Capítulo 187: felicidade – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 187: felicidade
Depois de dois dias navegando ao longo da costa, Kasha nunca esperava ser vendida!
O vendedor ambulante parecia muito espirituoso e falante, mas assim que o rosto humano e o coração de animal chegaram à costa, um grupo de invasores do mar gordos e fortes foi chamado para cercar os dois, e eles quiseram ser capturados e vendidos para Biljiwo. especial.
Ela foi até o fim estupidamente, até que finalmente descobriu que estava no navio dos ladrões!
Só porque ela está com raiva, não significa que ficará atordoada.
Ela correu do navio para a praia, chutou e derrubou um pirata e então usou o calcanhar como eixo para girar o outro pé 180 °.
A perna do chicote foi jogada no rosto de outro pirata, dentes ensanguentados voaram de sua boca e a pessoa inteira foi chutada para o mar.
Quanto mais comprida for a coxa, mais forte será o golpe. Este é Kai’Sa.
Cada chute das finas coxas pode ser trocado por um lamento e, ao mesmo tempo, o inimigo perde o poder de combate e cai no chão, como se coberto por uma máscara de dor no rosto.
Kahn sabe que a armadura de pele lhes traz um poder físico muito além das pessoas comuns, mas antes de pensar que não há mimetismo, eles nunca mostram o poder da armadura de pele na frente das pessoas.
Agora não há tantos fatores limitantes, apenas alguns azarados vieram lutar por um tempo, e ele percebeu que sua alma gêmea era tão feroz.
Mais de uma dúzia de homens com várias armas foram espancados por uma garota de mãos nuas, sem forças para revidar, incapaz de se aproximar nem mesmo.
O vento sibilante Kaisha dança uma dança carmesim no cais, sua bela figura é como um redemoinho roxo, balançando uma arma contra ela só será contrariada em um instante, e então dará início a uma luta mais violenta.
Kahn agarrou dois homens fortes que eram mais altos do que ele e se encontraram cara a cara, depois os empurrou, deixando-o cobrir o nariz sangrando e rolar no cais.
Vendo que todos estão quase fazendo as malas, ele disse a Kai’Sa: “Bem, não deixe nossos bilhetes gratuitos de balsa desmaiarem, temos que contar com eles para dirigir até Borraquilha.” “Espere, ainda é o último.” Kai’Sa caminhou em direção ao vendedor com uma cara fria. Ignorando sua súplica amarga, um chute giratório quebrou o remo, acertou seu peito e o largou, finalmente sentindo um sopro de doença.
“Por sua causa, os vagabundos do rio são tão indesejáveis!”
Interrogatório, outro infortúnio causado por ver sexo, este mundo Mais uma vez a ensinou o que é sinistro.
A aparência de Ka’Sa é tão notável. Se você não quer se esconder e viver, você tem que estar mais vigilante e lidar com o problema de encontrar sua porta a qualquer momento.
Também existem razões para a segurança local deficiente.
A Borraquilha para onde eles estão indo é um lugar impossível, a primeira cidade portuária formada por piratas e colonos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Como o porto interior mais próximo de Bilgewater, Mud Town tem contatos próximos e é naturalmente um ninho de cobras e ratos, o que não é muito melhor.
Claro, Kai’Sa não tem medo de problemas. Aqueles que vieram apenas para provocá-la são contados como um, e todos eles atacam.
“Qual navio é o seu?” Kahn perguntou a um sóbrio pirata. Este último estava com medo de ser espancado e não ousou falar bobagem. Ele apontou o dedo para um mastro disfarçado de navio mercante. balsa.
“Então, vejo você em um passeio.” Depois disso, Kahn o pegou.
O último parecia horrorizado e não entendia o que estava acontecendo, então Kahn o jogou no convés de uma longa distância e caiu em uma bagunça.
Jogando alguns porcos mortos que foram espancados até ficarem inconscientes por Kai’Sa antes, Kahn gritou: “O resto, se você não quiser ser jogado no barco por mim, então suba conscientemente. Eu ‘ vou para Borraquilha hoje, não demore meu tempo.”
“Meu senhor! Pode esperar que preparemos os suprimentos? A comida no barco não vai durar dois dias! ” O líder do saqueador se inclinou para a frente, implorando com uma expressão amarga.
“Depressa, então.” Kahn concordou. De qualquer forma, o barco e as pessoas deles eram vigiados por ele, e esse grupo de pessoas nunca abandonaria o barco e escaparia.
O chefe dos piratas conduzia vários homens com capacidade de ação e caminhavam em direção ao povoado. Ao passar pelo traficante, cada um deles subiu para dar mais alguns passos, e este gritou de dor.
Foi dito que um menino bonito e uma garota glamorosa eram bons, mas descobriram que eram duas bestas humanoides.
Eles foram convidados a assumir o comando sem perguntar claramente, e eles ficaram tão atordoados que naturalmente quiseram encontrar a pessoa que causou tudo.
Kahn e Kai’Sa vieram ao convés, olharam para o convés sujo e bagunçado e não puderam evitar balançar a cabeça, pensando que eles estariam com um grupo de piratas sujos em seguida, e eles estavam não está de bom humor.
Há outros membros no navio, homens e mulheres. Depois de testemunhar como os dois ensinaram seus cúmplices no convés, eles não se atreveram a agir precipitadamente.
Eles vieram até a proa do navio para olhar o mar, assim que a brisa do mar bateu, soprando o cabelo comprido de Kai’Sa no rosto de Kahn, abafado.
Ela voluntariamente caiu para trás, como se tivesse sido enfraquecida pelo vento, e caiu nos braços dele.
Kahn estava bêbado com a brisa do mar contaminada com o gosto de Kai’Sa. Todos os piratas que foram jogados no convés estavam acordados, mas não se atreveram a se levantar, com medo de que algo pudesse perturbá-los novamente. Foi espancado violentamente.
Todas as coisas que iam para o mar podem ser compradas perto do cais. O grupo de piratas que foi comprar suprimentos logo voltou com caixas de coisas e empilhou no cais.
Esses piratas trabalham juntos indisciplinados. A maior parte do tempo são gastos insultando uns aos outros em vez de carregar suprimentos ou mercadorias, ou encostados na caixa para descansar quando estão cansados.
Kahn lambeu os dentes com desprezo e ficou ainda mais insatisfeito com essas pessoas.
“Então quem”, ele pediu às pessoas no barco que descessem e ajudassem a carregar as caixas, mas a eficiência dessas pessoas uma caixa por vez realmente o deixou insatisfeito.
Então ele saiu da quadra sozinho, empilhando sete ou oito caixas de caixas de madeira pesando mais de cinquenta gatos, carregou-as facilmente em seus braços, deixando os outros membros da tripulação estupefatos.
Depois de duas ou três viagens como essa, tudo foi finalmente carregado no navio. Sob a orientação de Kahn, a tripulação voltou às suas posições e iniciou as operações. O navio finalmente partiu para Borraquilha.
À noite, o mar estava manchado de tinta, refletindo o luar branco e cintilante.
É que Kahn olha para as pessoas, não para o cenário.
Kasha foi Capítulo que pegou um barco uma vez, mas não Capítulo que observou o mar uma vez. Logo ela se cansou da paisagem marinha, e havia outros olhos evitando-a.
Não dormi bem antes de dar de cara com um pequeno veleiro lotado, e aconteceu de ser no meu período menstrual. Embora ela não tenha pedido para fazer isso, Kahn esfregou as mãos com calor e ajudou-a a esfregar a barriga a noite toda, esfregando-a até que ela adormecesse.
A mão deslizou mais profundamente ao longo da parte inferior do abdômen, sob o umbigo, e Kai’Sa subconscientemente segurou sua coxa. Como não queria acordá-lo, passei a noite toda atordoada, e agora ele ainda está mentalmente exausto.
Assim que ela entrou no quarto, Kai’Sa empurrou Kahn para a cama e saiu correndo.
Esfregando a bochecha contra o peito como um bebê, esperou que ele afastasse o cabelo bagunçado e fechou os olhos pacificamente.
A vantagem desta posição de dormir é que ela não pressiona os cabelos de Kai’Sa, mas a desvantagem é que Kahn sentirá um aperto no peito, o que é uma grande felicidade pressionando seu coração.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 187: felicidade
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence