наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 172: Kiana

Capítulo 172: Kiana – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 172: Kiana

“Vamos conversar sobre isso, vale a pena procurar por mim de longe.”

Qiana estreitou o sorriso, mas a autoconfiança exsudada entre suas palavras e ações tornou-se mais forte, como se de Samson Ele fosse nutrido pelo destino.

Este tipo de autoconfiança se baseia na humildade com as outras pessoas.

Samson tem menos de trinta anos este ano e é o grupo mais jovem de Yuenthal, com um futuro brilhante. Mesmo assim, não se atreveu a reclamar nem um pouco diante daquela mulher que tinha apenas metade de sua idade.

“Não é conveniente dizer aqui.” Samson pensou nele.

Vendo-o assim, Qiyana ficou mais interessada e o levou até o meio de uma escada circular.

“Você pode falar agora?”

Samson acenou com a cabeça: “Sua Alteza Real, pessoas de fora entraram.”

“Qual lá fora espere, você diz É um ‘estranho’, certo? “As pupilas de Qiyana encolheram ligeiramente, e então houve um lampejo de excitação.

Ela não sabe há quantos anos Ixtal não é um estranho, mas pelo menos ela não tem estado lá desde que cresceu

“Samson, o que você acha?” perguntou.

“Este assunto pode ser grande ou pequeno, tudo depende de Vossa Alteza.”

Samson sabia que Qiyana não estava com medo. Desde o momento em que passou no teste para se tornar Yuental Apenas saiba.

Qiyana é a única filha de Yuen que veio parabenizá-lo. Ela também contou o que eles viram juntos no julgamento e as grandes mentiras feitas pelos anciãos.

Ela é arrogante, mas é a única entre muitos anciões hipócritas que faz Sansão parecer real.

Não sei o que a faz parecer distante ou o que a deixa confiante, mas ela é absolutamente única entre o povo Yixtal.

“Bem, deixe isso comigo, não diga aos outros anciões, incluindo meu pai e rainha, e aquelas irmãs.” Qiyana disse, cerrando os punhos. Um sorriso presunçoso torto no canto de sua boca: “É apenas um pequeno ladrão, vamos ver como posso tirá-la de lá.”

Depois de esclarecer o que aconteceu com Qiyana, ela saiu apressada.

A solidão envolveu novamente Sansão. Como ele está na cidade principal, ele se perguntou se deveria aparecer para visitar o mentor que o havia enganado por vinte anos e manter seu relacionamento interpessoal hipócrita.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A relação original não era tão rígida, mas o julgamento na cadeira da torre revelou tudo, e os dias de professor e amigo não podem mais voltar.

Era uma vez, Samson era apenas um garoto comum que vivia em uma pequena cidade na fronteira, cheio de curiosidade sobre o mundo por trás das vinhas.

Seu pai era um jardineiro que cuidava das copas da floresta tropical, e sua mãe era uma caçadora. Mas ele não seguiu nenhum caminho que seus pais planejaram para ele, mas sob a orientação de outro Yuental, ele embarcou no caminho dos elementos.

Ele ainda se lembra do enredo em que deu a seu instrutor uma antiga relíquia de Capítulo que encontrou no rio. Ela hesitou. Ele pensou que sua curiosidade sem fim a tocou e foi aceita como aprendiz.

Ele gosta de contar a ela suas conjecturas ingênuas, então ele espera se tornar Yuenthal, então ele espera explorar o desconhecido com seus pares sábios.

Mas agora, ele só se sente como antes, ele deve ser particularmente estúpido.

Sim, cada emissário elemental que passou no teste para se tornar Yuental será revelado pelo antigo poder contido na torre na junção final do teste.

A consciência deles viajará ao redor de Runeland ao longo da linha do axioma original, e então eles descobrirão que foram colocados em uma grande mentira desde a infância.

Uma vez que ele resolutamente pensou que Ixtal era o último pedaço de terra pura do mundo, e depois de saber que Ixtal não era o único lugar para resistir a desastres e catástrofes, a raiva e a decepção de ser enganado, saiu espontaneamente.

Samson não pôde deixar de relembrar tristemente a primeira metade de sua vida, sufocando sua curiosidade por causa de mentiras vãs, e nunca ousou dar meio passo além de Ixtal.

E seu pai, como jardineiro, era tão orgulhoso de seu trabalho, mas tão ignorante do verdadeiro significado da cortina de videira.

Exceto Yuenthal, todos são estúpidos.

Desde os tempos antigos, eles inventaram uma grande mentira para isolar Ixtar do mundo exterior e manter as pessoas no escuro.

Do nascimento à morte, inúmeras gerações não sabem como é o mundo exterior.

Sansão se sente ridículo. Ele trabalhou tanto para estudar os axiomas originais nas últimas duas décadas, a fim de se tornar parte da mentira.

Ele agora não tem escolha a não ser aceitar esta realidade.

O grupo de anciões não está errado. Icacia, Shurima e Ilha Fuguang, todas as civilizações foram extintas uma após a outra. Foi a decisão da primeira geração de sábios que permitiu que Ixtar sobrevivesse aqui e evitasse o mundo exterior.

Mas ele ainda odeia, mas depois de odiar, ele tem que ir com eles para garantir a segurança de Ixtal.

Logo depois de ver a hipocrisia dos anciões, Qiyana o encontrou na hora certa.

Ela está aqui para comemorar e fazer amigos.

Qiyana é uma pessoa muito ambiciosa e Samson sabe que ela não é a única que é apreciada por ela.

Mas Qiyana o ajudou.

Muito antes de se tornar Yuental, Qiyana, que acabara de mostrar seus talentos, ouviu nas palavras dos anciãos que havia um aprendiz tão talentoso na remota vila da fronteira.

Então ela confiou ao mentor de Samson para enviar-lhe alguns presentes, dois estilos, que podem aumentar o controle do usuário sobre os elementos.

Embora mais tarde ele tenha aprendido que era o fio de seda tirado do manto de identidade Yuental, que foi puxado assim que ele se tornou o Yuental, mas na época, isso o ajudou a obter mais controle, compreensão e sabedoria.

Esta também é a razão pela qual Samson é mais inclinado a Qiyana do que os anciões hipócritas. Por causa de seu extraordinário talento e ambição de expansão, Samson vê uma esperança de mudança. O grande sábio do status quo de Thar.

Então, depois de pensar sobre isso, ele decidiu relatar o assunto a Qiyana.

Os dois Kahn vagaram pelas altas montanhas ao redor de Ixokun por uma semana. Durante o período, eles encontraram guardas de estrada e a torre do mago mineiro muitas vezes. Uma montanha, finalmente encontrou Capítulo um dragão.

De pé em uma montanha íngreme, ele olhou para o sopé da montanha.

Um dragão gigante, com escamas azuis e barbatanas na cauda, ​​ocupa um vale de rio aberto, com um pequeno meio corpo imerso em água verde.

Quando Kahn viu o terreno, ficou atordoado no local e uma forte sensação de visão atingiu seu cérebro.

Não é este o poço do dragão no Summoner’s Canyon? Descobriu-se que o terreno foi tirado daqui.

Além disso, este ainda é um dragão de água!

Mas após a empolgação inicial, Kahn logo descobriu que este dragão não tinha ovos!

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 172: Kiana

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 172: Kiana – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*