Capítulo 167: Pai Matando – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 167: Pai Matando
Rengar retornou à tribo Sarcodon e, sob os olhos rudes do Chefe Pangaf, confessou seu fracasso.
Como ele esperava, seu pai o repreendeu severamente.
“Você não apenas falhou em matá-lo, mas foi espetado em um olho!”
“Você era aleijado de nascença, e agora mais aleijado, nossa tribo não precisa de um aleijado pessoa como você!”
“”
Enquanto Pangaff falava, Rengar notou que muitos dos saques na sala estavam manchados com cinzas e pareciam velhos.
Alguns dos problemas explicados aqui fazem Rengar sempre associar as palavras de Kahn inconscientemente.
“Há quanto tempo você não está caçando?”
Esta pergunta estabilizou Pangaff, ele fez uma pausa, não respondeu e se transformou em um rugido ainda mais estrondoso.
“Cuide de seus próprios negócios, a glória que conquistei está além do seu alcance. Quando eu estava caçando a fera, seu garoto não sabia onde pegar os vermes!”
Um rugido agudo chegou aos seus ouvidos, Rengar fechou os olhos, sentindo o rugido do ar estremecer a sua barba.
Este velho animal com dentes de carne ficou zangado de vergonha. À medida que envelhece, não apenas sua força se enfraquece, mas sua coragem também se reduz.
Pangaff tagarelava sem parar, mas Rengar arrancou a cabeça de Khazk diretamente e pediu diretamente a Pangaff que calasse a boca.
A existência está cheia de sujeira, com presas esquálidas expostas, e os olhos turvos parecem exalar uma luz trêmula e maligna.
Assim que a cabeça de Kazk foi colocada na mesa, todos os despojos da casa de Pangaff foram ofuscados.
O rosto do chefe era volátil e mais emocionante do que tudo que Rengar já tinha visto.
Olhando para a cabeça horrível, ele nem se atreveu a pegá-la.
“Você não pode matá-lo! Só confiar em você? Eu não acredito! Você deve ter usado algum método horrível!” Ele não podia acreditar e balançou a cabeça repetidamente, negando isso tudo parecia um palhaço radiante.
Esta série de rugidos atraiu a atenção de outras pessoas. Elas foram até a sala do chefe para ver. Já faz muito tempo que ninguém ousa desafiar a majestade do chefe.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Rengar olhou para as pessoas ao seu redor. As pessoas da tribo Sarcodon têm corpos fortes e desfrutam de moradas confortáveis, mas não ousam enfrentar a morte, superar a si mesmas e ganhar a verdadeira glória.
Ele nasceu fraco, diante da ameaça de morte, e só poderia se superar em todas as lutas.
E essas pessoas têm uma boa base, mas não a desenvolvem, ficam aqui para matar suas vidas, de que valor elas podem viver assim?
Ele realmente não entendia, para que tipo de pessoa ele estava provando valor, esses covardes não conseguiam ver o verdadeiro valor de forma alguma!
“Kazk não foi morto por mim, mas paguei o preço de um olho e o feri gravemente. E você nem ousa encarar isso!”
O furioso Rengar apertou a adaga de Marcon inconscientemente, mas essa ação não era significativa aos olhos de Pangaff e até foi interpretada de forma exagerada.
“Com certeza, como eu esperava, você, um homem fraco, só pode contar com os outros e não pode matá-lo sozinho. De qualquer forma, não podemos nem ver o que aconteceu. OK. Quem sabe se você se apoiou em aquele humano para matar Kazk novamente, o seguiu para recolher o vazamento antes de cortar a cabeça de Kazk!”
Pangaff rugiu para Rengar:” Saia daqui! Você não merece estar na minha tribo!”
Rhingar olhou para sua bochecha indiferente com raiva.
Ele não esperava que a outra parte pudesse dizer tal coisa e, em poucas palavras, negou alegremente todos os seus esforços.
Pangaf, que nunca saiu da floresta tropical em sua vida, vive teimosamente em seu próprio mundo, não quer admitir sua covardia.
Não importa se ele se deixou ir caçar Khazic para manter sua posição.
Essa pessoa merece ser seu pai?
“Seu covarde! Você não é digno de ser meu pai!” O chefe não tinha nenhuma honra, e a contradição tinha se intensificado a ponto de ele não poder ser reconciliado. Rengar lutou com um rugido mais alto, e então se lançou sobre Pongaff.
Os dois sarcodontes colidiram e rugiram ferozmente.
Pangaff era um pouco maior do que Rengar, mas foi jogado diretamente no chão por este último, seu rosto estava arranhado com sangue chocante.
Eles estavam caindo e lutando no chão. O troféu pendurado na parede do armário foi derrubado pela batalha feroz. Pangaff agarrou um crânio e o quebrou em Rengar, mas este último não se importou com a dor.
Rengar mostrou a brutalidade que todos ficaram apavorados. Mesmo tendo nascido fraco e gravemente ferido, ele ainda confiava na raiva e na habilidade para suprimir o chefe, e então abriu seu estômago com uma faca.
Pangaff morreu, Rengar ganhou a vitória facilmente.
Até então, os dentes carnais perceberam que Rengar há muito era qualificado para ser um caçador e era mais forte do que qualquer outro.
Até o caçador mais feroz presenteou-o com uma rosa de fogo, marcando a coroa de Rengar como o novo chefe da tribo.
Mas olhando para o corpo do velho chefe, Rengar fez vista grossa para a lealdade dessas pessoas.
Ele se perguntou novamente, o que diabos ele caçava?
Para atacar e ficar satisfeito? Ou é pela admiração da tribo? Ou é a chamada glória?
Nem todos, a batalha com Kazk acendeu sua alma e o fez entender o que ele queria!
Ele só precisa do prazer da adrenalina correndo em seus vasos sanguíneos quando está perseguindo uma presa.
Ele não está mais satisfeito com essas coisas inúteis. Ele deseja superar continuamente para desafiar uma existência mais forte.
Somente o intenso prazer trazido pela pura caça pode satisfazer seu coração de caçador já desperto!
Desprezando os despojos da casa cheia do Panjaf, Rengar apenas tirou a cabeça de Kazik, empurrou para o lado a parede de pessoas altas e deixou a tribo inabalavelmente.
A morte do velho chefe trouxe uma violenta turbulência à tribo Sarcodon, mas ninguém ousou substituí-lo como o novo chefe.
Porque todos estavam com medo da vingança de Rengar, afinal, quando Pangaff expulsou Rengar, ninguém disse uma palavra por ele ou o ajudou.
Desta forma, a situação sem cabeça do grupo de dragões com dentes de carne durou por toda a temporada, e até mesmo a caça única da temporada terminou cedo, e Nidalee e sua família puma conseguiram respirar.
Eles procuraram bastante na selva até que foi confirmado que Rengar havia deixado a selva onde eles viviam, e então um novo chefe foi eleito.
O novo chefe também fez mudanças nas tradições tribais após assumir o cargo – ele encontrou um filhote de sarcodonte naturalmente fraco, e se seus pais não puderam criá-lo, ele deve ser morto cruelmente. Morte, não deve ser exilado, em a fim de evitar problemas futuros!
Nesse momento, Rengar redescobriu Kahn por meio do gosto que escreveu e seguiu o caminho que escolheu.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 167: Pai Matando
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence