наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 19: Cobertura total do Void Skin Armor

Capítulo 19: Cobertura total do Void Skin Armor – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 19: Cobertura total do Void Skin Armor

A situação era urgente. Keisha tirou a camisa escondida, depois enxugou o rosto e vestiu apressadamente as roupas de Kane.

Estava escuro no túnel, e Kesha deliberadamente deu as costas, Kane não viu nada.

No entanto, pensando nisso e sabendo que meninas de dez anos são comuns.

Os monstros perseguiram novamente. Kesha com raiva amassou as roupas velhas encharcadas de suor em uma bola, jogou-a no enxame e então atirou uma bola de fogo para acendê-la.

“Você quer? Não dê!”

Depois de fazer tudo isso, eles fugiram novamente e logo se depararam com uma longa encosta, de mãos dadas como um escorregador. Eles rapidamente deslizaram juntos e finalmente se livraram do Enxame de Insetos Etéreos.

Finalmente, os dois exaustos chegaram a uma caverna seca e se encostaram na parede de pedra para descansar.

A parede de rocha estava um pouco fria e Keisha encolheu-se inconscientemente ao colocá-la.

Virando a cabeça para ver, Kane fechou os olhos com as costas apoiadas na parede de pedra.

“Você não está com frio?” Kesha colocou as roupas de Kane, e agora ela sente muita pena dele, fazendo-o correr no ar seco e frio.

“Está frio, mas não posso morrer.” Kane fez beicinho, sem levar a sério.

Uma camada de tecido não tem muito calor, então seria melhor dar Kaisha como uma folha de figueira.

Ele tocou o estômago. Embora estivesse vazio, ele não estava com fome e não sabia quando poderia aumentar seus músculos abdominais.

No entanto, se você sobreviver a isso dia após dia, poderá desenvolver músculos abdominais fortes no décimo segundo verão.

E onde estava Kesha naquela época? Já começou a crescer? Deve estar quase pronto.

Assim que pensou nos dias que viriam, Kane estava ansioso.

Para ser honesto, criar Kesha é a motivação final para Kane sobreviver.

“Cansado, vamos dormir um pouco.” Ele disse com os braços cruzados.

“Sim.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sem falar, ela estendeu a mão e colocou os braços em volta do pescoço dele, e os dois pequeninos se apertaram contra a pele, aconchegando-se em um pequeno canto, passando cada um outro A temperatura corporal.

Depois de saber que as lágrimas não são apenas inúteis, mas também atraem monstros, Keisha começou a querer conscientemente se tornar mais estável.

Ela não chorava mais e começou a mostrar força além de sua idade, mas ainda era um pouco ingênua em comparação com Kane.

Kane viu todas essas mudanças em seus olhos. Seu dia estava prestando atenção aos movimentos dos monstros ou mudando Kesha.

Capítulo Dois dias, Kane foi despertado pelo espírito virtual que repentinamente invadiu a caverna.

Felizmente, era apenas um pequeno grupo de menos de dez, e ele controlou Kesha para matá-los um por um, transformando-os em um café da manhã entregue na porta.

Keisha cavou seu coração habilmente para absorvê-lo, e então saiu apressadamente da caverna.

A partir de então, Kane encontrou mais Espíritos Etéreos. Ele descobriu que havia espíritos virtuais patrulhando por toda parte, como se a ordem dos procurados pelos dois tivesse se espalhado no mundo subterrâneo. Para encontrar os dois traidores que viviam no subsolo, eles nunca pararam.

Freqüentemente, eles são acordados durante o sono e precisam enfrentar batalhas ou fugir em pânico, muitas vezes sem conseguir dormir bem.

Uma onda de inquietação aumentou novamente. Quando batalhas contínuas de alta intensidade se tornam rotinas diárias, fica cada vez mais difícil sobreviver no subsolo.

Criaturas do vazio trouxeram batalhas sem fim, sempre querendo matar os dois.

Eles trocam de lugar com um único tiro e nunca ficam em um lugar fixo por muito tempo. Eles não têm casa aqui, não importa onde descansem.

No entanto, por causa de encontros frequentes, a taxa de crescimento de Keisha e Skin Armor foi acelerada.

No ano em que Kane pensou, a armadura de pele gradualmente se espalhou dos braços de Kesha para todo o corpo.

Os braços, o torso, as coxas e, finalmente, a cabeça.

A segunda pele do vazio Capítulo é presa a sua pele como uma meia-calça justa, apenas os membros são cobertos com uma armadura roxa escura, e as partes descobertas serão mais fracas.

A distinção entre os dois deve ser mencionada aqui.

A pele do Capítulo é roxa pálida, perto da pele. A superfície é recoberta por manchas contíguas extremamente finas e não reflete a luz. Parece sempre lembrar as asas de fósforo das mariposas, que podem despertar o medo dos zergs no coração das pessoas.

Existem linhas semelhantes a fendas branquiais na pele, que são como texturas de músculos. A luz roxa flui constantemente como lava, o que parece muito ruim.

Observando o corpo dela através dos intervalos entre as costelas, você sentirá que se trata de uma concha vazia, e o que está sob a pele não é uma garotinha, nem Nako, mas sim vazia.

A armadura escura que cobre apenas o meio das coxas e braços é semelhante à concha de quitina lisa e reflexiva do unicórnio. É de textura dura e tem protuberâncias ósseas embotadas nas bordas, como algumas tipo de ornamentação da armadura do cavaleiro.

Mas também por causa desta armadura grossa, as coxas de Kesha são mais grossas do que outras partes.

Exceto pela cabeça, a armadura de pele vazia em outras partes foi firmemente mordida na pele e carne de Kesha e não pode ser separada.

A armadura de pele vazia cobre todo o seu corpo, tornando-a muito além das pessoas comuns em termos de velocidade e força.

Especialmente sua velocidade, enquanto Keisha quiser, ela pode correr contra a parede de pedra.

Se a placa de armadura restrita na coxa salta para dissipar o calor, sua velocidade acima do limite pode até mesmo fazê-la correr de cabeça para baixo no teto, deixando um vislumbre roxo atrás dela.

No momento, o par de enormes ombros não cresceu, então a silhueta de Kesha ainda parece humana à distância.

A armadura de pele da cabeça de Keisha é um capacete retrátil, que dá a ela os estranhos sentidos da criatura vazia, que pode ser fechada e fechada com seus pensamentos.

Sempre que o capacete é aberto, revela o v profundo da cabeça, pescoço e tórax que o recobre. Estas são as únicas partes de seu corpo que podem ver a parte interna humana.

Ela teve a sorte de que o vazio não a selou totalmente na carapaça, retendo muitos dos sentidos humanos.

Kaisha gradualmente se acostumou a não usar roupas durante o crescimento de sua armadura de pele, e Kane, que estava se dando bem dia e noite, olhou para ela antes que ela estivesse totalmente coberta, mas a garotinha subdesenvolvida realmente não fez t parece bom.

Infelizmente, ele não pode mais bater na bunda de Kesha.

Não sei se é por causa de correr com frequência ou ser espancada muito por Kane. A bunda de Kesha parece muito ereta, seu quadril é perfeito, ela corre cheia de beleza e tem grande potencial.

Ela deixou cair a blusa quando o plastrão cobriu a parte inferior do abdômen e tirou as calças quando se espalhou para as coxas.

Anos de resistência a fizeram se acostumar com a dor cortante causada pelo plastrão, então, ao cobrir algumas partes sensíveis, ela não se comportou de maneira estranha e passou suavemente. No primeiro nível, Kane, que tinha sempre quis dar errado antes, estava completamente preocupado.

Kaisha mudou muito, mas Kane tem apenas um braço coberto pela segunda pele do Capítulo.

Ele deu a maior parte dos recursos para Keisha para que ela pudesse completar a cobertura completa tão rapidamente.

E acontece que ele estava certo: sempre que ficava exausto por um monstro e precisava ser carregado por Keisha nas costas, ele lamentava o quão espirituosa foi sua decisão original.

Com a velocidade impiedosa de Kesha, uma vez que ela corresse, nenhuma criatura vazia poderia alcançá-los.

Além de ocasionalmente relembrar sobre a vida no campo juntos, ou aprofundar a impressão através da descrição um do outro, agora Keisha deixará Kane caçar sozinho.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 19: Cobertura total do Void Skin Armor

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 19: Cobertura total do Void Skin Armor – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*