наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 166: Recluso

Capítulo 166: Recluso – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 166: Recluso

Na terra queimada e despedaçada, as lâminas do braço de Kahn e as lâminas dos punhos de Kai’Sa se entrelaçaram, e os arcos e faíscas são constantemente agitados entre as lâminas.

Na verdade, está no mesmo nível!

Claro, essa paridade se refere apenas à força da arma.

Quando Kahn parou de liberar água e saiu com tudo, Kai’Sa foi forçado a recuar repetidas vezes e, finalmente, encostou-se no tronco da árvore.

“Ok, eu vi.” Enquanto ela falava, os dois homens reduziram tacitamente a força em suas mãos e então retraíram a lâmina afiada.

No entanto, Kahn ainda não recuou, então ele a jogou contra a árvore.

“Existem outros mais poderosos, você quer ver?” Kahn deu um sorriso estreito.

“Não, continue se segurando.” Kai’Sa empurrou Kahn para longe e brincou muito com Kahn. Ela não era mais uma garotinha simples e conseguia entendê-lo na maioria das vezes.

Os dois se separaram imediatamente, mas ela imediatamente sentiu que sua atitude era muito fria, seu tom suavizou, olhando diretamente um para o outro e explicando: “Não na selva, Zyra pode estar certa. Olhe para nós.”

Eles estão na floresta tropical há dois meses e não têm respirado bem, então ela pode entender como Kahn está desconfortável.

“O que está acontecendo com Jyra? O que você está pensando?” Kahn balançou a cabeça, o que fez Kai’Sa se sentir humilhado.

Muitas vezes, quando nos damos bem, se Kahn achar que Kai’Sa é estúpida, ou pensar sobre isso, ele vai causar um colapso cerebral e acertar as rugas faciais de sua testa.

Embora esta ação seja mais de intimidade, o amante tem que se preocupar quando está feliz, caso contrário, como poderá flertar com o tipo?

“Então do que você está falando?!” Kai’Sa empurrou Kahn novamente, sem muito esforço, mas o suficiente para expressar sua vergonha.

“É uma coisa muito poderosa.” Kahn respondeu inocentemente.

“Você ainda é estúpido! Vou agarrar sua boca!” Kai’Sa não é estúpido, ela viu há muito tempo que Kahn a está enganando deliberadamente, e então finge ser louco e estúpido.

Ela estendeu a mão e agarrou-o, e então algo estranho aconteceu.

Kahn desapareceu diretamente de seus olhos, e sua mão passou por onde ele estava antes, sem tocar em nada.

Ela olhou para os pés, e não havia mais pegadas ao seu redor, o que mostrava que Kahn havia aprendido a habilidade de Kazzik de escapar para o vazio e se esconder nas fendas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Então você quer que eu veja isso. Ok, eu sei, saia.”

Kasha retraiu as mãos, cruzou as mãos sobre o peito e não apertou os olhos, fingindo fique calmo.

Embora soubesse que Kahn estava por perto e não iria embora, ela não conseguia sentir a respiração dele, o que a deixou um pouco nervosa.

Neste momento, Kahn estava na lacuna entre os dois mundos, observando a mão de Kai’Sa passar por seu corpo desimpedida.

Ele viu Kai’Sa falar sem fazer nenhum som, e então começou a observar tudo ao seu redor.

Não importa o que ele olhe, ele sente uma sensação de distância, como um homem se afogando olhando o mundo na água, tudo está borrado.

Mesmo que Kai’Sa esteja a dois passos dele, ele não pode dizer se esta figura é masculina ou feminina sem confiar nas características de suas impressões anteriores. É como estar separado por uma camada de vidro fosco e só posso sentir a cortina Do outro lado pertence a inquietação dessas vidas.

Então ele gradualmente sentiu um aperto no espaço, como se estivesse mergulhando fundo e a pressão da água estivesse ficando cada vez mais alta. O atrito entre os dois mundos, a pressão invisível sempre quer pressioná-lo, e não pode ficar aqui por muito tempo.

“Saia, eu estava brincando com você.” Kai’Sa estava ansiosa, gritando da clareira, sua voz ecoando fracamente na floresta densa.

De repente, ela se lembrou do conflito subterrâneo entre os dois, e Kahn ficou com raiva de ir embora.

Embora Kahn não pudesse ouvir a voz de Kai’Sa, sua atenção estava sempre em Kai’Sa, e ele podia sentir sua ansiedade no escuro, então ele imediatamente voltou ao reino físico e apareceu nela. antes.

Assim que ele apareceu, Kai’Sa o abraçou diretamente.

“Por que você é tão forte na vingança!” Ela reclamou em seus braços, sua voz ofendida: “Me culpe por ser tão desobediente antes, então você retaliou contra mim assim.”

Kahn ficou surpreso. Ele não esperava que desaparecesse silenciosamente por um tempo e depois causasse um problema tão grande. Ele imediatamente tocou a cabeça e confortou seu rosto e disse: “Vou transplantar novas habilidades para você, para que você não seja com medo de não encontrá-lo. “Estou aqui.”

Bem quando os dois estavam aquecidos, eles sentiram o cheiro de um estranho perfume de flores e viraram a cabeça para olhar as profundezas escuras da floresta.

Um par de pupilas verticais âmbar emergiu da escuridão, seguido por sobrancelhas vermelhas.

Com longos cabelos vermelho-sangue e corpo rechonchudo, veio à noite, o luar indiferente se derrama sobre a pele branca, e todo o corpo exala uma beleza mortal.

“Por que você está aqui?” Várias carapaças se sobrepuseram, e Kahn imediatamente colocou seu capacete para evitar alucinações causadas pela inalação de pólen.

“Porque você fez meu jardim assim, não vou precisar dizer nada?” Zyra falou graciosamente, olhando para os pés e franzindo a testa.

Depois de ser enfurecido pela batalha mortal entre Khazick e Rengar por um dia, ele foi destruído pela discussão entre Kahn e Kai’Sa, e se tornou uma terra nua e poluída.

Se deixada sozinha, esta terra contaminada continuará a se espalhar, então Zyra tem que se apresentar para resolver a fonte de poluição.

“Vai demorar para consertar de novo.” Ela exclamou.

“Mas nós ajudamos você a resolver Kazk.”

As palavras de Kahn deixaram Zyra sem fala por um tempo, e ela ficou com vergonha de dizer algo.

Mas ela apenas pensou sobre isso em seu coração e não disse nada.

Porque mesmo que seja o Khazk ferido, ela não pode fazer nada com ele.

O monstro estava exalando um hálito imundo, e seus espinhos murcharam e morreram assim que ela se aproximou, quanto mais estrangulando-o.

“Estou aqui para isso também. Você me ajudou a livrar-me do meu coração. Estou muito grato.”

Kazik está morto, e a questão ecológica mais importante de Zyra sobre a floresta tropical segue solução.

Criaturas do vazio são sempre um fator prejudicial. Se um dia não comer sua presa limpa, e a carne e o sangue contaminados forem comidos por necrófagos, pode causar uma segunda infecção, talvez o colapso ecológico aconteça como isto.

“Não seja grato, eu sei que você não pode esperar para nos levar embora, mas ainda temos uma última coisa a fazer.” Kahn sabia muito bem que Jyra estava aqui apenas para uma cena. Humana a natureza não pode ser mudada.

“Vou guiá-lo até Ixokun.”

“Acontece que eu gostaria de perguntar se você está interessado no Ixooken.”

“Você não está sem mim? Por que você mudou de ideia de novo? A sobrancelha de Zyra se franziu ainda mais. Não há nada que ela possa fazer com Kahn. Por que a outra parte deveria ajudá-la?

“Apenas deixe isso pra lá, apenas diga se você quer entrar.”

Ouvindo Kahn, Zyra sorriu, sorrindo como uma flor.

Eu tenho que tentar de qualquer maneira. Se eu conseguir colocar os galhos e folhas em Ix Oken, ela ficará naturalmente muito feliz.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 166: Recluso

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 166: Recluso – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*