Capítulo 158: Compromisso – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 158: Compromisso
Kasha acabou de ouvir Kahn dizer que essa garota camaleônica chamada Nicole tem um relacionamento muito bom com Nidalee.
Depois que a cidade natal de Nicole foi destruída, um homem viajou pelo oceano até a selva ao sul e então conheceu Nidalee e foi aceito como membro da família puma.
Nicole sentia que Nidalee era tão gentil, e seu entusiasmo e inocência moviam o distanciamento de Nidalee.
Ambos são Vastayas e serão deformados. Eles logo se aproximaram e se tornaram bons parceiros, vagando livremente pela selva juntos.
E por muito tempo, os dois ficarão juntos. Essa amizade fez com que Nicole fosse considerada um tesouro, disposta a proteger o Shuo Ma do outro com sua própria vida.
Portanto, conclui-se que Nicole definitivamente concordará com essa condição.
O fato é como ela esperava, Nicole estava abalada.
“Se você realmente só precisa de uma cauda, você protegerá a todos?” A longa cauda estava enrolada em sua cintura, e Nicole tocou a ponta de sua cauda.
“Isso mesmo.” Kai’Sa olhou para Kahn, que assentiu e respondeu.
“Ok, então”
“Não prometa a eles, Nicole, você” Nidalee queria dizer algo, mas Nicole interrompeu. “Não se preocupe Nidalee, a cauda de Nicole pode voltar a crescer.”
Nidalee viu firmeza no rosto de Nicole, e a inocente menina Capítulo mostrou essa expressão uma vez.
Ela virou o rosto e se sentiu muito culpada. Não conseguia mais fazer isso. Ele hesitou. Cada segundo do perigo da família dela se tornou mais perigoso.
Por fim, Nidalee apertou a mão de Nicole e se comprometeu.
“Você deve arrancar os dentes primeiro. Quando a fera estiver resolvida, eu aceita.”
“Sem problemas. Kai’Sa assumiu a liderança no rastreamento da fera dentada e correu.
“Espero que você possa falar honestamente. O resultado do arrependimento e da fuga não é algo que você possa suportar.”
Kahn lançou uma frase para os dois e então correu atrás de Kai’Sa.
O rugido do sarcodonte continuou a reverberar na floresta, e os dois se viraram em direção à voz. Pulando na direção da presa, seguindo o cheiro da presa através do labirinto de troncos de árvores e arbustos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em pouco tempo, eles chegaram a um lugar com o qual Nidalee estava muito familiarizada – uma pequena clareira próxima ao aterro.
Este é um lugar tranquilo e cheio de vitalidade. Há um riacho claro e raso fluindo no meio da clareira.
Existem incontáveis peixes no riacho, e até mesmo os filhotes que não são bons em caçar, podem fazê-lo casualmente. Pegue um.
Mas o rugido do Sarcodon e o rugido baixo do leão da montanha quebraram o silêncio aqui.
Um caçador de sarcodontes segurava um leão da montanha em suas mãos. Os arranhões em seu corpo eram visíveis até os ossos, e o cheiro de sangue irritou os leões próximos.
Eles estão usando leões feridos como isca, deixem os leões ficarem para seus companheiros e então começam a negociar.
Katha saiu de trás de um tronco de árvore robusto na beira do riacho e, assim que ela apareceu, os leões fugiram da clareira e se esconderam na floresta densa.
Isso despertou imediatamente o estado de alerta dos dois caçadores.
O sarcodon fareja o cheiro no ar, e o cheiro da pessoa à sua frente não pertence a esta floresta. Essa estranheza é desagradável e doce, incompatível com a floresta.
É completamente mau e hostil a toda a vida.
Este é um inimigo mortal!
Eles rugiram, e Kai’Sa já havia partido.
O pod ejetou uma série de mísseis escaldantes, com um rastro de pólvora na cauda.
As feras com dentes de carne se moveram rapidamente e rolaram suas cabeças para os lados, evitando os mísseis até o limite.
Vendo alguns poços de sujeira fumê apareceu instantaneamente atrás deles, a sujeira endurecida espirrou em seus corpos e causou uma dor corrosiva em queimação. Eles imediatamente perceberam que este era um inimigo poderoso que eles nunca tiveram antes. Arma na mão.
Agora eles podem ver Kai’Sa com mais clareza, mas o que veem faz seus cérebros coçarem.
O inimigo está envolto em uma camada de exoesqueleto oleoso. O ar e a luz do sol estão torcidos perto de seu corpo e não querem tocá-la.
Este é um sinal de estar exilado do mundo, assim como o monstro do vazio.
Um nome que assustou as feras com dentes de carne veio à mente.
“Kazk, ela é o mesmo tipo de monstro! Corra!”
O dente-de-carne se comunicou em Vastal, e os dois se levantaram e se afastaram de Kai’Sa Fuja na direção do Mas nunca pensei que outra figura aterrorizante aparecesse diante de seus olhos.
Os dois caçadores foram forçados a parar. Embora o oponente só tivesse a altura de sua cintura, a sensação de opressão dele apenas em pé fez com que eles sentissem que estavam enfrentando um lagarto dragão adulto ou algo mais aterrorizante.
Os caçadores que foram levados a um beco sem saída tiveram que lutar. Eles sabiam em seus corações que se não derrotassem esses dois monstros, não iriam querer voltar vivos.
Eles partiram primeiro, e de uma só vez saltou a seis metros de distância, e a fera com dentes carnudos de repente balançou seu facão da esquerda para a direita.
Kahn avançou com uma estocada, cambaleando o ombro do facão e batendo a cabeça contra o peito da fera com dentes de carne. Este último voou de cabeça para baixo imediatamente, como se tivesse sido atingido por um lagarto dragão de cerco com força total.
Outra faca cortou as costas de Kahn, e um escudo de cristal foi anexado à armadura condensada escura. A defesa dupla anulou diretamente o ataque. A fera com dentes de carne balançou suas garras naturais contra a vontade, mas quebrou as unhas na armadura escura.
O Sarcodon rugiu alto. Kahn apenas pisou em suas pernas e dobrou os joelhos para compensar o impacto, então se virou e agarrou o braço de faca do Sarcodon, usando-o como uma alavanca, os ombros como um fulcro e usando ombros. Ele caiu pesadamente na frente dele.
O rugido se distorceu em um rugido doloroso, mas imediatamente se transformou em uma respiração gorgolejante.
Ele cobriu a garganta, abriu os olhos em descrença e descobriu que a faca curta em sua mão havia sido roubada pelo inimigo em algum momento, e então cortou sua garganta.
O caçador inclinou a cabeça e descobriu que seu companheiro havia sido atingido pelos pés de outro monstro. Antes de se virar, ele foi perfurado no peito por uma lâmina de luz por trás.
Depois de apenas alguns tremores, ele ficou imóvel e teve que suportar a dor da sufocação por um tempo.
A enorme lacuna de poder o deixou desesperado. A fera com dentes de carne que estava no topo da cadeia alimentar era apenas uma presa a ser abatida diante dos inimigos fora da floresta.
No último momento de vida, sentiu que seu peso de quase meia tonelada era facilmente levantado pelo pescoço, como um gatinho, sendo arrastado e atirado ao cadáver de seu companheiro, garganta O sangue jorrando de dentro arrastou uma trajetória sangrenta atrás dele.
“Esqueci de deixar você ficar com o corpo inteiro. Felizmente, sua bomba de plasma errou, caso contrário, os ossos serão perdidos.” Ao lado do cadáver do Sarcodonte, Kahn disse a Kai’Sa.
Ele percebeu que os leões escondidos na floresta os contornaram e correram apressadamente na direção de onde vieram, exceto pelo puma ferido.
Obviamente, Nidalee e Nicole também seguiram.
“Por quê? Se for engolido, ainda há alguns cadáveres na floresta.” Kai’Sa pensou que Kahn estava sugerindo que ela não era boa o suficiente e ficou um pouco infeliz.
“Para Nidalee, quando as evidências não dão a ela a chance de voltar.”
Assim que a voz caiu, ouviu-se o farfalhar de galhos e folhas esfregando na floresta.
Nidalee foi apoiada por Nicole e caminhou até a clareira cercada por leões.
Olhando para os dois cadáveres aos pés de Kahn, seu rosto ficou mais pálido e ela agarrou a mão de Nicole com força.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 158: Compromisso
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence