falando pelo seu oponente?” Kahn disse indiferente, apoiando o queixo.

“Não, só quero saber por que você está fazendo coisas ingratas.” Sarah deu um longo suspiro de alívio e deixou o charuto pela janela.

Ela não entendeu.

Seguindo Planck, Kahn pode conseguir o que deseja em apenas uma etapa. E seguindo ela, são necessários muitos passos para atingir o objetivo.

A menos que ele tenha outras considerações. Mas o que você considerou?

“É melhor trabalhar com uma irmã mais velha jovem e bonita do que com um velho cruel.” Kahn sentiu que não havia nada a dizer sobre esse tipo de coisa.

Assim que terminou de falar, ele bateu na nuca.

“Acontece que este é o seu verdadeiro propósito.” Kai’Sa friamente segurou o pescoço dele com os braços, e uma voz ameaçadora saiu entre seus dentes.

Parece que ele está punindo Kahn, mas na verdade ele está jurando sua soberania.

A postura íntima, flertando e xingando, não parece de forma alguma um castigo.

Sarah percebeu de relance, e um sorriso apareceu em seus lábios.

Ela está sobrecarregada com um mar de sangue e ódio, e se sentirá relaxada por um momento ao ver uma cena tão harmoniosa.

“Brincadeira, a atmosfera está muito monótona.” Kahn sorriu e ergueu a mão para agarrar a orelha de Kai’Sa. Este último tomou a iniciativa de colocar o queixo na cabeça e, ao mesmo tempo, inclinou o parte superior do corpo para frente contra ele. A nuca era como um moletom pendurado ao redor dele.

Então ele encolheu os ombros e disse porque não escolheu as verdadeiras intenções de Planck.

“Planck é muito ambicioso e não tem resultados financeiros. Assim que ganhar esse poder, ele provocará guerras sem escrúpulos em todos os lugares. Não queremos pagar por suas ações, nem queremos ser pegos por suas ações. O mundo odeia as pessoas, e dar poder a uma pessoa de coração fraco apenas expandirá seus desejos e criará mais tragédias.”

As vibrações quando ele fala são transmitidas a Kai’Sa ao longo de sua próxima cabeça. seus ouvidos, ela podia sentir que este era o pensamento mais sincero em seu coração, uma espécie de intuição com o coração limpo.

O poder de Kahn não é dado à vontade. Ele não quer que ninguém use a Void Skin Armor para fazer o mal e até mesmo fazer com que eles sejam implicados.

Se Planck obtiver esse tipo de poder, ele não terá dúvidas de que Planck criará um mar de sangue e cadáveres para a Armadura de Pele Vazia para perseguir um poder mais poderoso.

Pela resposta de Kahn, Sarah também reconheceu alguns fatos.

Ou seja, depois que ela ganha força, tudo que ela faz deve ser limitado a um certo alcance.

Ela assumiu Borraquilha em vez de Planck no máximo, mas não pôde se tornar Capítulo. Ele queimou e saqueou por toda parte. Em vez disso, ela queria acabar com o caos na cidade e fornecer-lhe recursos estáveis ​​de animais marinhos.

Sarah ergueu as sobrancelhas: “Além de tudo, só preciso ver o corpo de Planck.”

“Na verdade, tenho várias maneiras agora. Você pode matar Planck, mas é inútil. Mate-o muito cedo. Você não tem capacidade de obter o controle do píer de massacre devido à feroz competição de gangues. Portanto, é imperativo que você primeiro aumente sua força e deixe o poder da Srta. Destino estar em Borraquilha que ocupa um lugar.”

Kahn não disse mais nada – se necessário, ele poderia transformar o cais de matança em sua própria fábrica de criação vazia.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 196: propósito real

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 196: propósito real – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*