Capítulo 182: rosto de pedra – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 182: rosto de pedra
Quando o ovo do dragão começa, ele tem um toque quente, como colocar um ovo cozido recém-cozido em sua mão.
A casca do ovo é muito grossa, e a olho nu não pode ver a vida gerada dentro da casca do ovo, mas a visão vazia pode ver vagamente o ritmo da vida nela.
Então Kaisha pegou um ovo de dragão com o embrião mais perfeito e gentilmente o pegou e o abraçou.
O ovo do dragão é muito grande, a parte mais larga é maior que o busto e está cheio de dangdang. Ele estava pesado em seus braços, mas felizmente, Kai’Sa teve a bênção da armadura de pele, para que ele pudesse andar normalmente com o ovo de dragão.
K’Sa só agora descobriu como é difícil roubar este ovo de dragão. Se pessoas comuns vierem roubar o ovo de dragão, elas definitivamente terão que suportar a dor na planta dos pés. Se você não preparar a mochila com antecedência, não conseguirá subir e sair se segurar o ovo nas mãos.
Para pessoas normais, roubar ovos de dragão é um feito quase impossível, a menos que seja possível ser um mago.
Kahn esperou por Kai’Sa na entrada da caverna. O ovo de dragão não era invisível com a armadura de pele, então ao assistir o ovo de dragão flutuando por Kai’Sa um pouco, seu coração levantou sua garganta.
Felizmente, tudo correu bem, Kai’Sa foi até a caverna e entregou-lhe o ovo de dragão, e então entrou na caverna.
“Vá!”
Kahn fez o possível para conter a voz e se afastou do fundo do vulcão ao longo da estrada original.
“Olha o que eu encontrei?”
Sem qualquer aviso, um som estrondoso de repente saiu da caverna – quase uma onda de choque se formou no ar, revelada por poeira vulcânica Cada palavra é como o som da fricção das placas continentais.
O som parecia vir de algum tipo de gigante, e as rachaduras começaram a se espalhar pelo telhado do túnel.
“O dragão falou?” Kai’Sa pensou que o dragão estava acordado, muito nervoso.
“Não, o dragão não pode falar, mas a montanha está falando.” Kahn ergueu a cabeça e viu que a áspera parede de pedra estava se movendo. A caverna estreita que só podia acomodar uma pessoa foi ampliada e ele foi capaz de ficar em pé. Corpo, e Kai’Sa não parecerá lotado quando ela estiver perto dele.
A parede de pedra se moveu, esfregou e mudou de forma.
Dois buracos profundos surgiram, como um par de olhos fechados, e um aglomerado de pedra em relevo pode ser um nariz.
Poeira ejetada de uma ravina em forma de arco, como uma boca enorme tossindo.
Este rosto ocupa a parede de pedra à sua frente. Tem dez metros de largura e dezoito metros de altura.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de ver este rosto, Kahn parecia um inimigo, como se fosse algo mais assustador do que ver o dragão desperto.
Ele queria pegar Kai’Sa e escapar imediatamente, mas os dois lados da passagem foram bloqueados pela errância das rochas agora, e eles ficaram presos na montanha.
Agora, eu não posso nem escapar para o vazio.
Em desespero, Kahn largou o ovo de dragão e pediu a Kai’Sa para imitar a armadura de pele em shorts curtos com menos tecido, esconder os vestígios da armadura de pele vazia em seu corpo tanto quanto possível, e então fique longe do bloco longo. Parede de pedra com rosto humano.
“Moffett, você não encontrou nada. Como você pode ver, somos apenas duas pessoas comuns passando.”
Kahn cerrou os dentes e apertou a voz, encarando o rosto de pedra. medo sem fim, como se estivessem enfrentando o nêmesis do vazio, para eles, eles eram ainda mais aterrorizantes do que os Guerreiros Celestiais.
Kai’Sa não entendeu o que aconteceu, mas uma coisa era certa, mesmo Kahn estava com tanto ciúme que ela não conseguiria mesmo se tentasse desesperadamente, então ela se escondeu silenciosamente nos braços de Kahn e se agarrou a Ele estava nu sobre si mesmo.
Ela pode sentir claramente a tensão nos músculos das costas de Kahn. Esta última estendeu a mão para bagunçar seu cabelo e pediu que ela enterrasse o rosto no cabelo, enquanto ela cobria o olho esquerdo com a mão.
Katha obedientemente não mostrou o rosto, abaixou a cabeça e olhou para cada movimento do rosto de pedra através da abertura em seu cabelo.
Ela começou a entender porque Kahn tentou tanto esconder os vestígios de armadura de pele. Obviamente, a outra parte também odiava a existência do vazio.
“Pessoas comuns que roubaram ovos de dragão?”
Suas órbitas oculares se abriram, e o som da trituração das pedras lembrou os dois das maravilhas exibidas por Taliyah. Se Taliyah estivesse lá, ele poderia derrotar este homem de pedra até a morte.
Os olhos de Kahn estão voltados para o rosto do gigante de pedra, e seus olhos são como pedras preciosas amarelas esvoaçantes, feitas de quartzo.
Apenas um rosto é tão grande que Kahn tentou se lembrar de toda a imagem do gigante de pedra Murphy – deve ser maior que uma montanha.
Realmente, você pode beliscar duas pessoas até a morte com os dedos.
“Se você colocar o ovo de dragão de volta, você nos deixa ir?” Vendo que não havia nojo nos olhos do gigante de pedra, Kahn tentou negociar.
“O ovo de dragão não é o ponto. O ponto é que vocês não são pessoas comuns. Já sinto o vazio em vocês. Não tente me enganar.”
Moffett respondeu, Kahn Cobrindo os ouvidos de Kai’Sa com as duas mãos, ela sentiu que estava prestes a ficar surda.
Ele piscou e as pequenas pedras caíram das pálpebras.
Kahn franziu a testa. Com certeza, Murphy veio até eles por causa do vazio.
“Bem, nós só temos uma camada de pele vazia, mas a parte interna ainda é humana. Você viu.”
Sentindo o olhar inabalável do gigante de pedra, Kahn Não tem vergonha de repreender este homem de pedra em meu coração.
Mas esse motivo não é suficiente para convencer Moffett, ele dizia com uma urna:
“Você é do vazio.”
“Nós matamos no subterrâneo de Shurima Muitos vazios criaturas, somos boas pessoas! “Kahn argumentou com razão.
“Você é do vazio.”
“Nós também eliminamos um culto que acreditava no vazio e os impediu de abrir o selo da Fenda de Icacia.” Ele ainda estava lutando.
“Você veio do vazio.”
O xisto solto caiu das rachaduras na parede do túnel, e cada rachadura acima da cabeça estava prestes a se mover, querendo continuar a se espalhar para frente.
“É apenas esta frase em sua cabeça de pedra? O papagaio pode falar melhor do que você! E você pode falar baixinho, você quase bateu no meu Kai’Sa!” Cartão Enfurecido, ele gritou para Murphy.
“Oh, desculpe.” Moffett inconscientemente se desculpou, e então pensou um pouco e disse: “Você roubou o ovo de dragão.”
“Foi o dragão que você disse no início que o problema não era o dragão. Egg. Kahn sentiu um infarto do miocárdio. Ele tentou argumentar com Murphy pela última vez: “Moffett, todo mundo nasceu do vazio e nenhum deles sucumbiu ao vazio. Como o mesmo tipo, por que você nos incomoda? Se você acabar com o vazio, você quer acabar com isso. Por que você está nos procurando?”
Após um estrondo baixo, as sobrancelhas daquele rosto franziram a testa e ficaram em silêncio.
Enquanto a caverna estiver fechada, Murphy pode facilmente esmagar seu corpo. Duas pessoas morreram, mas isso não fez isso.
Estava pensando nas consequências de destruir os dois, o gesto de coexistência entre os humanos e o vazio. Ainda é Capítulo. Que tal uma chance?
Murphyt não poderia não pense nisso, então ele usou aqueles olhos de quartzo para olhar para os dois pela última vez.
Vendo os dois se abraçando, havia medo em seus olhos. Garotos e garotas inquietos e furiosos, não criaturas do vazio malignas e famintas.
Ele sente que cometeu um erro.
“Esqueçam, vocês podem fazer isso sozinhos.”
O gigante de pedra suspirou, seus olhos escureceram, ele fechou as pálpebras pesadas, a rocha vagou e o rosto enorme desapareceu em um piscar de olhos.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 182: rosto de pedra
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence