наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 181: Ovo de dragão

Capítulo 181: Ovo de dragão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 181: Ovo de dragão

As vinhas envolveram o tornozelo de Qiyana em um piscar de olhos, e houve uma dor aguda.

Qiyana não pensou muito sobre isso, e balançou a lâmina do anel diretamente para cortá-la, então agarrou o galho e pulou da árvore. Eu torci acidentalmente meu tornozelo ao pousar.

Ela é especializada nas três magias elementais de rochas, árvores e gelo. Ela não controlou o fluxo de ar a ponto de tornar seu corpo mais leve, então ela só pode pular da maneira mais direta.

“Hiss!” Ela relutantemente arrancou as trepadeiras enroladas em seus tornozelos, e descobriu que seus pés haviam sido perfurados por trepadeiras que cresciam estranhamente, e essas trepadeiras sugavam seu sangue.

“É porque minhas alucinações não têm estado bem?” Qiyana observou as vinhas continuarem a se espalhar para o lado dela e correu apressadamente com seu pé machucado.

Ao mesmo tempo, ela sentiu uma coceira repentina na nuca e continuou coçando a mão. Se ela pudesse ver atrás de suas costas, ela descobriria que sua pele tinha manchas vermelhas.

Qiyana veio para a entrada da caverna novamente, olhando ao redor, onde ainda há duas pessoas.

Em um acesso de raiva, ela extraiu elementos da rocha e projetou o poder através da lâmina anelar.

Boom!

A parede interna da caverna explodiu de repente, e incontáveis ​​escombros rolaram, enterrando a caverna.

Ela destruiu este lugar humilhado, e os axiomas originais que ela esculpiu na parede de rocha não devem ser deixados!

No entanto, se Kahn visse, ele não mudaria sua opinião sobre Qiyana.

Se você manipular a rocha neste nível, ela será completamente explodida por Taliyah.

Pensando que Kahn poderia ter ido ao lugar que ele disse para encontrar o ovo de dragão, Qiyana subconscientemente quis persegui-lo, mas de repente houve outra coceira nas costas.

Ela se lembrou das vinhas sugadoras de sangue que acabara de conhecer e ficou extremamente apavorada, pensando que poderia ter sido parasitada.

“Não, não posso arriscar minha vida. Voltarei ao palácio e conversarei sobre as plantas primeiro. Se meu lembrete puder controlar a situação, isso seria considerado ótimo Quanto a isso, os dois invasores esperavam que o dragão os matasse!”

Enquanto pensava, Qiyana não aguentou mais a coceira e correu em direção à torre maga mais próxima.

Dois dias depois, os dois chegaram ao pé de um vulcão.

De acordo com Qiyana, há um dragão de fogo vivendo nele. A dragão fêmea pôs ovos antes de nascer, mas ainda não chocou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas há alguns que ela deliberadamente não disse – esta dragão fêmea tem um temperamento mal-humorado. Qualquer humano que se atrever a entrar em seu covil acabará por se tornar uma refeição chamuscada em sua boca.

Kahn escalou a montanha e deu uma boa olhada em direção ao fundo do vulcão. Ele descobriu que havia um dragão de fogo dormindo na caverna. Ao lado dele estavam alguns ovos de dragão com a ponta da cauda aderindo. Na lava quente próxima.

Bom cara, parece um pouco maior do que o dragão d’água antes!

Kahn sentiu o couro cabeludo dormente e voltou para contar a Kai’Sa sobre a situação.

O ovo foi encontrado. A questão agora é como roubar o ovo sem ser encontrado pela dragão fêmea.

“Não posso voar para baixo. O barulho feito pelas asas vai acordar a dragão fêmea. Mas talvez eu possa descobrir uma maneira de atrair a fêmea de dragão e derrubá-la novamente.”

Kasha balançou a cabeça, Ela tinha uma opinião diferente: “Você não precisa seduzi-lo. É mais problemático acordá-lo. Apenas me deixe ficar invisível e roubá-lo. Esses dragões não são tão fáceis de serem despertados.”

Kahn pensa seriamente. Depois de um tempo, percebi que seria problemático ser bloqueado no fundo do vulcão se metade do roubo fosse descoberto pelo dragão, então dei outro plano.

“Vamos fazer isso, vamos cavar um túnel através da montanha até o fundo do vulcão. Você pode seguir este túnel para se aproximar do ovo do dragão e pode evacuar imediatamente através do túnel depois de obtê-lo.”

“Ok.” Kaisha estreitou os olhos ligeiramente e sorriu satisfeita.

Kahn usou a energia do vazio para criar um verme escavador, cavando em um lugar escondido no sopé da montanha para evitar que fosse descoberto pelos perseguidores de Qiyana.

Após horas de trabalho árduo, a montanha foi escavada silenciosamente.

Um túnel estreito que pode acomodar uma pessoa apareceu na sua frente, escuro e profundo, com um cheiro de enxofre quente de vez em quando.

O bug da ferramenta foi engolido pelo backhand de Kahn após completar sua missão.

Olhando para a passagem escura a sua frente, Kahn pareceu familiar por um tempo, e não pôde deixar de pensar no tempo em que esteve no subsolo.

Já faz muito tempo sem saber. Faz tempo que não andam na escuridão.

Percebendo que Kai’Sa também estava parando na frente do buraco, Kahn apertou a mão dela.

As mãos sob a armadura de pele são lisas e macias. Em suas horas de lazer, ele pode continuar esfregando-as.

“Com medo?” Ele viu os olhos de Kai’Sa aturdidos, como se tentasse recuperar os sentimentos dela.

Quando ela ouviu a voz, ela olhou, balançou a cabeça, seus olhos ficaram firmes.

“Ande com você, sem medo do escuro.”

“A escuridão é esmagada até a morte por você.” Kahn sorriu e abraçou Kai’Sa em seus braços, apertando-o como se a toda a ansiedade espremida para fora de seu corpo, em seguida, afagou suas costas suavemente, empurrando-a para dentro da caverna.

“Vamos.”

Com a ajuda da visão sombria da armadura de pele, Kahn viu Kai’Sa na frente de seu corpo, com as mãos na parede de pedra, inclinando-se para frente e dobrando os joelhos.

As nádegas de Kasha flutuaram para cima e para baixo ao seu alcance, tentando-o a fazer um movimento, deixando-o feliz.

Kahn mordeu o lábio com força, e não iria continuar se soubesse.

Não há perigo na caverna. Eles só precisam se esgueirar para o covil do dragão, então ele conteve seu desejo e não fez nada de extraordinário neste momento.

Conforme eles iam mais fundo, o ar na caverna ficava cada vez mais quente, e o enxofre peculiar ao vulcão começou a se tornar sufocante.

Os dois tocaram todo o caminho até o final da caverna.

Na saída, Kai’Sa esticou a cabeça e espiou, e descobriu que o dragão ainda estava acordado, então ela perdeu sua figura, e então cautelosamente encostou-se no ovo de dragão no solo acidentado.

Com um chute, Kai’Sa percebeu imediatamente que algo estava errado.

O solo no fundo do vulcão não é apenas coberto de cascalho, mas também quente e insuportável. Felizmente, sua armadura de pele é muito resistente ao calor e pode tolerar isso.

Se Kahn se levantar aqui, não demorará muito para que as solas de seus pés sejam queimadas por bolhas.

Katha andou na ponta dos pés, minimizando a área de contato entre as solas dos pés e o solo, enquanto travava firmemente a respiração da armadura de pele vazia.

Após a última tentação, ela já sabia que o dragão é muito sensível e hostil ao vazio e, uma vez descoberto, não terá fim.

Olhando para o gigante com escamas vermelhas de fogo à sua frente, mesmo usando um capacete, ela não pôde deixar de prender a respiração.

O som do ronco do dragão ecoou no vale profundo, e Kai’Sa se esgueirou silenciosamente até o ovo do dragão.

Estes ovos de dragão foram colocados na frente do dragão, nutridos pelo cheiro abrasador de seu hálito. Kaisha olhou para os olhos fechados do dragão enquanto tocava os ovos de dragão com as mãos.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 181: Ovo de dragão

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 181: Ovo de dragão – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*