Capítulo 173: Dragão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 173: Dragão
O dragão de água ainda não sentia o olhar deles e estava adormecido no vale. Kahn retraiu o olhar e balançou a cabeça para Kai’Sa.
Ele realmente não sabe onde encontrar o dragão que põe o ovo. Ele ouviu que os Yalong vão cobiçar os ovos do dragão, mas não é que eles serão capazes de encontrar os ovos do dragão depois dos Yalong Basta comer ovos de dragão e morrer de fome.
No entanto, depois de vê-lo balançando a cabeça, Kai’Sa voltou-se para a mangueira de água.
Ela puxou o braço de Rakan e hesitantemente disse: “Está dormindo, talvez possamos tentar assassinar. Se tiver sucesso, o dragão inteiro é melhor do que o ovo do dragão.”
“E se ele não teve sucesso? “Kahn olhou para ela, e foi a civilização humana aqui que realmente o tornou incapaz de deixá-lo ir. Se fosse em um deserto desabitado, talvez ele fosse precipitado.
“Então escape! Não podemos escapar se não pudermos lutar?”
Olhando para a expressão séria de Kai’Sa, Kahn fechou os olhos com força e, quando os abriu novamente, Acenou para ela.
Depois de confirmar que não havia ninguém por perto, os dois desceram a montanha e silenciosamente chegaram ao vale do rio.
O covil do dragão é na verdade uma ruína antiga em ruínas. A parede vertical circular também é gravada com vestígios de runas. Mesmo depois de tantos anos, algumas dessas runas ainda estão em vigor.
O poder mágico irradiado do dragão de água é absorvido pela runa, o que faz a runa se iluminar ligeiramente, emitindo a luz azul do elemento correspondente e, acidentalmente, formando um detector de elemento.
Em pé em uma parede vertical com mais de dez metros de altura, a distância em linha reta entre os dragões de água na frente deles e eles é apenas as últimas dezenas de metros.
O dragão elemental da água tem duas asas e quatro patas, com a cauda enrolada à sua frente, dormindo profundamente com sua enorme e horrenda cabeça. Ele tem escamas lisas crescendo em seu corpo, e os espinhos em suas costas são mais parecidos com as barbatanas de peixes do que com os lagartos-dragão, o que faz as pessoas se perguntarem se ele sabe nadar.
Os dois trocaram olhares e Kai’Sa desapareceu furtivamente.
Kahn sentiu sua partida e contornou o penhasco até o vale.
Menos de um minuto depois, algumas ondulações apareceram na superfície da água.
Círculo após círculo, aproximando-se lentamente do dragão de água.
Era a pegada de Kai’Sa, que foi exposta pela água rasa do rio. Ajulgar pelo ritmo de sua caminhada, pode-se imaginar seu gesto na ponta dos pés.
A água está ficando cada vez mais profunda, cobrindo as pernas e a cintura, fazendo mais e mais movimentos, e o coração de Kahn está ficando cada vez mais nervoso.
Preocupado, ele tirou as lágrimas da deusa, colocou-as em sua mão para extrair mana e então lançou um feitiço relativamente suave contra Kai’Sa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rio subiu, mas não fez muito barulho.
Uma enorme bolha se expandiu lentamente ao lado de Kai’Sa, espremendo a água do rio.
Kai’Sa imediatamente mostrou sua figura, colocou a mão na parede interna da bolha e olhou para Kahn que estava lançando um feitiço acima.
Isso não faz parte do plano.
Kahn só precisa de ar e suporte, enquanto a tarefa de Kai’Sa é se esgueirar até o dragão de água e tentar atacar os pontos fracos e matá-los de uma vez.
No entanto, Kahn obviamente a estava ajudando.
Eu vi Kahn continuar a lançar o feitiço, as bolhas envolveram Kai’Sa e flutuaram para o céu, e então vieram para as costas do dragão de água levemente.
O momento de tensão está se aproximando e a testa de Kahn está escorrendo suor sem saber. Ele controlou as bolhas para pousar suave e lentamente nas costas do dragão de água.
O coração de Kai’Sa agitou-se violentamente. Nesta posição, ela podia ver a forma de cada escama no corpo do dragão, e podia sentir sua respiração vibrando no ar.
Ela, uma pequena humana, realmente cavalga nas costas de um dragão!
Com um “pop”, as bolhas estouraram e as gotas de água espirrando atingiram as costas do dragão d’água como gotas de chuva.
Kasha também pousou nas costas do dragão, dobrou os joelhos, mudou o centro de gravidade e se manteve em pé, como um gato.
Quando sua figura se estabilizou, ela olhou para a frente.
O dragão ainda está adormecido, e suas cheiradas pesadas provocam ondas na superfície da água.
Então ela virou a cabeça para olhar Kahn no penhasco, e gesticulou para ele pedindo tudo.
As escamas flutuaram com a respiração do dragão. Sob a visão do vazio, ela vagamente viu um coração forte e enorme pulsando na cavidade torácica do dragão.
A frequência não é rápida, mas é constante e poderosa, toda vez que soa como o toque de um sino de Hong Kong, o sangue corre dentro dele.
Isso fez sua pele ondular e seu coração bater mais rápido.
Kai’Sa tocou o topo do coração, estimou a distância e então girou a lâmina de luz.
A lâmina do punho se esticou e se alongou em sua mão, e rapidamente se tornou uma lâmina de cristal.
Mas isso não é suficiente. Não é o suficiente para perfurar o coração do dragão com um golpe.
Então ela continuou a injetar energia vazia para aumentar o comprimento da lâmina.
Mas neste momento, não sei se senti a ameaça ou se fui estimulado pela energia vazia, os olhos do dragão abriram-se de repente, revelando um par de pupilas verticais douradas de tirar o fôlego.
Quatro fortes garras que sustentavam o enorme corpo levantaram-se de repente, e a cauda robusta moveu-se para trás, abrindo uma enorme cortina d’água, a cortina d’água espirrou em mais de dez metros de altura e bateu fortemente. Na Kahn’s corpo.
Então o dragão evacuou suas asas para cobrir o céu e soltou um longo rugido, ressoando pela floresta, fazendo com que todas as florestas ao redor baixassem sua postura, esperando o rei da floresta acordar.
Com a coluna vertebral sob seus pés subitamente erguida, Kai’Sa rapidamente agarrou as escamas do dragão com suas garras, para que ela não escorregasse das escamas lisas.
O dragão acordou, é tarde demais!
Com um coração cruel, Kai’Sa perfurou diretamente a lâmina de cristal em sua mão no coração do dragão.
Após um pequeno atraso, a alta temperatura na ponta da lâmina derreteu as escamas do dragão e a inseriu em sua carne e sangue.
As pupilas do último encolheram, e enquanto rugiam, elas agitaram suas asas novamente, e os músculos de suas costas se contraíram, fazendo Kai’Sa se inserir repentinamente na lâmina e sentir resistência novamente.
“Recue!”
Kahn foi jogado pela cortina de água. Vendo que o assassinato falhou, ele pediu a Kai’Sa que fugisse das costas do dragão.
Mas nunca pensei que seu grito fizesse o dragão notá-lo.
O dragão se virou com seus membros, não agindo como um gigante.
Kahn viu uma cabeça afiada voltada para ele, e o olhar nas pupilas verticais o assustou, revelando o ódio dos tempos antigos, um ódio forte que transcende o tempo.
Então, o dragão abriu sua bacia de sangue e cuspiu o hálito de um dragão como uma onda enorme.
O sopro do dragão majestoso o submergiu imediatamente, Kahn abriu o tempo para acelerar, e desdobrou totalmente a barreira de energia, estabilizou sua figura na frente da torrente deste elemento, e não foi empurrado pelo terrível impacto.
Conforme o enorme poder mágico no hálito do dragão foi gradualmente absorvido, a barreira de energia em ruínas gradualmente se estabilizou, mas os olhos de Kahn ainda estavam turvos.
Sob o controle do dragão, o turbulento fluxo de água formou uma prisão de água que subia rapidamente, que obstruía firmemente o espaço fora de sua barreira, de forma que nada era visível.
Nesse momento, ele ouviu o rugido ensurdecedor do dragão.
O vale do rio inteiro estremeceu com seu rugido, e as ondas ecoaram seu chamado majestoso.
Além disso, ele também ouviu vagamente o alerta ansioso e agudo misturado ao rugido do dragão e ao som das ondas.
“Perigo!”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 173: Dragão
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence