Capítulo 170: Ixokun – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 170: Ixokun
Não sei se é porque os guardas da estrada não andavam em linha reta. O dossel da floresta tropical de Ixokun pensava mais do que Ka’Sa. Nesse momento, ela estava muito grata por não ter sido imprudente, mas ao invés disso obedeceu Palavras de Kahn.
Se ela a usasse para entrar direto, ela poderia ser expulsa das fendas do mundo por Jie Li no meio do caminho, e então se fundir com a parede da árvore e morrer.
Quando ela finalmente perfurou a passagem da floresta densa com a equipe de transeuntes, o sol já estava no ponto mais alto do céu esperando por eles, o sol dourado estava na floresta e Kaisha calmamente se escondeu no sombra da árvore.
Não sei por que, a invisibilidade comum pode ver através da visão das criaturas, mas é inevitável à luz do sol e sombras aparecem.
Então, quando Kai’Sa usar a invisibilidade, ela tentará evitar a exposição ao sol.
Neste momento, vários guardas rodoviários olharam e focaram em Kai’Sa.
Ela sentiu um aperto no coração, pensando que havia sido descoberta, mas quando eles desviaram o olhar, ela percebeu que essas pessoas estavam apenas confirmando com seus próprios olhos que a estrada secreta estava completamente escondida na selva.
Kasha clamou secretamente: Essas pessoas Ixtal são vigilantes demais!
Então, ela viu vários outros guardas da estrada se aproximando, cruzando os braços na frente do peito, trocando saudações de suttar uns com os outros e levando os guardas da estrada para longe, dizendo que ela estava esperando por outros. comer.
Ela está muito confusa. Obviamente, não há nenhum prédio próximo que possa ser usado como posto avançado, apenas uma floresta sem qualquer reconhecimento. Por que essas pessoas podem se transferir com tanta precisão?
Depois de pensar e pensar, ela pensa que há apenas duas possibilidades.
O local e a hora da transferência são fixos ou eles podem sentir que alguém está passando pelo dossel da floresta tropical, então venha aqui com antecedência e espere.
Quando os guardas da estrada desapareceram, Kai’Sa finalmente emergiu da invisibilidade, dando a volta para encontrar as brechas na patrulha Ixtar.
Depois de encontrar a brecha da patrulha, Kai’Sa ficou em algum lugar próximo esperando Kahn chegar.
Ela não podia tomar a iniciativa de contatar Kahn, então ela só podia gravar palavras nos galhos à sua frente.
Quando Kahn percebeu sua pele, ele imediatamente voou ao ver a marca deixada por ela.
“Você não foi encontrado, não é? Uh” Kahn só queria perguntar sobre a situação, mas Kaisha imediatamente segurou seu braço com força.
“Não se preocupe, eu confirmei que não há ninguém por perto.” Kai’Sa disse, sem qualquer intenção de se soltar, ela estava muito confusa.
Faz muito tempo que não me vejo. Já faz muito tempo que já foi Capítulo, e ela está prestes a compensar agora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Era obviamente muito arrogante para ser íntimo como um casal caminhando no território de outras pessoas, então Kahn não se atreveu a deixar a floresta densa e evitar o transeunte para uma montanha próxima.
Em pé no topo da montanha, seus olhos cruzaram as árvores e o miasma, olhando a imagem inteira.
A vasta área de Ixokun parece se estender até o horizonte onde o sol brilha.
As torres gigantes mais altas projetam-se acima da copa das árvores, com brilho deslumbrante, arestas e cantos afiados e artesanato delicado.
“O que é isso?” O prédio principal no centro imediatamente atraiu a atenção de Kai’Sa.
Ela se referia a um edifício construído na rocha, feito de losango e quadrados. Todo o corpo era branco e incrustado com linhas douradas regulares. Era simétrico em todos os lados e repleto de belezas geométricas.
Estas são todas manifestações dos axiomas originais de Ixtal.
No centro do edifício está uma torre de coluna em forma de chaminé com um enorme rubi que é regularmente cortado suspenso no topo, e há quatro guardas de rocha branca flutuantes girando lentamente ao redor do edifício. rodada, acontece ser uma rodada de dia e noite.
“Todo este edifício é a cidade de Ixokun, e a torre alta no centro é a torre onde os anciãos de Yuntal estão hospedados. Os Yunalais deveriam estar lá, eles são os filhos dos governantes., príncipe herdeiro quis dizer.”
Após a apresentação de Kahn, Kai’Sa soltou uma voz surpresa.
“A cidade inteira é uma construção perfeita. Os artesãos de Ixtal são tão bons?”
Ela não viu nenhum traço de alvenaria na enorme pedra branca. Mas é impossível que uma rocha tão grande e plana apareça na natureza, e não sei como o povo Yixtal conseguiu.
“Isso torna você difícil de aprender magia, você não entende!” Kahn disse e acionou o cérebro de Kai’Sa: “Todos em Ixtal conhecem magia, desde que um tipo de material As propriedades internas pode ser facilmente manipulado por pessoas que foram exaustivamente estudadas. Elas acreditam que as leis de tudo estão contidas nos axiomas originais. Desde que entendam os axiomas originais, nada pode ser feito.”
Com um martelo Pode levar várias horas para esculpir uma pedra com um cinzel, mas um elemento altamente qualificado pode obter o mesmo resultado em questão de minutos.
Este é o segredo da Cidade de Issuken. Esta é uma cidade onde mensageiros elementais usam os axiomas originais para permitir que a terra os ajude a construí-la.
“Não é o que eu quero aprender.” Kai’Sa olhou feio para Kahn, nem um pouco envergonhada. Ela não aprendeu magia elemental bem, e a Magia do Vazio ainda era muito boa.
Este último não é tão restritivo quanto o anterior. Ele pode ser liberado com sucesso mesmo se ocasionalmente fora de forma, mesmo se o resultado for inesperado.
Kahn parou de pregar para ela e, em vez disso, Olhando para a cidade, a arquitetura ecológica é a combinação perfeita da cidade e da floresta. Os telhados e as ruas usaram cada centímetro de espaço aberto ao extremo e plantaram vegetação de maneira regular.
É como se a relação entre a floresta de aço e o cinturão verde se revertesse, virando uma floresta de vegetação e plantando o cinturão de construção.
Ficava pelo menos uma semana longe da cidade de Ixooken. Ele só podia ver alguns pontos negros menores que poeira movendo-se nas ruas de pedra branca, e todos eram residentes ambulantes da cidade.
Ixtal é uma nação de magos, e mesmo aqueles que movem tijolos no canteiro de obras podem usar magia.
Alterando o peso dos dezesseis axiomas do Capítulo, o operário da pedreira pode erguer a pedra bem alto, como se carregasse um saco de penas.
O metalúrgico pode manter a fornalha quente com seu próprio calor sem a ajuda de carvão, mas ainda pode queimar as mãos se não tomar cuidado.
Até mesmo os vendedores ambulantes usam um pote de água para mediar sua magia para simples combate a incêndio.
Olhando para esta majestosa cidade principal por um tempo, Kahn conduziu Kasha para uma floresta densa e luxuriante. Mesmo nas florestas na orla de Ixokun, há guardas de estrada. Patrulhe de vez em quando.
Também pode haver torres de mago nas montanhas, que é o que eles querem evitar o máximo possível. Os elementos internos podem estar minerando joias raras no solo.
Ao mesmo tempo, o suspeito protetor da estrada que Kai’Sa conheceu antes, depois de pensar sobre isso, disse a Yuental, que administra a vila próxima, sua ansiedade.
O mais velho Yuenthal é muito jovem, tem menos de trinta anos, e o que o guarda da estrada disse despertou seu interesse.
Ele não falou muito, mas foi até a passagem com o guarda da estrada.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 170: Ixokun
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence