Capítulo 192: cooperação – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 192: cooperação
Felizmente.
Hu Mu estava caído e a Srta. Destino nadou viva até o fundo do píer.
Ela pavimentou a rocha com a mão para evitar que afundasse. Visando o mar a poucos metros de distância, os cardumes de peixes carnívoros pareciam isolados por uma barreira invisível formada pelo medo.
O céu está fervendo, mas ele não ousa se aproximar.
O que está acontecendo aqui? Foi a primeira vez que a Srta. Destino viu uma coisa tão estranha depois de passar dez anos em Biljiwo.
O cardume de peixes é uma loucura, mas até as carcaças de feras marinhas se atrevem a comer. Existe mais alguma coisa que possa assustá-los?
Sentindo por um momento o olhar caindo sobre seu corpo, ela afastou o cabelo e ergueu a cabeça para olhar para cima.
Havia duas pessoas no cais olhando para ela. O homem estava agachado e a mulher de pé. Não havia um significado profundo em seus olhos.
Foram os dois pequenos fantasmas que ela viu durante o dia.
“Oi, nos encontramos de novo?” Kahn disse olá.
“Você está me seguindo?” A Srta. Destino explodiu em raiva, mas depois se dissipou.
Ela agora está perguntando às pessoas: “Você ainda está falando sobre negócios?”
“Fale.”
Kahn disse indiferente, não havia nada a fazer para salvar as pessoas. Consciência. Relutantemente, a Srta. Destino só pode lembrar a si mesma: “Então me salve antes de conversarmos.”
Kahn balançou a cabeça:” Ok, você me promete que vou salvá-lo primeiro. “”
“O que você quer fazer comigo? “Ela avisou inconscientemente. Ela nem sabia o conteúdo do negócio, como poderia concordar casualmente.
É que a resposta de Kahn é muito consistente com sua impressão dele, uma atitude lenta.
“É uma longa história.”
É uma longa história sem dizer, está quase morrendo de ansiedade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Então me salve primeiro e fale sobre isso! “Se não fosse por sua pederneira, a Srta. Destino realmente queria que ele provasse as sementes da arma. Ela olhou para a garota, mas esta olhou para a garota como a cabeça de Kahn, e não a salvaria se ela não o fizesse concordo.
Foi tão impassível que por um tempo, o cardume de peixes se aproximou e a água salpicou seu rosto com a aglomeração e o bater de asas uns dos outros, deixando-a ainda mais em pânico.
“Salve-me primeiro e discuta negócios. Quase mordido.”
A Srta. Destino está ficando louca. Ela agora sabe que caiu em um buraco. Ela não pode subir e não pode escapar.
“Eu disse, você me promete primeiro antes de salvar você.”
“Você tem que tornar as coisas tão rígidas?”
“Você teve uma chance durante o dia, mas você não nos deixou.”
“Posso cometer um erro? Salve-me primeiro e eu ouvirei você bem.”
“Se você ainda não se tornou um parceiro de negócios, você não tem valor para nós. Além disso, mesmo se você receber algumas mordidas, não terá nenhum efeito sobre nós. Então, pense rápido, o cardume mal pode esperar para começar a refeição.”
“Você está fodendo o diabo, certo? “”
Falando nisso, como a Srta. Destino pode não entender que esses cardumes de peixes são controlados por Kahn?
Ele parece exalar uma aura invisível, chocante O louco cardume de peixes não ousou Mas então ele reduziu sua respiração, e o cerco do cardume de peixes gradualmente se estreitou até a morte!
Mas ela pensou novamente, se esse garoto pudesse usar sua habilidade especial para lidar com Prang Ke Shang, talvez ela pode realmente ajudá-la?
Não importa o que aconteça, vamos sair do perigo primeiro. Se o pedido dele for muito ultrajante, não será tarde para se arrepender.
Então ela colocou em outro. Rosto lisonjeiro: “Ora, ora, prometo que você pode me salvar, certo?”
“Prepare-se. “Kahn deixou esta frase e depois desapareceu no cais.
A Srta. Destino não pensou nisso, ela pensou que estava se preparando para ser resgatada.
Aqueles peixes O grupo não se aproximou por causa da partida de Kahn. A Srta. Destino olhou para Kai’Sa novamente e percebeu que essa garota tem a mesma habilidade.
Em menos de meio minuto, Kahn apareceu no topo de sua cabeça novamente, afundando um. Forte corrente de ferro enferrujada.
A pesada corrente de ferro caiu na água. A Srta. Destino agarrou a corrente de ferro, mas antes que ela pisasse na parede para escalar sozinha, Kahn, usando luvas, fez uma força para juntá-la com um ferro corrente. Puxe um pouco para cima.
Você não queria que ela subisse?
Ela estava maravilhada com o estranho poder dele e, ao mesmo tempo, estava levemente animada por ter encontrado uma aliança forte.
“Meu nome é Sarah Doom. Você pode me chamar de Sarah.”
Contanto que você segure a corrente, você pode ser puxado para cima. Ela tomou a iniciativa de dizer seu nome, mas ela apenas escondeu, Sobrenome. Uma vez que o sobrenome é passado, ela pode ser encontrada pelo inimigo.
Quanto à Srta. Destino, era assim que os outros a chamavam quando ela entrou na indústria, porque por um tempo, ela completou a busca da recompensa freneticamente. Enquanto foi pega por Sarah, ela foi entregue No final, ela iria infringir a lei ou cumprir sua sentença.
Mais tarde, foi lógico para ela usar isso como seu número de linha como uma caçadora de recompensas.
“Olá Sarah, meu nome é Kahn e o nome dela é Kai’Sa.” Kahn trocou nomes com um sorriso, mas Sarah se sentiu desconfortável com o sorriso dele.
Kahn puxou para trás e pisou na corrente com o pé para evitar que escorregasse, e ao mesmo tempo estendeu a mão para pegá-la.
Sarah se perguntou por que Kai’Sa estava olhando o tempo todo e não conseguia mover as mãos. Era óbvio que Kahn estava puxando a corrente, e então Kai’Sa estava mais seguro para segurar sua mão.
Depois de pensar por um momento, ela pensou que poderia ser porque a garota não gostava de estar suja e fedorenta agora.
Afinal, ela nadou para fora da água do mar no cais do massacre. Ela era “cheirosa” e as pessoas normais ficavam longe.
Kahn puxou a parte superior de seu corpo para o cais e soltou sua mão. Ela pressionou o peito no chão, com as pernas ainda apoiadas na parede de pedra. A natação esgotou sua energia e agora ela não tem forças para levantar as pernas.
De repente, Kahn disse uma palavra a ela.
“Srta. Sarah, a colaboração vai começar agora.”
Ela ergueu a cabeça e olhou para ele com desconfiança. Antes que pudesse reagir, Kasha colocou a mão na pele atrás dela. calças, ele pressionou algo em seu cóccix ao mesmo tempo.
Essa postura é fácil de encher as coisas pela parte de baixo das calças.
Uma dor aguda passou pela espinha até o cérebro, Sarah apertou suas nádegas, seus olhos se arregalaram em um instante.
Ela não sabia de onde veio, ela deu um tapa na mão infratora de Kai’Sa, escalou o píer e estendeu a mão para tirar as calças, para ver se Kai’Sa estava fazendo algo. O bug está embutido.
Mas as coisas estavam muito mais sérias do que ela pensava. Não era um inseto, mas uma carapaça roxa escura de quitina, que foi firmemente incrustada na extremidade de sua coxa e agarrada às vértebras da cauda. a pele está fortemente combinada e não consigo retirá-la, mesmo quando a pego.
“O que você está fazendo? Dói!”
A dor aguda fez Sarah apertar os quadris, como se ela fosse ficar incontinente se não o fizesse. Ela mal se levantou, segurando a caixa de madeira com uma das mãos e cobrindo a bunda com a outra. Seu lindo rosto estava distorcido e seus olhos encaravam os dois homens com incerteza.
“Isso é parte da cooperação. Você paga a dor em troca de um poder forte.”
Ela viu que as luvas que Kahn estava usando de repente mudaram para uma carapaça preta e roxa, e as unhas são a mesma coisa.
Ele esticou um dedo e fez um arco roxo.
A luz ofuscante estourou, a corrente de ferro sob meus pés quebrou instantaneamente e afundou no fundo do mar.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 192: cooperação
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence