Capítulo 174: recuperar o atraso – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 174: recuperar o atraso
Mesmo que ele apenas tenha ouvido vagamente a voz de Kai’Sa, Kahn não hesitou em nada. Ele escapou para o vazio em Capítulo por um tempo, e até desistiu quando finalmente apoiou a barreira de energia.
A confiança incondicional de Kahn em Kai’Sa salvou sua vida.
Ele viu uma enorme garra passar por ele, e não importava a prisão de água ou a barreira de vazio, todos foram quebrados em um instante.
As garras do dragão esmagaram tudo neste espaço sem qualquer obstáculo!
E ele, por estar se escondendo no espaço entre os dois mundos, as garras passaram por ele, e ele teve sorte de ter sua vida de volta.
Kahn olhou para tudo isso atordoado, apenas para perceber que quando o dragão estava respirando o hálito do dragão, ele já havia escalado o penhasco, colocado uma garra afiada no penhasco e jogado para fora. outra pata o atacou.
E agora, após um tiro, o dragão também descobriu que ele não estava morto. Ele estava examinando a parede de rocha com um par de pupilas verticais Jinhuang emocionantes, procurando por ele em uma grande floresta que foi lavada pela inundação. A trilha de Kahn.
Havia um ódio forte naquele olhar, assim como a determinação de matar.
Kahn apenas ficou a menos de três metros à frente dele, e foi examinado repetidamente com um olhar aterrorizante.
“Acontece que ele não pode me ver.” Kahn estava prestes a dar um suspiro de alívio quando ouviu o dragão uivar de dor.
Vendo que o dragão se virou para atacar Kahn, Kaisha imediatamente usou uma lâmina em punho contra o ferimento do dragão e lançou mais fogo roxo contra seu corpo.
A chama queimou a carne e o sangue do dragão, fazendo com que a ferida se abrisse e se transformasse em pus preto.
A terrível dor ardente fez o dragão uivar de dor e lutar violentamente.
E Kaisha segurou a pata com força nas costas, sem deixar que o oponente se jogasse para longe.
Durante a luta, o dragão perdeu o equilíbrio com muita força.
Ele viu suas garras moles, e seu enorme corpo caiu de volta no vale. No processo, sua cabeça bateu pesadamente no penhasco, quebrando a plataforma sob os pés de Kahn.
O vale do rio foi destruído pela queda do dragão gigante, e Kahn voltou ao reino material das fendas do mundo antes que o chão sob seus pés desabasse.
O peso que Kahn trouxe de repente após sua aparição se tornou a gota d’água que afligiu o camelo. Ele sentiu seus pés afundarem e seu corpo afundar repentinamente.
Ele dobrou os joelhos, chutou e saltou para se proteger, enquanto a enorme pedra que ele chutava acelerou e caiu no rio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A enorme rocha rolou pelo penhasco e caiu na cabeça do dragão. Mesmo sendo uma espécie poderosa desde os tempos antigos, ele ainda se espatifou no chão de uma vez, e foi muito lento por um longo tempo.
Os penhascos ainda estão desabando, descascando de cima a baixo como uma cachoeira, afogando a cabeça do dragão como lixo.
Neste momento, Kai’Sa focou toda a sua atenção no dragão sob ela, e suas mãos lançaram mais chamas roxas, querendo queimar os músculos e costelas do dragão, injetar chamas em seu peito.
Alguns respingos de pequenos escombros atingiram sua armadura de pele. Embora fosse um pouco doloroso, mas tolerável, ela não esperava que houvesse uma pedra rúnica brilhante nela, que também se estilhaçou no grande colapso. Ele se chocou contra Kai ‘Sa sem se inclinar para trás.
A última lembrança de Kai’Sa foi ouvir um ruído abafado ecoando no capacete, e então a dor aguda abriu a cortina na frente de seus olhos, e o mundo inteiro foi envolto em escuridão.
Depois que ela desmaiou, o dragão ergueu sua cabeça da pilha de entulho, sacudiu-a vigorosamente e bufou pesadamente.
Recuperado do impacto da enorme pedra, ele virou a cabeça e viu o pequeno inseto atrás dele, e imediatamente mostrou uma expressão de muita raiva.
Ele abriu a boca para extrair vapor d’água no ar, reunindo elementos majestosos, e queria usar magia para rasgar Kai’Sa em pedaços. Mas quando ele estava na metade de sua aeração, Kahn de um lugar alto lançou um raio, atingindo sua boca, quebrando seu hálito de dragão.
Metade da boca do dragão estava ensanguentada e carnuda. Fechou a boca mutilada e sentiu o gosto imundo do vazio. As pupilas verticais foram obscurecidas pela raiva e, mais uma vez, soltou um rosnado raivoso para Kahn.
Kahn respondeu com uma bola de fogo. A bola de fogo quente foi lançada em direção à boca do dragão, mas quando o rosnado baixo na boca do dragão se transformou em um rugido agudo, a bola de fogo se espalhou nas ondas sonoras. saiu.
Ele abriu suas asas e voou para frente, e Kahn imediatamente se esquivou para trás.
Mas o objetivo do dragão não era esmagá-lo. Ele subiu correndo a encosta desmoronada, esmagou a parede de pedra, esmagou todos os obstáculos na estrada e chutou com força a parede de pedra com as patas traseiras. Tirou vantagem imediatamente da força para voar para o céu.
Olhando para Kai’Sa que ainda estava pendurado nas costas do dragão, Kahn disse secretamente “está ruim”, e então o seguiu apressadamente para o céu.
Antes de desmaiar, Kai’Sa ainda pensava em matar o dragão o mais rápido possível.
Portanto, a armadura de pele também continua a executar o último comando que ela deu – seu punho ainda está firmemente preso, a lâmina do punho afunda nas costas do dragão e é firmemente presa pelos músculos fortes. O homem também se pendurou nas costas do dragão, e levou o dragão para a grande altitude com o vôo vertical.
Kahn espalhou o elytra atrás dele e tentou o seu melhor para alcançá-lo, mas a velocidade do dragão era muito rápida.
Apenas algumas batidas de asas e voando a centenas de metros de distância, isto é, no caso de resistir à gravidade para se levantar verticalmente, Kahn não consegue alcançá-la.
Seu vôo deve ser feito de mágica, caso contrário, um corpo tão grande não seria capaz de voar tão rápido!
Ele perseguiu o dragão para disparar alto no céu e começou a sentir a pressão do ar circundante ficando cada vez mais tênue, e a temperatura ficando cada vez mais fria. Sua velocidade não pôde evitar diminuir, mas a velocidade do dragão permaneceu inalterada, ainda voando em direção às nuvens espessas.
Nesse contraste, Kahn está ainda mais ansioso.
Não o deixe voar para as nuvens, caso contrário, ele perderá facilmente o dragão e Kai’Sa.
Como se quisesse extinguir a raiva de Kahn, o céu choveu de repente.
A água da chuva caiu na membrana de sua asa, e foi instantaneamente quebrada em finas gotas de água pela membrana vibrante de alta velocidade da asa.
Ele viu a anomalia na chuva, e a concentração de poder mágico era anormalmente alta, apenas caindo em seu espaço. Não muito longe, o céu ainda está claro e o sol está brilhando forte.
Obviamente, as nuvens grossas e a chuva são todas feitas pelo dragão usando magia para diminuir sua velocidade. Seu discurso não era apenas uma expressão de raiva, mas também uma preparação para o momento.
Lidando com criaturas vazias, até mesmo as poderosas criaturas antigas como dragões não ousam afrouxar nem um pouco e exaurem todas as suas forças desde o início.
Quanto mais Kahn percebe isso, mais Kahn entende que, se Kai’Sa for levado pelo dragão, não haverá absolutamente nenhuma possibilidade de sobrevivência.
As grossas nuvens de vapor d’água são o domínio do dragão d’água, ele deve ser cada vez mais rápido!
Pegue Kai’Sa de volta antes que o dragão a arraste para as nuvens!
Ativando a técnica de aceleração do tempo novamente, a velocidade de Kahn disparou cinco vezes, e ele alcançou a cauda do dragão em poucas respirações.
O dragão não reagiu, mas Kahn não o atacou. Em vez disso, ele sentiu o vazio de Kai’Sa e finalmente a deixou abrir o punho cerrado.
A lâmina do punho desapareceu, e o ponto de ancoragem que fixou Kai’Sa nas costas do dragão também foi solto, e Kai’Sa, que não tinha suporte, caiu repentinamente do ar.
Kahn viu o momento, e o elytra rugiu e correu direto para pegá-la!
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 174: recuperar o atraso
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence