Capítulo 185: Poções – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 185: Poções
Depois de deixar Ixokun, caminhe para o norte por um tempo, e você verá a mãe da vida novamente. Em seguida, caminhe em linha reta ao longo do rio, você pode chegar diretamente ao Delta do Rio Mang.
No entanto, ao passarem pela área de Parossa, os dois param brevemente.
Parossa é um condado na orla de Xutar, mas em seus arredores existem algumas aldeias tribais primitivas.
Mas mesmo que vivessem sob o mesmo céu, eles nunca souberam que havia uma civilização antiga escondida nesta área.
A toalete Tafa que Kahn usava antes é uma especialidade deste lugar, e os habitantes locais vão beber para enredar suas almas com poderes misteriosos. Mas Kahn chamou isso de uso de drogas.
Há uma razão pela qual os dois pararam na área de Parossa. Há rumores de que a poção de Uroa foi colocada em uma tumba antiga nesta área.
Muitos rumores falam sobre a magia desta poção, seu poder sobrenatural, poder e sabedoria. Ela pode trazer a você quase tudo o que você deseja.
Se várias versões da legenda forem combinadas, esta poção é onipotente.
Pode ser chamado de remédio do arrependimento.
Na verdade, mesmo Kahn não sabe o que a poção de Uroja pode fazer, mas ele sabe que esta poção está relacionada a um antigo tirano. Essa coisa pode ser a chave para a ressurreição do tirano.
É melhor levá-lo ao longo do caminho e mantê-lo em um local seguro.
Mesmo que não a tome, será levado por Ezreal no futuro. O jovem crespo não sabe o propósito da poção. Se for usada por alguém com um coração, pode levar a resultados ruins.
Resumindo, em vez de perguntar aos moradores sobre a localização, eles chegaram a uma catacumba com a orientação de Zyra.
A porta da tumba se abriu com um leve empurrão. Inúmeras pessoas vieram para explorar antes delas, mas nenhum explorador saiu com vida até agora.
Depois de entrar nas catacumbas, o ar fresco substitui a floresta tropical e o quente e úmido. Claro, você tem que aprender a tolerar a grande quantidade de poeira e a leve podridão do ar.
Mas isso não é um problema para os dois, o capacete de armadura de pele impede a entrada de qualquer cheiro.
Não muito longe, Kahn viu uma carniça no canto do corredor, com a pele morta enrugada grudada nos ossos, teias de aranha em seu peito e os órgãos internos haviam sido desintegrados.
Pode haver uma ameaça de morte escondida em cada canto. Este é um aviso deixado pelos precursores com cadáveres.
As catacumbas são transformadas em um túnel de labirinto hermético. Kahn usa suas garras para deixar marcas de garras nas paredes para marcar o caminho que ele andou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Durante este período, eles cometeram muitos erros e descobriram muitas armadilhas.
Incluindo, mas não se limitando a armadilhas de espinhos acionadas diretamente pelo chão com um escudo de cristal, parando a faca gigante e o pêndulo do machado com as mãos para deixar Kai’Sa ir primeiro e engolindo as costas de veneno de cobra hostil.
São apenas duas máquinas de desminagem humanóide, ou o tipo sem nenhuma habilidade.
Depois de caminhar pelas catacumbas por vários quilômetros, os dois passaram por um arco de pedra.
Esta é a área onde ninguém chegou ainda. A poeira flutua como fantasmas, delineando um corredor, e as paredes de pedra são gravadas com padrões redondos.
Havia muitos pares de olhos indiferentes pintados na parede de pedra, encarando os dois com olhar malicioso, e então é claro que foram ignorados.
Até agora, Kahn não viu nenhuma armadilha que possa realmente ameaçá-los, então o anti-roubo desta tumba antiga é exatamente assim em sua opinião, então vamos passear.
No final do corredor está uma tumba, mas não há caixão na tumba.
No meio da tumba, uma garrafa de cristal requintada está pousada silenciosamente na base. A garrafa está ondulando com um líquido cintilante, refletindo um pequeno arco-íris no telhado.
Este é o propósito da poção da viagem de Uroa.
“Vou atender, tirei as lágrimas da deusa da última vez.”Kasha se espreguiçou, sabendo que a parte mais difícil está aqui, e ela pode finalmente se aquecer.
As armadilhas na minha frente não parecem nada, tão baixas e chatas quanto uma brincadeira de criança.
Kahn estendeu a mão para apoiar sua cintura, e ao mesmo tempo exortou: “De acordo com o senso comum de design, desde que você remova a garrafa do pedestal, isso acionará o mecanismo, e o piso sobre a estrada também pode esconder mistério.”
Quando Kai’Sa terminou de esticar a cintura, ele deslizou a palma da mão e finalmente deu um tapinha no lugar com uma elasticidade incrível:” Vá, vou deitar. “”
Katha deu dois passos à frente como um reflexo condicionado e sentiu a ardósia sob seus pés tremer, e imediatamente retirou o pé.
Ela esticou uma perna para tentar a borda de perigo., Escolheu aquelas placas de pedra sólida e, em seguida, chegou à poção suavemente.
Quando ela estendeu a mão e agarrou a poção, o solo começou a se despedaçar e o teto acima de sua cabeça caiu e se espatifou, revelando Centenas de espinhos de ferro afiados e cintilantes estão prestes a cair.
Katha pisou no pedestal, caminhando por vários metros, e imediatamente chegou ao arco. E neste momento, A armadilha acima da cabeça era digna de cair, e então, toda a sala caiu no abismo escuro abaixo.
“Sem esforço. “Kasha deu de ombros e entregou a garrafa de cristal contendo o líquido do arco-íris para Kahn.
Assim que a voz caiu, trovões e estalos soaram nas paredes, ecoando no meio do corredor.
“A fundação da tumba antiga não aguenta mais.” Kan’en olhou para o topo de sua cabeça e então tomou uma decisão: “Vamos nos apressar e sair correndo do mesmo jeito.”
“Então compare com quem Fuja primeiro.” Kaisha assumiu a liderança através do arco em ruínas, que era sua única diversão.
Kahn o seguiu de perto. Ele correu ao longo da passagem, e as rachaduras no chão atrás dele tornaram-se cada vez mais largas.
A marca que ele fez ao entrar entrou em ação: seguindo as marcas de garras na parede, ele vagou pela areia movediça que girava sobre o rio e o mar, seguindo as marcas de garras na parede.
Ka’sa acidentalmente disparou uma armadilha ao passar. Um grupo de insetos gigantes não conseguiu alcançá-la, e então prendeu Kahn atrás dela.
A aranha de oito olhos reflete a luz da fome, e o veneno de seu feio aparelho bucal flui. O escorpião escuro como breu se aproximou com seu ferrão, suas enormes garras estalando.
Este último sentiu náuseas, e a armadura de pele exsudou energia vazia para fazer o enxame de insetos recuar, e então pisou nele a uma velocidade inabalável.
Kasha não correu para frente, ela parava e olhava para trás de vez em quando para se certificar de que Kahn não estava muito atrás ou em perigo.
Se ela realmente quiser vencer, explodir o túnel ou lançar chamas deliberadamente pode atrapalhar os passos de Kahn.
É apenas para diversão, não será real.
A passagem atrás deles estava continuamente desmoronando, e enquanto eles corriam para a última sala, os dois pilares de pedra que simbolizavam a saída desabaram, e os degraus ao lado deles apenas levaram à superfície.
Katha cruzou o pilar de pedra, e a porta da tumba no final da escada havia sido bloqueada por pedras que caíam, apenas um vislumbre da luz do sol inclinada estava aparecendo. Ka Ela ergueu a mão e explodiu a pilha de pedras com plasma, ficando nos degraus e olhando para Kahn que a seguia.
Ela liberou bastante água.
A saída estava logo à frente. Kahn poderia ter acelerado mais do que Kai’Sa para vencer de uma só vez, mas ele não o fez no final, e saiu correndo da tumba atrás de Kai’Sa.
Eles voltaram para a floresta tropical, e a entrada da tumba atrás deles desabou completamente, lançando um punhado de poeira antiga.
Kasha tirou o capacete, respirou fundo o ar fresco da floresta tropical e sorriu para Kahn.
“Eu ganhei.”
Kahn se arrependeu primeiro, depois mostrou uma expressão relutante.
“Então recompense você com um beijo.”
“Que se você ganhar? Oh, eu já adivinhei o que você vai dizer.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 185: Poções
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence