Capítulo 191: Salte para o mar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 191: Salte para o mar
A lua afunda em nuvens espessas e a sombra cobre todo o cais.
Através da lacuna entre um par de guindastes de torre, os dois viram alguns ganchos de ferro arrastando seus pés no píer. Para evitá-los, Kahn puxou Kai’Sa para as profundezas das sombras.
Enormes engradados são empilhados aleatoriamente ao redor do porto, tornando-se uma excelente cobertura para esgueirar-se.
O cheiro ficou mais forte. Kahn seguiu a corrente de ferro enferrujada enrolada no chão e olhou para o guindaste. Os trabalhadores costumam usá-los para içar monstros marinhos enormes para o matadouro, que não está em lugar nenhum. O fedor que estava ausente simplesmente flutuou para fora do matadouro.
Além do cais turvo, filas de barcos à vela repousam silenciosamente na baía, e as lanternas nos barcos balançam suavemente com as ondas. Um dos navios de guerra com velas negras era enorme e sem amigos, como a espinha dorsal de uma fera marinha.
Em Bilgewater, ninguém não sabe de quem é o carro.
Planck, o submundo.
Os membros da Gangue Gancho de Ferro que patrulham o cais são a tripulação do Submundo. Esses caras são notoriamente brutais, assassinos e cruéis.
Várias gangues de patrulhamento dobraram uma esquina e vagaram atrás do matadouro.
Nesse momento, um tiro veio do matadouro.
Então uma sombra surgiu de dentro, negra e opaca, invisível a olho nu.
“Eu a vi.”Katha usando uma máscara acabou de ver a Srta. Destino com a ajuda da visão vazia. A mulher com longos cabelos escarlates correu para o mar oleoso com uma pá escorregadia.
“Uau, ela realmente não tem medo de sujeira! “Kasha ficou atordoada com esta operação. Havia uma camada de graxa flutuando no mar ensanguentado. Mesmo que ela estivesse coberta com uma armadura de pele vazia, ela se recusou a pular.
E a outra parte, uma mulher limpa, saltou diretamente. Entre!
A Srta. Perdição chegou ao cais do massacre um pouco antes dos dois.
Seus pensamentos eram os mesmos de Kahn, porque a vagabunda O estripador estava flutuando. O cheiro atingiu o pior lugar em Borraquilha.
Mas ela também descobriu que o ferimento deixado pelo estripador foi deixado por algum tipo de faca usada para desmembrar feras marinhas. Quando as duas pistas foram combinados, ela posso ter certeza que o Estripador deve ter estado no cais do abate.
Acontece que ela estava certa. Ela encontrou o ninho dele na barriga do monstro marinho no matadouro, e este último pensei que ninguém ousaria invadir Planck. É só para pegá-lo.
“Você parece um macaco? Yeosu, é mais feio do que a ordem de recompensa, espero que sua cabeça valha meu tempo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Estripador escolheu um lugar tão nojento para se esconder, e a Srta. Destino naturalmente reclamou.
Vendo a Srta. Destino com armas duplas apareceu, o Estripador se virou e saiu correndo…
Ele só ousou atacar mulheres desarmadas que tropeçaram. Como ele ousaria enfrentar a mira de uma arma do buraco negro?
Mas quando ele expôs suas costas para a Srta. Destino, uma bala o atingiu imediatamente.
O Estripador caiu no chão, lutou e morreu.
Agora, ela deve pensar em como escapar do píer da matança cercada pelos açougueiros da Gangue Hook, afinal, ela matou alguém no território do outro lado.
Planck disse que forasteiros estão proibidos de entrar no cais do massacre à noite, o que equivale a dar um tapa na cara da morte.
A Srta. Destino fixou o olhar em uma encosta lisa que levava ao mar. O guindaste de torre arrastou os animais marinhos para o galpão de abate através desta trilha em declive. Esta é a maneira mais rápida de deixar o cais de abate!
Ela empurrou o cadáver do Estripador para a encosta com um pé, porque o corpo da fera do mar estava encharcado de sangue e gordura quando foi dissecado, então a encosta parecia extremamente escorregadia.
Com apenas um pequeno impulso, o corpo desliza pela longa encosta.
A porta do matadouro foi aberta com um chute e algumas pessoas entraram correndo.
Antes que pudessem ver seus rostos, a Srta. Destino deslizou para o escorregador gorduroso com uma pá e deslizou encosta abaixo na água do mar manchada com o sangue de feras marinhas.
Há uma camada de graxa flutuando na superfície da onda de sangue e, na água sob a graxa, há peixes estripadores e enguias sem pele escondidas durante todo o ano.
Cardumes de peixes carnívoros que surgiram depois de ouvir a notícia podem dividir as pessoas em um esqueleto em poucos minutos, e eles não terão pena e não apreciarão o jade.
Mas, felizmente, o corpo do Estripador serve como escudo para a Srta. Destino.
O cheiro de sangue saindo da ferida atraiu os peixes. Eles giraram em torno do cadáver e lentamente afundaram no fundo do mar, o que significa que sua generosidade também havia afundado no mar.
No lugar sem lei de Borraquilha, a coisa mais próxima da lei e da ordem é a lista de recompensas. Contanto que haja dinheiro, a justiça pode ser feita.
Em Miss Doom, a justiça às vezes é gratuita.
Matar o Estripador foi puramente porque ela estava infeliz com ele. Se a recompensa acabar, ela acabará e o mar terá uma parte.
É uma pena que suas duas armas tenham entrado na água e ela teve que cuidar disso depois de pousar. E depois do incidente, você tem que comprar roupas novas da cabeça aos pés.
Fazer justiça é realmente estúpido, então é melhor fazer menos dessa coisa estúpida.
A gangue de Ganchos de Ferro seguiu apressadamente para o píer. Nesse momento, a Srta. Destino já estava mergulhando sob a capa de graxa da água. Os poucos minutos que o Estripador ganhou para ela foram suficientes para ela para nadar nas proximidades. Em um barco.
Inesperadamente, houve algum movimento no convés do Hades Navegando por dentro.
Droga!
Vendo que sua rota de fuga foi cuidada, a Srta. Destino veio à superfície e respirou fundo, mudou de direção e mergulhou ao longo do cais.
“Ela está nadando em nossa direção.” Kai’Sa pode ver os padrões subaquáticos, e a silhueta de uma pessoa nadando não é difícil de encontrar no mar. Então ela olhou para trás da Srta. Destino e acrescentou: “Ainda há um grupo de peixes carnívoros atrás de mim.”
“Vamos inclinar-nos para a costa para ver se ela precisa responder.”
Kahn pegou Kai’Sa e deixou o píer do abate. Eles não foram fundo antes, e voltaram para a costa, se escondendo atrás de uma caixa enorme.
A Srta. Destino estava nadando forte no mar e nadou algumas centenas de metros do cais do massacre. O perigo mudou de ser descoberta pelos açougueiros da Gangue Gancho de Ferro para ser perseguida por peixes.
Não é que ela não queira desembarcar, é só que a costa aqui está cheia de pilares de pedra, e ela não pode escalar de jeito nenhum.
Além disso, há um grupo de ratos perfurados com dentes afiados movendo-se junto com ela, esperando que ela suba à praia para exaurir suas últimas forças e se transformar em um banquete de carne fresca entregue em sua porta.
Meus braços estão dormentes, meu cérebro fica sonolento devido à falta de oxigênio e minhas têmporas doem.
Mesmo assim, a Srta. Destino não se atreveu a parar de se mover.
Os tubarões e os peixes-demônios também vieram, circulavam em volta dela, fazendo respingos.
Ela tentou suprimir o pânico que estava inflado em seu coração, mas foi inútil. As mais corajosas raias de manta haviam se precipitado e arrancado sua manga.
E então, ela viu esperança.
Havia duas figuras em um píer não muito longe. Seus olhos estavam bloqueados pelo cabelo e ela não conseguia ver com clareza.
No entanto, ela podia ver claramente que não havia peixes ao redor do píer sob os pés dos dois, e ela parecia estar com medo de algo se aproximar.
Ela não tinha muitas preocupações. Para sobreviver, ela usou suas últimas forças para nadar.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 191: Salte para o mar
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence