Capítulo 178: Flor Dew – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 178: Flor Dew
Qiana nunca pensou que teria hoje – sendo amarrada por dois estranhos, empurrando e caminhando na floresta tropical.
Os galhos grossos arranharam seus pés, o que é uma condição rara.
Normalmente, ela só precisa mostrar seu controle absoluto sobre as plantas e girar suavemente a lâmina do anel de Oletar, não importa o que as plantas vão recuar na frente dela.
Mas agora que sua lâmina anelada está carregada em seus ombros, ela só pode ver, mas não pode tocá-la.
Droga, como as coisas se desenvolveram assim? Isso é completamente diferente do que ela pensava.
Nesse momento, ela deveria estar sentada no banquete de confraternização, com toda espécie de montanha e caça na bandeja colorida, vinho na taça, e curtindo a admiração de todos!
Sansão é o culpado. Obviamente, há dois inimigos, mas ele disse apenas um!
A outra parte não parece querer matá-la. Depois que ela retornar, ele deve punir Samson severamente!
Os dois escoltaram Qiyana até uma caverna isolada.
Saindo da selva quente e úmida, Qiyana pode finalmente parar de suar de seu corpo.
Permanecendo na caverna seca e fresca, ela sentiu que esta foi a decisão mais sábia que os dois tomaram.
Ao longo do caminho, ela ficou se perguntando por que essas duas pessoas não estão suando, é óbvio que a floresta tropical é úmida e quente.
A armadura preta é feia, mas parece ser muito mais prática do que as roupas mágicas de Yuenthal.
“O que você está olhando?” Vendo os olhos de Qiyana patrulhando-os, Kaisha não pôde evitar bufar friamente.
“O que você está fazendo comigo?” Qiyana se acalmou muito, não tão irritada no início.
“Diga-nos onde podemos encontrar ovos de dragão, talvez eu possa considerar deixá-lo ir.” Kahn estava na entrada da caverna, pegando suas unhas, fazendo Qiyana sentir que ela era suficientemente desprezada.
O status de nobreza do imperador é menos atraente do que as unhas cinzentas em suas mãos?
“Não quero me perguntar nada, estarei morto.”
Qiana disse metade de suas palavras de repente em silêncio, porque descobriu que não estava pronta para morrer por o país, ela Ainda existem tantas ambições que não se realizaram Ela tem que se tornar uma rainha e levar Ixtal para fora da floresta para governar o mundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, a outra parte não deve tentar colocar nenhuma informação na boca.
Em Ixtal, dragões e humanos não se violam.
Mas se algo acontecer ao ovo do dragão, esse evento pode se tornar o estopim, fazendo com que o dragão volte sua raiva contra eles.
Ela nunca carregará este pote!
“Não diga sim” Kahn assentiu significativamente e saiu da caverna.
Depois de um tempo, ele voltou com uma flor e foi até Qiyana.
As flores em suas mãos são muito bonitas, com pétalas de prata, os estames são embebidos em orvalho e exalam uma fragrância delicada.
Se ele pode ser plantado no palácio real inteiro, deve ser um pedaço de folheado coberto de prata, o que é muito bonito.
Qiyana não reconhece este tipo de flor, mas isso não a impede de assumir uma postura superior.
“Você quer me agradar agora, é tarde demais!”
Vendo Qiyana como uma prisioneira com uma aparência estridente, Kahn estava com muita raiva. Venha para todos os lugares.
Ele se perguntou, por que este homem se sente tão bem consigo mesmo?
“Você ouviu uma frase? Quanto mais bonita, mais perigosa. Não só as mulheres, mas as flores são iguais.” Quando Kahn disse isso, ele olhou para Kai’Sa, que estava muito feliz por ser um modelo a seguir.
“O que você acha que isso é? Isso é veneno!”
Depois de falar, Kahn encontrou os olhos horrorizados de Qiyana e apertou sua boca bem fechada, e então despejou toda a água da flor na de Qiyana boca. Ela agitou a garganta com o dedo novamente e imediatamente pediu que ela bebesse toda a loção de flores em sua barriga.
Libertada das mãos de Kahn, Qiyana se abaixou e vomitou violentamente, e a coroa no topo de sua cabeça caiu, mas exceto por alguns traços de saliva, ela não cuspiu nada.
Suas mãos estão amarradas para trás. Se ela não usar os dedos para pressionar a base da língua, será difícil induzir o vômito com a mente.
Alguns minutos se passaram em transe, ela ainda não vomitou nada, e agora é tarde demais para induzir o vômito, ela pode sentir que o veneno está fazendo efeito e sua visão fica turva, como se estivesse cega A camada de névoa.
Pensando que sua vida chegaria muito cedo, ela olhou para eles com raiva, e a maldade em seus olhos significava que o veneno que ela havia engolido era centenas de vezes mais venenoso.
Mas Kahn nem olhou para ela, e ele não se importou que uma vida estivesse morrendo ao seu lado.
Ele tem sangue frio e é implacável, e considera a vida humana uma necessidade.
Assistindo a esta cena, Kai’Sa franziu a testa, segurando a mão de Kahn e puxando-o para fora da caverna.
Saindo do invisível de Qiyana, Kaisha pegou as mãos de Kahn e perguntou com os olhos voltados uma para a outra: “Essas flores são realmente venenosas?”
Ela sabia que Kahn não queria matar Qiyana.
Se você quiser, faça diretamente, então por que se preocupar.
Este orvalho da flor deve ser o método que ele usou para interrogar.
É que ela não sabe se as loções para flores são realmente venenosas ou se Kahn disse isso deliberadamente para enganar Qiyana.
Kahn sorriu: “Aquele chamado Tafa Flower Dew agora não é venenoso, mas tem efeitos alucinógenos. O que, você foi enganado por minhas habilidades de atuação?”
“É que vocês têm opiniões diferentes, alguns de vocês não conseguem entender o que pensam. “Kasha abaixou a cabeça e balançou levemente.
Ela sentiu sua mão agarrar e pressionar o coração dele.
Então ela olhou para cima e o viu apertando os olhos e sorrindo:” Isso é só tocar. até você terminar.”
“Legal. “Kasha também riu, cerrando os punhos e fazendo um movimento que ela conseguia segurar com uma das mãos:” Meu.”
O perfume das flores que permaneciam nas mãos de Kahn flutuou até seu nariz, fazendo-a sentir um toque de familiaridade inexplicavelmente, e ela não pôde deixar de perguntar:” A flor foi dada a você por Zyra? “”
“Sim, eles foram plantados com as sementes que Zyra deu. Kahn acenou com a cabeça: “A razão pela qual o perfume floral de Zyra é alucinógeno é por causa disso.”
Parece que ele se lembrou de algo engraçado, Kahn riu de repente e compartilhou o tópico com Kai’Sa:” Este tipo de flor cresce no Vale da Névoa Prateada, próximo ao Condado de Ixtal Parossa. Zona, mas Qiyana não não reconhecê-lo. Realmente praticavam o retiro ao extremo e nem reconheciam as flores e plantas na porta da casa do chefe.”
“Do que eles têm medo? “”
“Pode ser a destruição de Icacia que lançou uma sombra sobre eles. “Pegando sua bunda, Kahn levou Kai’Sa de volta para a caverna:” Qiana é quase honesta, certo? ” É hora de tirar algo útil de sua boca.”
De volta à caverna, os dois viram a testa de Qiyana com suor frio, seus olhos dilatados, e ela não sabia que alucinações ela viu.
Vendo os dois entrarem, suas pupilas Encolheu de repente, gritou de horror de repente.
“Seus monstros, não cheguem perto de mim! Quando eu receber meu Oletar de volta, com certeza vou deixar você saber quem é o dono da floresta!”
Vendo que Qiyana tinha ficado assim, os dois ficaram muito curiosos sobre o que ela viu e se aproximaram sem escrúpulos.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 178: Flor Dew
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence