наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 194: Armazém de armas

Capítulo 194: Armazém de armas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 194: Armazém de armas

A Baía Borraquilha é cercada por estreitos íngremes e penhascos altos. As pessoas constroem casas nas ruínas de templos ou terrenos íngremes como residências e mercadores. Há quadros flutuantes entre as casas. A estrada de tábuas está conectada.

Devido à falta de recursos naturais para construção, a maioria dos materiais de construção Borraquilha foram trazidos, encontrados ou roubados por pessoas, e a loja de armas de Sarah foi construída com cascos destruídos.

Parece um barco preso no topo de uma montanha.

“Não vejo que você ainda seja uma proprietária.” Kahn suspirou. A loja não é pequena por fora, o que é uma surpresa.

“Artesanato ancestral, implorando por comida. Não ligo para preguiçosos, então abri uma loja e coloquei minhas mãos aqui para administrá-la para mim.”

Sarah usou as recompensas ganhas ao longo dos anos, King abriu uma loja de armas no penhasco de mergulho e a usou como residência. Afinal, uma pessoa não pode lutar contra Planck. Ela deve desenvolver seu próprio poder, e desenvolver poder requer um residente.

Disfarçar o residente como uma loja de armas também pode facilitar sua manutenção de armas.

“Ancestral? Então seus pais farão armas também.” Kai’Sa perguntou, e a atmosfera congelou.

Sarah escureceu os olhos, não falou, abriu a porta e entrou na loja.

“Chefe, você voltou depois que as coisas terminaram? Uau! Por que você cheira tão mal e está todo encharcado! Você não nadou de volta do mar no cais do massacre, não é? ?”

Vendo Sarah entrar, o recepcionista da loja imediatamente se levantou para recebê-lo, mas depois de sentir o cheiro dela, ele imediatamente deu dois passos para trás horrorizado.

“Você realmente adivinhou, Raven. Vou tomar um banho. Por favor, ajude-me a entreter os convidados e deixe-os esperar por mim no meu quarto.” Sarah se afastou do recepcionista com um resfriado Passou e, em seguida, desceu rapidamente as escadas e caminhou para o nível inferior. As botas de cano alto pisaram nas tábuas de madeira e fizeram um som de pancada.

O cocô é o corpo principal da loja de armas, e a cabine abaixo são as várias áreas funcionais. Armazéns, quartos, banheiros, oficinas, etc. estão todos dentro.

A anfitriã observou Sarah desaparecer no final da escada antes de voltar aos seus sentidos, aparentemente tendo notado as unhas em sua cintura. Ele fixou um olhar para os dois e os cumprimentou.

“Vocês dois, por favor, não sei como chamá-lo? Apenas me chame de Levin.”

Kahn Kasa está acostumada há muito tempo com essa situação, e sua aparência é já chamativo. A taxa de virar a cabeça ao andar na rua é super alta. Mesmo que as pessoas bem informadas vejam seus cabelos roxos e pupilas roxas, elas ficarão perplexas por um tempo e refletirão por que ambos têm características de aparência tão raras, e então adivinharão suas identidades. Tão perto, é um irmão ou um casal?

“Kahn. Kai’Sa.” Assim que os dois cruzaram a porta, Raven fechou a porta da loja e colocou uma placa de fechamento para evitar que alguém incomodasse.

Ele caminhou para a frente novamente, conduzindo os dois através do gabinete com vários mosquetes até a cabine inferior. Subindo as escadas, ele perguntou: “Tomo a liberdade de perguntar, qual é a relação entre nós dois e nosso chefe?”

Raven é um homem de meia-idade, pele escura e aparência comum, com roupas comuns. Não há nenhuma característica nele que possa ser lembrada, como milhares de pessoas, nada notável – e isso é precisamente o resultado de sua prática deliberada durante todo o ano.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, Kahn, que havia feito a passagem, sabia que essa pessoa, independentemente de sua aparência, era na verdade o braço direito de Sara.

Ele pensou sobre isso com cuidado e respondeu: “É um parceiro de negócios que está lutando juntos.”

As escadas são muito estreitas e Kai’Sa deve estar perto um do outro para passarem juntos. Kahn virou-se um pouco de lado, segurando sua cintura esguia, para que ela não descesse na beira da escada.

A cintura de Kasha era originalmente fina, e ela parecia ainda mais sufocada em suas calças de couro de cintura alta.

Levin levou os dois para visitar outras áreas funcionais na residência de Sarah. Na oficina, ele viu alguns homens que estavam fazendo projéteis e estavam trabalhando sem camisa perto do fogo.

O som da água vinha do banheiro. Era a chuva de Sarah seguindo a cachoeira da montanha. Seu corpo estava tão fedorento que ela não conseguia sair sem esfregar a pele.

Em seguida, havia o armazém, um cheiro sufocante de pólvora, com barris de pólvora, óleo de arma e várias peças de arma nele. Além disso, existem muitos barris, garrafas e potes de vinho e charutos em caixas de madeira.

“Que tipo de vinho você quer?” Levin entrou no armazém e perguntou: “Cerveja Merlon, rum Ecstasy ou Scud?”

Não há chá aqui, apenas um coquetel Convidado da festa, em Bilgewater, tudo bem não saber beber.

“O que é Scud?” Kaisha inclinou a cabeça, perguntando-se se isso é vinho. Que vinho teria um nome tão estranho?

“Sud é a aguardente de caranguejo veloz, produzida com caranguejo veloz. Os pescadores sempre gostam de beber uma garrafa de calor quando vão para o mar em noites frias e chuvosas. Este vinho vai fazer as pessoas se sentirem leves e com vento. Caminhada como voar, o nome comum é Scud.”

Se você pode fazer esse tipo de pergunta, é que Billy Water basicamente não entende, então os velhos bolinhos Raven explicou a Kai’Sa em detalhes.

“O que você bebe, eu quero ser igual a você.” Kai’Sa olhou para Kahn, ela não tinha provado nenhum desses e não conseguia se decidir.

“Dê-nos dois rascunhos de Melão.” Kahn respondeu.

Bebeu quase o mesmo rum e não gosta muito. O vinho encharcado de caranguejo é nojento à primeira vez, por isso escolheu a cerveja escura Melon. Acha que tem gosto de a cerveja deve ser mais fácil de aceitar.

Mas quando Raven abriu o barril, ele se arrependeu, porque a cerveja escura Melon cheirava a urina.

“Tem algum Grog de limão?”, perguntou Kahn.

“Sim.” Raven cobriu o barril, pegou duas garrafas de bétel da prateleira e entregou a Kahn.

Kahn sacudiu a garrafa de vinho, abriu a tampa apertada apenas com a ponta dos dedos, enfiou-se embaixo do nariz e cheirou, sacudindo as sobrancelhas de satisfação, e então moveu levemente a palma da mão. A garrafa estava coberta com uma camada de geada.

“Este vinho é delicioso apenas quando está gelado.” Kahn recheou o vinho para Kai’Sa, então não evite resfriar após o período menstrual.

Kasha o ergueu e deu um gole, sorriu e disse que não estava ruim.

Somente quando ela está sorrindo, seu rosto não parecerá muito deserto.

“Hiss.” Raven respirou fundo e engoliu em seco. Ele não tinha provado vinho gelado depois de 40 anos de vida. A maldita Borraquilha não nevava.

Kahn fez o mesmo e pegou uma garrafa de vinho gelado.

Traga os dois para o quarto de Sarah. A missão de Raven acabou. Ele deixou os dois no quarto e saiu sozinho.

O quarto de Sarah está um pouco bagunçado, as botas estão empilhadas perto da porta e a roupa de cama não está dobrada. Ela provavelmente não tem tempo para cuidar disso e os homens do residente não são fáceis para entrar e ajudá-la a cuidar disso.

A moldura da foto com o retrato da mulher na mesinha de cabeceira é limpa e reflexiva, parece ser limpa com frequência e deve ser algo importante.

Kahn e os dois estavam segurando a garrafa de vinho e não moveram nada, mas depois de esperar por um longo tempo, Sarah não a lavou, então ele andou pelo quarto dela.

Quando viu pela janela Quando o cenário está lindo, de repente entendo porque Sarah quer comprá-lo aqui.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 194: Armazém de armas

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 194: Armazém de armas – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*