Capítulo 165: vitória ou derrota – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 165: vitória ou derrota
Ao cair da noite, Khazk escapou.
Rengar, que estava coberto de cicatrizes, não o perseguiu mais, olhando para suas costas quebradas com o olho com um olho só.
Katha finalmente esperou que eles terminassem a batalha, e perseguiu Khazick e desapareceu sem dizer uma palavra, mas Kahn foi direto para Rengar.
“Quando você estava lutando pela abnegação, deveria ter pensado neste resultado.”
A última metade se ajoelhou no chão, ouvindo a voz de Kahn e erguendo a cabeça. Tendo acabado de experimentar a vida e a morte, todas as emoções serão diluídas agora, ele apertou a garganta e não apertou acidentalmente uma palavra.
“Então você é um humano?”
Kahn acenou com a cabeça, nem sarcasmo nem provocação, ele apenas veio para declarar uma palavra, um fato.
“Kazk, nós queremos e vivemos disso.”
Rengar abaixou sua enorme cabeça, e as tranças tecidas em sua crina caíram uma após a outra.
A luz no olho de um olho só diminuiu rapidamente. O oponente não o matou, mas ele não se sentiu feliz porque havia recuperado uma vida.
Porque ele não pode mais cortar seus inimigos com as próprias mãos, nem pode retornar à tribo para provar seu valor com o saque da glória suprema.
A marca do exílio em seu corpo não pode mais ser apagada, seu nome e aparência perderam o significado e cada batimento cardíaco não vale a pena contar.
Ele sempre será um sarcodonte sem valor.
Neste momento, Kai’Sa voltou e arrastou o cadáver de Khazk. O coração do cara foi perfurado e sangue púrpura fluiu por todo o chão, arrastando uma trilha corroída atrás dele.
Ka’sa não teve que trabalhar muito para matar Khazk, ela o alcançou em uma velocidade muito rápida e foi o fim da batalha.
Por causa da necessidade de manter o corpo, Kai’Sa optou por assassinar de perto, e foi ainda mais difícil responder.
Ela emergiu do vazio e cortou suas patas traseiras com uma lâmina brilhante.
Kazik imediatamente escapou para o vazio, tentando se livrar de Kai’Sa, mas a figura de Kai’Sa desapareceu no ar imediatamente. Kazik foi espremido pela lacuna entre os dois mundos logo depois, e Kai’Sa imediatamente apareceu atrás dele, e a lâmina de seu punho perfurou as costas de Kazik.
No momento do esfaqueamento, Kai’Sa sentiu um obstáculo em sua mão. Era a lâmina do punho lutando com a carapaça, mas quando ela injetou a energia vazia, a lâmina do punho explodiu em chamas, lâmina finalmente perfurou o exoesqueleto de quitina sem qualquer obstáculo e perfurou o coração vazio de Kazk.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste ponto, o caminho evolutivo de Khazik chegou ao fim.
Katha agarrou um pé e o puxou de volta.
“Bom trabalho.” Kahn não hesitou em elogiá-lo, foi entregue a Kai’Sa e caminhou até o corpo de Khazk.
Ka’Sa olhou para Rengar, que estava descansando de joelhos, com os braços cruzados, e sentiu uma espécie de tristeza em seu único olho encarando Khazik por um instante.
Ele observou Kahn pressionar sua mão na cabeça de Khazick, e então a torceu com força.
A cabeça foi jogada na frente dele, seu rosto estava voltado para ele, a bacia de sangue totalmente aberta, e a podridão ainda estava fluindo para fora, o que deixava as pessoas nauseadas.
“Como você sabe que quero isso?”, perguntou Rengar.
“O dente de carne não está caçando tesouro?” Kahn deu uma explicação, é claro, e Rengar também deu uma explicação após o silêncio.
“Esta cabeça é muito importante para mim, não apenas um despojo. Sou uma pessoa exilada e quero voltar para a tribo, e a condição do chefe é a cabeça de Kazk.”
No momento em que viu Rengar, ele sabia o que queria e sabia que aquela fera com dentes de carne não seria capaz de trazer de volta a cabeça de Kha’szk.
Então ele queria tentar e ver o que aconteceria quando Rengar trouxesse sua cabeça para trás.
Talvez a tribo Sarcodon dê início a um choque violento por causa disso.
“Que tipo de pessoa prescreveria tais condições? Você já se perguntou por que é o chefe de Kazk?”
“Não. Rengar abanou a cabeça. Ficou tão deslumbrado com a tentação de ir para casa que nem pensou nisso.
“Acho que ele queria que morresse quando fez este pedido. Se não pode derrotar Kazk, você não tem chance de ganhar. Kahn zombou: “Ele sentiu a ameaça, então ele pediu que você morresse, para estabilizar a posição dele.””
“Não, você não entende a situação, então pode dizer isso. A família dente-de-carne é pura caçadora. Rengar soltou um rosnado baixo, ele não acreditava que queria obter a prova desse tipo de pessoa, que tornaria sua existência inútil.
“Talvez, mas se Khazk’s A cabeça é uma grande glória, então por que ele não pega sozinho?”
Pelas palavras de Kahn, Rengar sentiu uma explosão de intenções extraordinárias. Isso parecia uma provocação, revelando as más intenções ocultas.
Antes disso, Rengar nunca pensava nisso aqui. Ele realmente pensava nisso contanto que ele trouxesse a cabeça de Kazk de volta, aquelas pessoas iriam aceitá-lo e admitir que ele era um excelente caçador de sarcodontes.
“Rengar, você descobriu o que quer? É para os despojos provar seu valor, ou é para o violento prazer proporcionado pela pura caça?”
Rengar ficou em silêncio, esta frase parecia ter resultado em algo em seu coração, aquelas coisas que estavam encobertas.
Na batalha com Khazk, ele tem deliberadamente imitado Marcon, fazendo com que uma certa característica que foi suprimida em seu corpo seja ativada.
A natureza brutal é totalmente exposta.
Em silêncio, ele pegou a cabeça de Khazic e saiu daqui com um leve aceno de cabeça para os dois.
Agora ele está voltando para testar a atitude de Pongaff para ver se ele é realmente tão mau e insuportável.
Vendo que o grande felino finalmente foi embora, Kahn soltou um suspiro relaxado e voltou sua atenção para o cadáver de Kazk.
A quitina foi envolvida e dissolvida pela energia vazia, transformada em uma substância semelhante a uma massa enrolada no corpo e então absorvida pela armadura de pele.
Kahn forçou todo o seu corpo, e um par de elytras rompeu a concha atrás dele. Houve uma ligeira diferença do original, e sua velocidade de vôo aumentou um pouco.
Com um aceno de mão, o halo roxo instantaneamente se expandiu e se transformou em uma lâmina oscilante de luz da morte.
Uma lâmina de braço extra apareceu no antebraço, e o corpo da lâmina era feito de uma cortina de luz roxa fraca, ondulada com energia vazia, e o arco roxo pulsava na lâmina, e a luz maligna era atraente.
Ele balançou a lâmina do braço em direção ao tronco. Antes de sentir o bloqueio de sua mão, a lâmina afiada cortou o tronco.
Este tipo de teste não pode testar o limite da borda do braço.
“Deixe-me ver.”
Kai’Sa correu em direção a Kahn com entusiasmo, girando a lâmina de luz com as duas mãos, cortando em direção a Kahn.
Kahn cortou a lâmina de seu braço e desenhou um caminho de nada no ar, Colidiu com a lâmina de luz.
Boom!
A energia do vazio explodiu e o céu tremeluziu de repente.
O impacto invisível ergueu as folhas caídas em um raio de vários metros, um após o outro. A ignição espontânea acendeu um fogo estranho que não pertencia a este mundo, um relâmpago roxo brilhante brilhou e esmaeceu no terreno acidentado, lançando rachaduras semelhantes a garfos uma após a outra.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 165: vitória ou derrota
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence