Capítulo 159: Corte da cauda – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 159: Corte da cauda
“É hora de cumprir a promessa.” Kahn caminhou até os dois. Kaisha fez uma pausa e esperou que ele viesse para a frente antes de seguir.
“Você precisa ficar com o rabo de Nicole?” Mesmo sabendo que não era inimigo de um único golpe, Nidalee ainda protegia Nicole atrás dele.
É necessário?
Kasha pensou na pergunta de Nidalee.
No início, ela queria apenas uma peça de roupa que não fosse rasgada por sua armadura de pele, mas Kahn não pensava assim: Se sua armadura de pele pudesse ser transformada em vários tipos de roupas, ela o faria use-o em seu corpo o tempo todo, não importa o quão seguro seja. E a conveniência será muito melhorada.
Isso parece ter se tornado parte da evolução, permitindo que eles se integrem à sociedade humana de forma mais velada.
“Desculpe.” Ela respondeu com uma dor de cabeça. Não era sua intenção machucar uma menina, mas o conflito era inevitável e eles haviam minimizado os danos o máximo possível.
“Não se preocupe com Nidalee, não é só um rabo! Nicole manterá sua palavra.”
Nicole sente que a dor a longo prazo não é tão boa quanto a curto Deli ficou ainda mais atormentada. Ela podia sentir que o Shuo Ma de Nidalee se transformou em um amarelo-esverdeado com sabor de bile, e era extremamente amargo, então ela tomou a iniciativa de se levantar.
“Boa e corajosa garotinha, espero que as pessoas possam entender seus sonhos e compartilhar o Shuo Ma umas das outras com você.”
Kahn disse algo que fez outras pessoas sentirem a bênção na névoa, e mesmo o próprio Nicole não sabia o que queria expressar.
Neste momento, Nicole ainda não ideia de construir uma tribo mágica nasceu – Vastais, Yordels, humanos e quaisquer criaturas dispostas a sonhar o mesmo sonho para formar uma tribo maior.
Suas palavras só podem ser entendidas pela futura Nicole, mas eles a deixaram agarrar algo no escuro.
Kahn encontrou uma árvore perto do riacho, e então agarrou o facão do caçador de sarcodontes e cortou com todo o esforço.
O tronco caiu, deixando um coto com corte liso, com cerca de meio metro de altura.
Esta é uma mesa cirúrgica temporária para Nicole., O trabalho de encaixe deve ser feito no coto.
“Vamos, Nicole, coloque o rabo nele.”
Kahn disse o mais calmamente possível para Nicole. Este último olhou para o facão em sua mão, engoliu em seco e caminhou trêmulo com as pernas balançando.
Como uma velha Vastaya que está muito velha para andar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela disse que não estava com medo, mas ainda estava morrendo de medo em seu coração. Kahn se sentiu um pouco angustiada e teve vontade de rir.
Nidalee não pode ajudar, mas seguir, vendo Nicole esticar o rabo até o toco, virando as costas, com medo de olhar para o rabo e resmungando para si mesma.”Vai crescer. Não tenha medo.”
Ela estava extremamente desconfortável, mas estava desamparada, ela só conseguia segurar Nicole em seus braços, bloquear sua visão com o corpo e continuar acariciando seus cabelos.
Por outro lado, Kahn está pronta para fazer isso e quer cortar as preocupações de todos o mais rápido possível.
Mas havia outra situação do lado de Nicole – embora ela estivesse preparada, quando a pata de Kahn foi pressionada, sua cauda balançou violentamente.
Não importava o quanto isso o fizesse largar a faca, ele não queria, e não poderia cortá-la à vontade, causando mais danos a Nicole.
“Não se mova.” Kahn gritou impotente enquanto pulava.
“Nicole não consegue controlar! Sempre que penso que o facão vai cair na cauda, a cauda se move sozinha.” Nicole respondeu chorando, realmente apavorada.
“Ka’Sa, segure-a.”
Ka’Sa é como uma enfermeira seguindo as ordens do cirurgião-chefe. Ela se aproximou e pressionou o rabo de Nicole e a área entre ela as patas foram pressionadas. É difícil escolher a posição da faca.
Mas quanto mais dura ela ficava, mais claramente sentia o tremor de sua cauda.
Ela podia sentir o medo de Nicole, o que a fez se sentir tão culpada por ser tão má que realmente fez algo a uma garotinha tão bonita.
“Kahn, faça isso agora.” Kaisha fechou os olhos e suspirou.
Kahn também estava um pouco emaranhado. A longa cauda verde de Nicole tinha folhas roxas e o facão pendia acima da cauda. Ele estava pensando em onde largar a faca? É mais curto ou mais longo? Como a faca pode tornar Nicole menos dolorida?
Mas vendo o sofrimento de Kai’Sa, ele sabia que não poderia mais se enredar.
O veterinário que cortou a cauda do cão de estimação passou por sua mente e cortou o cordão umbilical do bebê, cerrou os dentes e cortou severamente a cauda.
Apenas ao ouvir o corte da lâmina no toco, Nicole gritou imediatamente.
Ah——
Nidalee franziu a testa enquanto olhava para a cauda cortada no toco.
“Dói?”, perguntou Kahn.
“Acabou?” A voz de Nicole tremeu.
“Acabou, você não sente?”
“Nicole só sente o calafrio da cauda”
Vendo ela falando isso, os três olharam um para o outro e relaxado. Dê um suspiro de alívio.
Toda a poeira baixou e os corações pendurados de todos também foram embora.
Kahn olhou para a fratura da cauda de Nicole, e não derramou muito sangue, e pode ser visto que na verdade há muita gordura armazenada nela, e não há muitos nervos de dor.
Não doeu muito, estava me assustando.
Porém, a cauda cortada ainda apresentava alguns reflexos nervosos após ser separada do corpo, torcendo-se na mão de Kai’Sa, chicoteando o ar.
Isso mostra que a afirmação de Nicole é verdadeira: ela realmente não consegue controlar a cauda para fazer certas respostas de estresse.
A parte cortada tem cerca de meio metro de comprimento e pesa menos de dois gatos. Comparada com a grande cauda longa de Nicole, que tem quase dois metros de comprimento, este é um ferimento muito pequeno. Nicole ainda é jovem e deve voltar a crescer em breve.
Neste momento, Kaisha viu algo perto do riacho, disse a Kahn e fugiu, a atracação de Nicole também foi transferida para ele.
Nidalee largou Nicole, que abraçou seu rabo e o lambeu lamentavelmente. Como ela não sangrou muito, não precisou fazer curativos, não subestime sua capacidade de autocura.
“O Sarcodon está morto aqui. Não podemos mais ficar aqui. Por favor, não me siga.” Nidalee disse sem cerimônia, não querendo se dar bem com os dois vilões que machucaram Nicole.
“Espere!” Kaisha parou Nidalee e correu do riacho, segurando um monte de frutas verdes e cheias na mão. Ela disse: “Lamento ameaçá-lo com esse tom antes. Encontrei isso perto do riacho. Deve ajudar você e Nicole a se recuperarem de seus ferimentos. Pode ser considerado como uma compensação pela minha culpa.”
Kahn olhou para o cacho de frutas na mão de Kasha e descobriu que continha energia vital abundante.
Além disso, era familiar.
Nidalee Reconhecendo a fruta em Kai A mão de ‘Sa, mas também lembrando Kahn.
“Bagas de mel! “Os olhos de esmeralda de Nidalee estão brilhantes, ela precisa disso!
Ela tem uma costela quebrada e precisa de frutas vermelhas para ajudar na cura. Você também pode transformar doce de mel em uma pomada curativa e aplicá-la na América. Feridas de Leão e Nicole pode ajudá-los a se curar rapidamente.
“Nós aceitamos. O tom frio de Nidalee diminuiu um pouco, e Nicole deu um passo à frente para aceitar as bagas de mel.
“A caça ao sarcodonte continuará por um tempo, então tome cuidado durante este tempo. Kahn disse casualmente.
Nidalee assentiu e saiu com Nicole. Os leões também se aglomeraram ao seu redor.
“Que pessoa estranha. “Quando saí, Nicole ainda estava curiosa sobre Shoma, que não conseguia tocá-la.
Ela caminhava com o rabo segurando o próprio rabo em uma postura estranha.
“Esqueça eles. “”
“Boa fermentação! “Assim que Nidalee terminou de falar, ela viu Nicole pousar de quatro, perseguindo uma borboleta que de repente passou voando e saiu correndo.
Esqueci completamente de cortar uma cauda.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 159: Corte da cauda
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence