Capítulo 163: Transformação – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 163: Transformação
Na clareira, Khazik está comendo.
Era originalmente um assassino, e ser exposto à visão do caçador o deixava inquieto e não podia deixar de acelerar a alimentação.
Kazik usou suas patas dianteiras para pegar o pássaro bico morto do chão. O sangue misturado com gotejamento podre, fossem os ossos que perfuraram a garganta ou as penas lindas, eles foram empurrados para dentro da peça independentemente de um ao outro, na tigela de sangue que continuava mastigando.
Comparado com outras criaturas do vazio, a maneira de comer do Kazk é relativamente “suave”.
Ou eles gostam de engolir um degrau até o estômago ou sofrem erosão e se dissolvem em fluido de tecido e bebem tudo de uma vez. É muito raro mastigar como Kazk até que cada centímetro da medula óssea seja espremido.
“É tão delicioso, eu, Capítulo, uma vez vi as criaturas do vazio mastigarem a comida com tanto cuidado.”
Ka’sa observava cada movimento de Kazk, virou a porta para escolher a frente. a caça ao pássaro de bico e a mastigação agora a faziam sentir que Kazik havia desenvolvido o sentido do paladar.
Mas Kahn balançou a cabeça depois de ouvir: “Não é comer para se divertir. Tudo que faz é para a evolução.”
Eles não precisam mastigar para ajudar na digestão, e não têm sabor e não conseguem obter nenhuma satisfação mastigando.
Comer é a natureza deles e as presas são suas armas.
Outros vazios fazem pleno uso deste aspecto. Um apetite sem fim precisa ser combinado com uma maneira eficiente de comer. É inerentemente irracional para uma criatura com vazio mastigar comida lentamente.
Mas tudo tem seu significado.
Por meio dessa mastigação meticulosa, Kazk precisa entender cada centímetro da estrutura e do material da criatura, e então deduzir a função dessa parte da organização.
Somente depois de tal pesquisa aprofundada ele pode imitar as características dessas criaturas, reproduzir a essência delas, armar-se e completar a evolução.
Depois de comer um pássaro de bico afiado, a velocidade de alimentação de Khazk aumentou repentinamente, como um moedor de carne eficiente, de repente roendo os poucos cadáveres de pássaros restantes espalhados.
O que isso mostra?
A evolução chegará em breve.
A podridão escorre entre os dentes. Não há esforço para limpar a boca e não há necessidade de limpar a boca. De qualquer forma, em breve estará coberta de sangue.
Kazik mergulhou suas patas dianteiras em forma de foice profundamente na lama manchada de sangue, e então endireitou seu corpo vigorosamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele fez uma série de guinchos estranhos de significado desconhecido em sua garganta, que causou algum tipo de indução na armadura de pele das duas pessoas.
Eles podem sentir que o alimento que comem é rapidamente convertido em nutrientes e, em seguida, transferido de forma eficiente para uma determinada parte do corpo.
Voltar.
Há movimento por trás disso, e a carapaça está exercendo força. Então ele fez um som sibilante, sem saber se era dor ou prazer.
Vendo esta cena, Kahn estreitou os olhos, e seu olhar estava focado nela sem qualquer disfarce.
Em visão total, as costas de Kazk se dividiram em uma fenda no meio.
Os fortes músculos expostos ao ar ergueram a carapaça e a transformaram em uma estrutura semelhante a um élitrar. Então, um par de membros recém-nascidos se desprendeu da concha e se esticou em feias membranas de asas úmidas.
Ele se metamorfoseia e cria asas.
Essa caça proposital de pássaros de bico frontal é para desenvolver a habilidade de voar.
Houve outro rugido, e a armadura de pele de Kahn jorrou o desejo de devorá-la, permitindo que ele entendesse o significado da voz de Kazk.
“Digere e depois evolua! Evolua e depois destrua!”
“Chegou a hora da colheita.”
Seus dedos traçaram trajetórias complicadas no ar, cada um dos as ações estão cheias de más intenções em relação à vida. A energia do vazio foi transformada em um arco elétrico roxo, enrolado no braço, pulsando na ponta dos dedos, e então evoluiu para um relâmpago rápido e ofuscante que penetrou no ar.
Ao mesmo tempo, Kai’Sa ao lado dela ajustou o ângulo do casulo. A energia do vazio é convertida em plasma rachado sob a alta temperatura do forno e se espalha através da rede de luz tecida A alta temperatura abrasadora distorcia a luz do sol e o ar ao redor, deixando um caminho sinuoso de fumaça de pólvora atrás de si.
Barragem de plasma e relâmpagos roxos gritaram, envolvendo Kazk em um instante.
A violenta explosão fez com que a terra corroesse buracos negros e uma grande quantidade de fumaça negra dissolvida jorrava como uma cratera vulcânica ativada. A fumaça negra subiu para o dossel e, em um piscar de olhos, o decadência exuberante verde exuberante.
As folhas chamuscadas caíram uma após a outra, como cinzas.
O ataque trovejante da dupla deixou Rengar surpreso, pois estava pensando se conseguiria sobreviver a tal ataque.
A resposta é não, ele não terá tempo de reagir ao ser frito em pedaços finos em um instante.
A menos que ele esteja ciente disso de antemão, ele só pode pular para fora do alcance de ataque com a cauda enrolada.
Onde está Khazk? Olhou na direção da clareira enfumaçada e apertou a adaga de Marcon com força.
Sendo atacado assim, temo que tenha sido dilacerado e até mesmo a cabeça pode não ser preservada.
Se ele não pegasse a cabeça de Khazk, o que ele teria que voltar para lidar com Pangav?
Esses foram seus despojos para provar seu valor, a prova de seu retorno à tribo.
Ele começou a esperar que Khazk não morresse tão facilmente, mas pela situação agora, a menos que tenha habilidades especiais, provavelmente terá desaparecido.
Rengar continuou esperando pelo gato na árvore. Se Khazk estivesse morto depois que a fumaça negra se dissipasse, ele iria embora imediatamente.
Ambas as partes esperaram pacientemente que a fumaça se dissipasse, mas não havia nenhum vestígio de Khazk na terra arrasada.
Rengar instantaneamente confirmou que Kazk havia sobrevivido, mas então franziu a testa.
Onde ele se escondeu de novo?
Rengar não conseguia ver a voz maligna de Kazk ao redor, e segurou a adaga com força, despertando doze pontos de vigilância.
Do outro lado, o rosto sob o capacete de Kahn também franziu a testa.
No momento em que a barragem desabou, ele acelerou e viu claramente o exoesqueleto brilhante de Kazk escurecer de repente, tornar-se gradualmente transparente e finalmente desaparecer completamente.
Então o relâmpago e o plasma passaram por seu corpo, caíram na clareira sem nenhum obstáculo e explodiram ruidosamente.
Kazik ainda está vivo, e ele pode senti-lo vagando por aí e não indo embora.
É invisível, mas esse tipo de invisibilidade é diferente da invisibilidade de Kai’Sa, e não é apenas invisibilidade no sentido comum.
Em vez disso, ele se baniu deste espaço, mudou-se para outro espaço, escapou para o vazio e evitou o ataque.
No entanto, também é improvável que entre no vazio real, mas na lacuna entre os dois mundos.
Caso contrário, Kahn pode não ser capaz de sentir sua existência, assim como através de uma camada de vidro fosco, vagamente sentindo uma figura maligna se movendo por perto, seus olhos perversos vagando ao redor dele incertos.
A ameaça invisível estava envolta na floresta. Parecia que algo havia sido pensado. Kahn de repente disse a Kai’Sa:
“Ka’Sa, Kazik ainda está por perto. Antes disso saiu, não fique muito longe de mim, ele vai atacar os inimigos que estão sozinhos primeiro.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 163: Transformação
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence