наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 177: contramedidas

Capítulo 177: contramedidas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 177: contramedidas

O fluxo de ar frio percorreu seu corpo em um instante. Embora Kahn o tenha bloqueado com as mãos, ele ainda estava congelado em uma escultura de gelo.

Até o capacete demorou muito para cobrir, um rosto que se solidificou de espanto.

Várias carapachas se sobrepuseram, Kai’Sa desapareceu no momento seguinte, e então deixou o local, caminhando pela floresta procurando a trilha do inimigo.

Foi Kahn quem tomou a iniciativa de ajudá-la a bloquear todos os ataques, e agora ela tem a oportunidade de lidar com o inimigo.

Kai’Sa se virou para o lado e viu o contorno do inimigo através da visão vazia.

Sozinho, não alto, um grande número de elementos reunidos no anel em sua mão, cortando o ar.

Ao descobrir que a outra parte não estava olhando para o lado dela, Kai’Sa se aproximou dela furtivamente e tentou atacá-la.

Somente quando o inimigo for subjugado, ela poderá ir para Kahn com confiança.

Mas o inimigo era inequívoco. Depois de perceber que ela era invisível, ele rapidamente girou a lâmina do anel em sua mão.

As vinhas crescem em grupos e a relva voa.

Toda a vegetação próxima está surgindo e crescendo, entrelaçando-se, tentando agarrar tudo ao seu redor.

Ka’sa recuou rapidamente para não ser dominado pela vegetação maluca, então procurou um local e pulou em uma árvore, olhando para o inimigo cercado pela vegetação.

O inimigo olhou ao redor vigilantemente, seus olhos continuaram procurando por sinais de Kai’Sa.

Mas sem sucesso, uma vez que Kai’Sa desapareceu do campo de visão, não houve mais movimento, como se tivesse evaporado.

Mas ela não baixou a guarda, então pensou que Kai’Sa havia escapado.

Antes de chegar à escultura de gelo que Kahn havia transformado, ela girou a lâmina do anel algumas vezes, e cipós imediatamente cresceram sob seus pés, o que enredou a escultura de gelo camada por camada.

“O grande e sábio Yuen Alai pode dar a você uma chance de aparecer rapidamente, caso contrário, seus companheiros serão despedaçados pela minha magia.” Ela comandou em voz alta, dominadora.

“Não questione a habilidade de Qiyana. Aqueles que ousaram me desobedecer pagaram um preço alto no final. Até minha irmã não é exceção. Minha crueldade não é o que você pode imaginar..”

Yun Alai?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ka’Sa lembrou que Kahn havia dito que esse era o nome dado ao príncipe herdeiro pelos Xutars.

A garota de cabelos brancos, de estatura baixa e quase da mesma idade que ela, é realmente o príncipe herdeiro?

Ka’Sa não pôde deixar de criar alguma confusão.

A rainha chamada Qiyana usava um vestido verde e cinza. Ela usava uma coroa dourada incrustada com enormes esmeraldas na cabeça, mesmo em seus braços. Usando alguns anéis de ouro, é extremamente luxuoso.

Mas a pele dela é mais escura do que qualquer um que Kaisha conhece. Aqueles carniceiros do deserto podem ver vestígios de bronzeamento, mesmo se sua pele for mais escura, mas a pele do imperador na frente dela é e também estava cheio de suor, e o cheiro era um pouco pesado.

Não parece ser mimado, talvez você tenha que compará-lo cuidadosamente com outras pessoas Yixtal para ver? Exceto que ela não tinha visto nenhuma outra mulher Ixtal, e não havia nenhum exemplo comparativo.

Este é o imperador?

Kasha não pode deixar de ficar um pouco desapontada, ela se sentia como se não fosse nada mais do que um macaco cheio de joias de ouro e jade.

Mas pensar em uma mulher selvagem como Sivir pode ser considerada um imperador, parece que a mulher na frente dela chamando-se imperador é muito mais normal.

Embora Kai’Sa ficasse desapontada, ela também começou a se sentir preocupada.

Se for um imperador, ela tem que pensar sobre isso antes de começar, seja para subjugar ou matar.

De modo geral, um país trata o príncipe herdeiro com muito cuidado. Se ela matasse o oponente aqui, ela seria perseguida por todo o Ixtal.

Mas suas habilidades nascem para a destruição, e ela tem medo de matar o imperador se mover os dedos casualmente.

A menos que ela puxasse sua arma para perto e a pressionasse contra a árvore, caso contrário, não haveria como não ver o sangue.

Enquanto pensava, a voz de insatisfação da outra parte veio novamente.

“Você perdeu minha bondade, prepare-se para espirrar em Ixtal!”

Enquanto Qiyana acenava com a lâmina do anel, a videira apertada imediatamente puxou a escultura de gelo em sua cintura Quebrada e triturada em vários pedaços.

Ela olhou para a escultura de gelo ao acaso, mas ficou surpresa ao descobrir que não havia carne na escultura de gelo que estava congelada e quebradiça e coberta com gelo, como um molde oco quebrado.

Quando aquele homem escapou?

Qiyana estrangulou sua solidão e ficou chocada procurando os rastros do inimigo no espaço vazio.

Ela tira elementos da rocha e então injeta a lâmina do anel em sua mão, que a segurará com força, pronta para lançar um contra-ataque a qualquer momento.

Acontece que a localização e o momento do aparecimento do inimigo são muito estranhos.

“O que você está procurando?”

Quando ela ouviu um riso de escárnio como uma garra arranhando sua garganta, era tarde demais para se prevenir.

Uma garra que apareceu do nada agarrou seu braço por trás, apertou com força, separou suas palmas das mãos e quebrou a lâmina do anel em sua mão com um estrondo.

Então o homem arrastou a mão dela para trás e a carregou de volta, e a dor causada pela torção da articulação do ombro a fez se curvar. Em seguida, ela foi chutada nas costas e de repente caiu para a frente, batendo o rosto em uma árvore à sua frente.

Qiyana só teve tempo de virar a cabeça, deixando seu nariz curto escapar, mas seu rosto foi batido contra o tronco da árvore junto com seu corpo, sua arma, a lâmina do anel de Ole Tal também foi deixada no chão, vários metros longe dela.

“Como você ousa tratar a filha de Yuen assim! Eu sou o mestre dos elementos!”

Qiana usou sua visão periférica para ver a pessoa que a atacou, que foi usada por ela antes. Um homem bloqueado pelo elemento de gelo.

Não sei que método maligno foi usado para escapar. Isso viola completamente qualquer um dos axiomas originais. Ninguém pode fazer isso!

Ela não desistiu de resistir, ela se virou para usar a mão restante para esticar o dedo e cortar o fio do axioma original, tentando acertar o oponente com os elementos terra reunidos na lâmina do anel de surpresa.

Houve muitas situações inesperadas, e antes que ela terminasse de lançar o fio de seda, outra pessoa apareceu do nada no espaço lateral.

A outra parte deu um tapa na mão dela e interrompeu diretamente o lançamento, fazendo Qiyana gritar de dor, como se ela tivesse sido tocada por um pedaço de pau.

“Deixe-me ir.” Kaisha puxou uma videira, pegou Qiyana de Kahn e amarrou as mãos firmemente atrás das costas.

Não apenas o pulso, mas também os dedos estão fortemente emaranhados.

“Droga! Vocês todos, malditos!!!” Qiyana soltou um grito furioso.

Ela está com raiva porque a outra parte está intimidando menos. Se houver apenas uma pessoa, a batalha terminará quando ela lançar um ataque furtivo!

Além disso, essas duas pessoas pareciam saber muito bem que os Ixtars usavam as mãos para lançar feitiços e a pressionaram até a morte sem lhe dar uma chance.

“Apenas neste nível? Vamos estudar mais alguns anos.”

Kahn não esperava que Qiyana fosse tão arrogante a este nível. A maior parte dela passou pelo dragão. Encontrar eles.

Mas depois de saber que o dragão não pode ajudar duas pessoas, ela realmente não se atreveu a trazê-los sozinha e veio para nada?

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 177: contramedidas

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 177: contramedidas – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*