Capítulo 179: A Rainha – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 179: A Rainha
Qiana viu os dois arvores entrando de fora da caverna. Eles se olharam, e havia um sorriso duro e faminto em seus rostos velhos e ásperos.
Eles estenderam suas raízes em direção a ela. A ponta dessa raiz era tão afiada quanto uma agulha. Eles caminharam para cima e para baixo ao lado dela em busca de um rompimento, e poderiam perfurar a carne e sugar seu sangue a qualquer momento Tempo.
Ela sentiu que devia estar morrendo de vontade de ter essa alucinação. Ela emitiu um aviso a esses desprezíveis arvores, mas em troca eles foram espancados.
Ela sentia dor por todo o corpo e logo já estava com cicatrizes pela vida. Mas o homem-árvore não parou e colocou as raízes em seu rosto novamente, espalhando seiva pegajosa e doce.
“Uau!”
Qiyana sentiu como se tivesse jogado água fria em seu rosto e acordou de repente. A dor em seu corpo desapareceu em um instante, como se ela tivesse imaginado fora do ar. Seu rosto estava vermelho na escuridão, o cabelo grudado no rosto, pingando gota a gota, suor e água fria já se misturavam.
Ela ergueu a cabeça e viu que o homem-árvore havia se transformado em uma pessoa que a enojava.
Ele estava dizendo a si mesmo: “Esqueci de dizer a você, o veneno que usei vai produzir alucinações após o ataque, e você acabará morrendo silenciosamente na ilusão.”
“Você vem para disse isso? “Qiyana olhou para ele com um rosto cinza, mas em seu coração ela pensou com tristeza que isso não era um sonho.
“Claro que não. Se você está disposto a cooperar conosco, pode considerar dar-lhe um antídoto.”
A aparência do antídoto pareceu iluminar o coração sombrio de Qiyana. Ela pensou de sua ambição e hegemonia inacabadas, e de repente ela teve um forte desejo de sobreviver.
“Eu posso te prometer, dê para mim!” Sem muita hesitação, Qiyana imediatamente agarrou o canudo.
“Sem pressa, diga-me o que eu quero saber primeiro.” Kahn disse lentamente com os dedos em círculos.
“Então você pergunta!” Ela torceu e descobriu que as vinhas que prendiam suas mãos ainda estavam firmes.
“Por que nos atacar?”
“Para fazer meu pai me olhar com admiração, em Ixtal, quanto mais jovem o príncipe herdeiro, menos favorecido. Mesmo que meu talento seja melhor do que eu. As nove irmãs são altas juntas, e a coroa do herdeiro não cairá sobre mim. Portanto, não posso ficar parada, tenho que lutar por isso.”
A atitude de Yixutal para com os de fora é sempre cega Evite isso, mesmo que aqueles madeireiros Piltwolf estejam abertos à sua porta, eles nunca enviam ninguém para negociar, e apenas permitem que estranhos desenvolvam suas próprias casas.
Prevê-se que mais cedo ou mais tarde serão abertos a tiros.
É que, em um ambiente tão geral, o povo Yixtar ainda não consegue ver a situação com clareza, reivindicando seu país como o centro do mundo, enganando-se cegamente e sendo arrogante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nos pensamentos de Qiyana, ela acredita que os forasteiros são todos nativos, e as poderosas forças externas deveriam ser controladas por Ixtal. Esse tipo de pensamento é totalmente oposto aos mais velhos que querem ser tartaruga, pois se esconderam com medo de que forças externas destruíssem Ixtal.
Por estar cheia de interesse no mundo exterior, Qiyana ouviu que um intruso tinha se infiltrado em Ixokun, e imediatamente pensou em pegá-lo vivo, espremendo cada gota de valor e jogando na frente de seus pais.
Idealmente, seu pai, rainha e mãe ficariam chocados ao ver o intruso, e então começassem a ouvir suas opiniões e abdicar.
E ela se tornará a rainha de Ixtal, conduzindo seu povo para fora do deserto.
Primeiro, conquiste o covarde Pilt que está correndo à sua porta, e então abra o portão para Valoran, e então conquiste o mundo. Que Shurima, só tem areia e fantasmas, de que adianta se você pedir.
Um dia, a terra de Ixtal está em todo o mundo.
Qiyana não pôde parar assim que abriu sua caixa de tagarelice. Ela nunca disse isso para as irmãs e anciãos que seguiam a tradição, porque eles não entenderiam.
Kahn Kaisha ficou em silêncio depois de ouvir isso, ele se perguntou se você tinha esquecido Noxus, garota.
Ixtal nem mesmo tem um exército regular, são benefícios puramente territoriais o fato de não ser achatado e geralmente discreto o suficiente.
Se isso voluntariamente declarar guerra ao mundo, temo que dentro de dez anos, Ixtal será erguido em Noxtala em todos os lugares.
E Kaisha também acha que uma garota da idade dela é muito arrogante e arrogante.
Kahn não interrompeu, a deixou continuar, até que de repente ela se lembrou que sua vida estava em perigo, e então gritou que Kahn lhe daria um antídoto imediatamente.
É que a atenção de Kahn está em suas nove irmãs e rainhas, deixando-a falar sobre o que está acontecendo.
Por que sua mãe pode dar à luz dez filhas consecutivas, enquanto a irmã mais velha é apenas doze anos mais velha que a Qiana mais nova?
Esta é uma tragédia causada por “Eu quero ter um filho”?
Ka’Sa ainda estava se perguntando o que havia de errado com isso, mas Kahn se sentiu muito peculiar quando teve seus pensamentos.
Se nasce uma criança e não há nascimentos múltiplos entre eles, e a diferença entre a filha mais velha e a mais nova é de apenas 12 anos, é quase uma criança por ano.
Este ainda é o caso sem um filho no meio!
Então quem é a rainha? Esta é claramente uma ferramenta de produção!
E todas elas são filhas em dez jogos consecutivos. Se você jogar um jogo para celular, será o Imperador Europeu. Se for na realidade, será um não-chefe absoluto.
Devo dizer que este gene familiar é muito poderoso!
Claro, Qiyana não pensou no problema tão baixo.
“Nós em Ixtal não temos uma tradição de herança patriarcal patriarcal. Em outras palavras, tenho nove irmãs e tenho que fazer pelo menos nove acidentes para poder virar. Até me tornar uma rainha. É por isso que eu estava tão ansioso para receber o crédito por deixar meu pai e meu rei abdicarem e deixarem os virtuosos.”
Quando ela mencionou suas poucas irmãs que eram inferiores a ela, Qiyana ficou irritada.
Nenhum deles pode vencê-la em termos de talento, então por que eles podem desfrutar de um tratamento melhor? Só porque nasci alguns anos antes de mim?
“Você é tão cruel que até suas próprias irmãs se atrevem a pensar nisso. Acho que você precisa de um servo como Xerath, uma maldosa magia negra pode definitivamente ajudá-lo a ascender ao trono.”
“Quem é Xerath?” Qiyana perguntou.
“Nada, próxima pergunta.”
Kahn balançou a cabeça, o assunto saiu dos trilhos.
Comparado com o Ixtal registrado nos livros de história, ele pode sentir que a força do povo Ixtal caiu drasticamente.
Não é a razão pela qual a aura se exauriu, e este lugar não foi poluído pelo vazio.
Ele sentiu que foi causado por um longo isolamento e falta de comunicação com o mundo exterior. A população dessa cidade tem se reproduzido continuamente por três mil anos, causando cada vez mais problemas para a prole.
Além disso, não há problemas internos e externos por um longo tempo, e não há pressão para sobreviver, então naturalmente não há motivação para a evolução.
É por essas duas razões que os talentos dos Ixutars são mais fracos do que as gerações.
Em sua opinião, Qiyana só pode ser considerada um bom talento, mas em Ixtal, ela se tornou uma pessoa talentosa, o que é suficiente para explicar o nível geral das pessoas Ixtal.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 179: A Rainha
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence