Capítulo 154: Caça – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 154: Caça
A estação das chuvas na selva do sul vai durar muito tempo, e a vitalidade da floresta explodirá durante este período.
A caça de verão da tribo Sarcodon também começou.
Esses caçadores de Vastaya irão caçar na floresta a cada temporada, em busca de alvos que possam trazer glória e mostrar seu poder com troféus.
Seguindo o rugido do pai do chefe tribal Ponga, esses fortes caçadores de cabeças de leão invadiram a selva úmida, em busca de feras poderosas para fazer os troféus de volta.
Para o Sarcodon, esta é apenas uma caçada comum. Mas para outras criaturas na floresta tropical, isso pode significar uma batalha real.
O prelúdio da caça foi aberto.
Um grupo de leões da montanha começou a fugir na selva, eles foram perseguidos por um pequeno grupo de caçadores de sarcodontes.
Ao enfrentar esses caçadores robustos e experientes, os animais comuns não têm chance de vencer e só podem fugir.
Rugidos altos de todos os lados levaram os pumas a algum lugar, e a leoa com cabeça sabia que esses caçadores estavam se preparando para levá-los rapidamente ao destino e depois eliminá-los.
Não pode torná-los o que eles querem, eles devem lutar!
Um vento de magia passou, envolvendo a leoa em uma magia feroz e selvagem. Ela se transformou em uma mulher, sua pele bronzeada brilhando com um brilho forte, e seu corpo estava coberto apenas com tops de tubo de pele de animal. Vestido e botas de couro, cabelo preto comprido com rabo de cavalo, luz forte brilhando nos olhos esmeralda.
Essa era a expressão nos olhos do caçador.
A caçadora segurou a lança em sua mão. Esta lança foi o troféu que ela ganhou quando matou o caçador de sarcodontes pela primeira vez, e ela não era mais a primeira luta de Capítulo contra esses caçadores brutais.
Olhando para a líder transformada em humano, o resto dos pumas não teve um desempenho inesperado. Eles estavam acostumados com as mudanças na líder e a reconheceram como a líder da família.
Sob o comando da caçadora, eles escalaram as árvores altas e se esconderam entre a densa folhagem, à espreita e contra-ataque.
Um sarcodonte apareceu e seu agudo instinto de caçador o fez parar imediatamente.
O cheiro da presa ficou mais pesado e perdura na mata por muito tempo.
Eles não fugiram, mas se esconderam.
“Você começou a se esconder?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O caçador de sarcodontes afastou cuidadosamente a folhagem exuberante, um par de pupilas verticais procurava o rastro da presa e logo encontrou um par escondido em Olhos verdes de gato em folhas verdes.
Ele silenciosamente tirou o laço da cintura e o colocou atrás dele, seu corpo firme, pronto para jogá-lo.
Neste momento, houve um som de quebra no ar.
Uma lança com presas atingiu a grama e perfurou seu braço esquerdo, mas o robusto caçador não foi derrubado pelo forte choque.
Ele virou a cabeça para olhar para a escuridão, um vento mágico passou, e a forma da mulher que o atacou mudou – as unhas endureceram em pontas afiadas e pelos amarelos suaves cresceram na pele. Os ossos são dobrados em uma forma esguia.
Ela se levantou como um puma leve.
Há uma razão pela qual o sarcodon pode se tornar um caçador acima de todas as feras da selva. Através de uma vida inteira de experiência de caça, eles desenvolveram uma forte habilidade no local.
Enfrentando a corrida e o abate do puma, ele não entrou em pânico quando foi ferido, mas jogou o laço em sua mão direita na presa.
O leão-da-montanha mergulhando fez o possível para torcer sua postura no ar, mas, afinal, não conseguiu fazer um grande movimento. Ele foi pego pelas patas traseiras e caiu na frente de Sarcodon.
O Sarcodon sacou a lança de seu braço e apontou para a leoa que lutava a seus pés. Ela estava presa no laço e não podia escapar.
“Você é a mulher que traiu Vastia e protegeu a besta de atacar o mesmo tipo, certo?”
O caçador de sarcodontes zombou, o trovão ecoando em sua garganta.
Ele não largou a lança diretamente. Eles ouviram o mesmo clã que escapou falando sobre uma mulher selvagem, e ela também estava cheia de interesse. A presa que poderia alternar entre a besta e o humano formulário deve ser muito especial.
É como um gato pegando um rato, mas não querendo matá-lo.
Os sarcodontes perseguem presas poderosas, mas quando confrontados com presas fracas, mas interessantes, eles também brincam e as matam.
A leoa soltou um rugido, mas foi imediatamente dominada pelo rugido mais alto do sarcodonte.
“Mude-me de volta rapidamente! Mostre seu valor como um troféu! Não quero colocar uma cabeça de puma inútil no meu armário para ocupar espaço!”
Ele ficou quieto e parecia para ser reprimido, mas ele viu uma raiva viva em seus olhos, o que confirmou ainda mais sua suposição de que aquela era definitivamente a mulher.
Nem humanos simples nem leões da montanha podem ser exibidos como troféus. Eles são muito fracos para este grupo de caçadores. O que ele quer são troféus especiais o suficiente.
Ele quer matar a besta à sua frente quando ela se transformar em uma forma humana, tirar seu crânio deformado entre os dois e transformá-lo em troféus.
Mas o puma demorou a responder, e o caçador jogou sua lança para baixo, tentando lhe ensinar uma lição.
Neste momento, um puma saltou de lado, coçando os olhos inesperadamente, e suas garras afiadas deixaram várias marcas de sangue no rosto do caçador.
O sarcodonte jogou fora sua lança e, inconscientemente, cobriu seus olhos, e então as folhas fizeram um barulho farfalhante, era o som de gatos pulando dos galhos.
Nos rugidos baixos e sibilares um após o outro, ele sentiu muitas garras afiadas ou presas arranhando seu pelo, mordendo seus músculos, e ele soltou um rosnado doloroso.
É extremamente raro que tantos pumas adultos ataquem um alvo ao mesmo tempo, não são animais sociais e, ao mesmo tempo, há uma situação em que apenas mães e crianças se reúnem.
Mas aconteceu que esses leões e a caçadora transformada foram criados pela mesma leoa, e aquela leoa foi morta pelo caçador de sarcodonte.
O gato Sarcodon sacudiu os leões para longe e então balançou suas garras fortes para forçá-los a recuar.
Mas ele imediatamente percebeu que algo estava errado – ele realmente devolveu a arma para o caçador!
Quando ele olhou para os próprios pés, era tarde demais.
O leão da montanha a seus pés se transformou em uma forma humana e desamarrou o laço em seus pés, segurando a lança encharcada de sangue com força, rugindo e enfiando a ponta da lança em seu peito.
“Você”
Olhando para os penetrantes olhos verdes da caçadora, ele finalmente falhou em dizer suas últimas palavras completamente, e a enorme figura de quase três metros de altura caiu para trás.
A caçadora puxou os longos cabelos do peito do caçador de sarcodontes, olhou para a enorme cabeça de leão do outro e disse uma frase com clareza:
“Meu nome é Nidalee, fui abandonado por meu gentil quando nasci. O puma me criou. Entre minha família e minha espécie, eu fiz minha escolha.”
Vários sons de sarcodontes vieram não muito longe. Eles foram atraídos pelo rugido de seus mortos clã antes, e eles estavam diminuindo o grupo de cerco para cercar a família puma.
Não posso mais ficar aqui, Nidalee sacou sua lança e deixou o cadáver às pressas.
Ao seu redor, o grupo de leões olhando friamente também partiu, e a seguiu para a floresta densa.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 154: Caça
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence