наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 175: Escape

Capítulo 175: Escape – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 175: Escape

A chuva forte foi torrencial e a vibração da membrana da asa em alta velocidade rugiu. Kahn rompeu a cortina de chuva e pegou o Kai’Sa caindo.

Embora ainda não estivessem fora de perigo, no momento em que seguraram Kai’Sa em seus braços, Kahn se sentiu mais à vontade, como se uma grande pedra pendurada em seu coração finalmente tivesse caído.

A taxa de fluxo de tempo retorna ao nível normal.

A chuva umedeceu seu cabelo e caiu pesadamente sobre seus ombros. Kahn olhou apressadamente, a abraçou e desceu.

O dragão raivoso se virou no ar, perseguindo-o.

Os olhos de Kahn moveram-se da esquerda para a direita, procurando por um lugar na floresta onde pudesse evitar o inimigo.

O bater das asas do dragão estagnou a cortina de chuva, e então a chuva forte ficou extremamente úmida e pesada. As gotas de chuva juntaram uma grande quantidade de elementos água, como se também fossem aceleradas pelo tempo, e o a velocidade da queda aumentou repentinamente.

Abaixo dele, Kahn sentiu que as gotas de chuva em seu corpo aumentaram muito de repente, como se ele tivesse sido atingido por uma bala, e se transformou em uma chuva de balas.

Essas gotas de chuva não podem quebrar sua armadura de pele, mas para a frágil membrana da asa, elas são extremamente mortais.

Em apenas algumas respirações, a membrana transparente da asa foi crivada de buracos e sua estabilidade é bastante reduzida.

O dragão não pretendia deixá-lo ir. Kahn cerrou os dentes e voltou a olhar para o chão, visto que havia uma asa quebrada.

Enquanto estimava a distância entre ele e o solo, Kahn sentiu-se feroz e, com sua força nas costas, removeu diretamente o éltra.

As duas folhas quebradas de éltra caíram de trás, quebradas pela chuva majestosa, e então quebraram.

Kahn e Kahn são como pipas com fios quebrados, e eles plantaram uma ponta em direção ao solo.

Assim que as rachaduras na armadura de pele das costas foram fechadas, ela começou a se arquear novamente. Parecia que algo terrível estava respirando e crescendo nele, pronto para explodir para fora de sua concha.

Kahn deve cultivar um novo éltra antes de pousar, caso contrário, ele morrerá se cair de tal altura.

Mas neste momento, ele viu o dragão abrir suas asas e lançar sombras sob ele para cobrir o céu e o sol, envolvendo-os.

A sombra na cabeça do dragão foi substituída por uma luz brilhante gradual, seguida por um rugido estrondoso.

As pupilas de Kahn encolheram, e ele pôde sentir a chuva forte por um momento que pareceu fazer uma pausa, e uma dor aguda e formigante veio de sua pele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas, neste momento, não há nenhum elytra atrás dele, incapaz de fazer a evasão de manobra, e pode apenas deixar cair o fôlego do dragão.

O sopro do dragão em forma de cachoeira passou por ele, mas atravessou seu corpo sem nenhum obstáculo. Kahn mais uma vez entrou nas fendas do mundo, evitando esse golpe inevitável.

A respiração ofuscante do dragão varreu, desaparecendo com o rugido do dragão.

Ele virou a cabeça, o dragão parou de mergulhar, batendo as asas e flutuando no ar.

Um par de pupilas verticais brutais está olhando como cobras venenosas. Ele está sentindo a mudança das gotas de chuva, tentando encontrar a figura de Kahn.

No momento seguinte, o alvo aparece.

Assim que Kahn voltou a este mundo, o dragão o prendeu na chuva forte, lançando suas asas e avançando em sua direção.

Suas costas são arqueadas, mas as asas ainda precisam de algum tempo para se formar. Ele não pode se esquivar e só pode escapar para o vazio novamente antes que o dragão abra a boca e os faça em pedaços.

Pode ser por causa do Ka’Sa extra, mas após um curto período de retirada, ele já sentiu claramente o aperto de Jie Li.

O tempo gasto nas fendas do mundo deve ser minimizado!

Então, depois que o enorme corpo do dragão passou por completo, ele retornou imediatamente a este mundo.

Só que desta vez, Kai’Sa acordou.

A chuva atingiu o capacete, uma explosão de choque agitou sua mente, o corpo balançou inconscientemente com o cérebro ativado, e então um rugido agudo de dragão despertou sua consciência.

Ela abriu os olhos de repente, e então viu Kahn, e o dragão que abriu uma boca enorme atrás dele e de repente mordeu, seus olhos se arregalaram inconscientemente, e ela o agarrou com força.

O dragão passou novamente, sua visão estava bloqueada por uma vaga barreira. Kai’Sa sentiu que em um certo momento ela parecia ver o forte coração do dragão batendo em seu peito, e então ela se viu. para não estar no reino físico.

Ela virou a cabeça e viu que o chão estava se expandindo rapidamente em seu campo de visão, mas ela estava no nada, não sentia o fluxo de ar.

“Você está bem?” Kahn perguntou, Kai’Sa sentiu que estava fazendo o possível para falar.

Antes que ela pudesse responder, ela ouviu um clique, e a armadura de pele nas costas de Kahn se dividiu, estendendo um par de asas recém-nascidas.

Em um instante, eles voltaram do vazio e foram espremidos por uma poderosa força de fronteira.

“Não deveria estar lá.” O vento violento ecoou em seus ouvidos, e as palavras que Kai’Sa acabara de dizer foram jogadas no vento e desapareceram em um instante.

Apenas a atenção de Kai’Sa não estava em sua cabeça com dor de cabeça. Ela viu o dragão voltar e mergulhar novamente, seus olhos quentes brilhando com luz roxa, parecendo estar pensando em contra-medidas.

Então ela se inclinou perto do ouvido de Kahn e disse: “Podemos voar?”

“Não, é mais rápido ao ar livre, a menos que voltemos para a floresta.” Kahn olhou de relance na distância vertical do solo. Ainda havia centenas de metros de distância. Essa distância era longa o suficiente para o dragão atacá-los para frente e para trás duas vezes.

“Eu tenho uma maneira de desacelerar.” Kai’Sa disse: “Você pode simplesmente voar.”

“Ótimo!” Kahn segurou Kai’Sa com as duas mãos e não conseguiu t revidar, então ele casualmente disse promessa.

Ele bateu as asas e desceu, enquanto Kai’Sa pressionava sua cabeça com as duas mãos, pressionava sua cintura com as solas dos pés e, de repente, saltou metade do corpo para fora dos braços.

Isso chocou Kahn, pensando que ela iria se sacrificar para aperfeiçoá-la. Os braços que originalmente abraçavam sua cintura travaram fortemente suas coxas para evitar que ela saísse de seus braços.

Neste momento, sua cabeça está segura pelas mãos de Kai’Sa, seu rosto está coberto pela parte inferior do abdômen e o topo de sua cabeça pode ainda estar contra o peito dela.

No entanto, após olhar para a perna dela, Kai’Sa não teve nenhuma ação de acompanhamento. Kahn se lembrou do que ela disse e ajustou o centro de gravidade que foi alterado pelos movimentos de Kai’Sa. Mesmo que seus olhos fossem coberto, ela podia ver tudo. Desaparecido, mas ainda velou sua cabeça e mergulhou atentamente.

Ele podia sentir a força das mãos de Kai’Sa pressionando seu capacete, e então o corpo dela disparou com alta temperatura, e a chuva caiu em sua armadura de pele e fez um som de vaporização zombeteiro.

Isso é aquecimento, preparação para o contra-ataque!

O dragão voou em direção a eles em uma velocidade mais rápida, mas Kai’Sa não estava com medo, e a cápsula de ombro apontou para o dragão e ejetou uma série de mísseis escaldantes.

Tempestade de Icacia!

O dragão chegou tarde demais para se esquivar e suas asas foram perfuradas por mais de uma dúzia de buracos circulares carbonizados por uma barragem precisa. Ele rugiu de dor e sua velocidade diminuiu.

Mas ela sentiu que não era suficiente. Kaisha juntou o calor residual de sua armadura de pele e fechou o cano do casulo para lançar um míssil mais poderoso.

Dois mísseis emitindo uma luz roxa trágica avançaram em espiral e acertaram com precisão os ossos das asas do dragão. Após a explosão escaldante, os ossos das asas queimados do lado do dragão foram gravemente perdidos, perdendo o equilíbrio e caindo. Eles passaram com Kahn.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 175: Escape

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 175: Escape – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*