Capítulo 151: Zyra – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 151: Zyra
Kahn originalmente pensou que Zyra havia recuado depois de descobrir sua própria força, mas ela não esperava que fosse apenas uma ilusão. Depois de descobrir que a selva não poderia matar os dois, ela finalmente o fez ela própria.
É que ela falhou em matar com um único golpe e foi enganada pelas táticas de Kahn.
Em circunstâncias normais, não há certeza absoluta de que ela não mostrará seu corpo real, porque ela não precisa de humanos para apreciar sua beleza. Ela vai usar a floresta para torturar as pessoas até a morte, transformá-las em alimento e absorver, sem aparecer.
Mas Kahn precisa forçá-la a sair, caso contrário, ele não conseguirá descobrir onde Zyra está e não poderá falar com ela.
É por isso que temos essa cena.
Nesta clareira estreita, os três se encararam, esperando que o grupo rasgaria sua pele primeiro.
“Explicação?” Zyra riu graciosamente e pronunciou a pronúncia de cada palavra com pressa: “Esta selva inteira é meu jardim. Vocês são como duas pragas invadiram meu jardim e eu estava apenas cumprindo minha responsabilidade como um mestre.”
Com o tom calmo de Zyra, Kahn sentiu o fedor que enchia o ar mudar.
Não há mais um sopro de morte.
Doce e rico, muitos tipos de cheiros, de muitos tipos de flores misteriosas, convergem em uma fragrância maravilhosa.
Por alguma razão, ele sabe o nome de todas essas flores, e parece que cada perfume único é marcado com um nome de flor.
Isso é tentar entorpecê-lo com a fragrância das flores ou criar uma ilusão? Mas não adianta. Eles usam capacetes, e a Void Skin Armor irá filtrar automaticamente essas ameaças invisíveis.
“Você também não é uma coisa boa. Você tem uma aparência humana, mas sente prazer em matar humanos. Nenhuma fragrância floral pode esconder o cheiro de cadáveres em seu corpo.”
Kahn chutou as videiras murchas e quebradas sob seus pés, seu tom era desrespeitoso e ele estava pensando em como obter notícias de Zyra.
Afinal, Zyra pode controlar toda a vegetação e flores aqui, e é o centro de monitoramento de toda a selva. Ela pode dizer muitas coisas mais convenientemente do que procurar cegamente na vasta floresta.
“Naturalmente.” Zyra não ficou zangada com as palavras de Kahn, ela era tão graciosa e graciosa quanto a Rainha das Flores.
“Você sabe qual é a natureza do vazio?”
Kasha zombou, e a predação de animais no chão parecia para ela um lugar comum. Embora a planta carnívora seja rara, não é nada. desta forma.
Comparado com a motivação do vazio de engolir coisas vivas, isso é simplesmente pediatria.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Vazio”
Esta pergunta deveria ter sido feita a Zyra, porque ela nasceu na Guerra Rúnica e tem uma história de mais de mil anos, e ela nunca deixou esta selva por três mil anos. “A guerra do vazio anterior também estava distante e desconhecida para ela.
Ela mostrou um olhar de nojo, vividamente, e aprendeu todo o encanto do ser humano. É difícil imaginar uma planta que possa fazer tais ações antropomórficas, mas isso aconteceu bem diante dos olhos.
“Sua ganância eu nunca vi antes. É ainda mais aterrorizante do que aqueles humanos que saqueiam indefinidamente. Seu apetite é surpreendentemente grande e nenhuma grama cresce aonde quer que você vá. Assim como uma praga gananciosa, uma fonte venenosa da poluição, você A existência de está destruindo meu jardim bem cuidado e deve ser expulsa ou estrangulada.”
Falando, Zyra ergueu o braço com veias e sua pata com textura de madeira vermelha escura borrifou um punhado de sementes. Entrou no solo e começou a germinar.
As plantas gananciosas estão constantemente mudando e evoluindo sob seu olhar, e farpas venenosas crescem nos botões, mirando-as uma após a outra. Os tentáculos da videira brotaram a uma velocidade assustadora, escondendo-se atrás dos arbustos.
Essas plantas estranhas mostram sua intenção de matar sob o controle de Zyra.
Ao mesmo tempo, a figura de Kai’Sa desapareceu do ar.
Através da transmissão das vinhas no solo, Zyra sentiu que o inimigo havia contornado a parede de flores e estava se aproximando dela rapidamente.
Ela acenou com os braços, e as trepadeiras a seus pés saltaram como uma cobra venenosa atacando e rapidamente se enredaram em algum lugar.
Mas ela ainda estava um passo mais devagar, a videira ficou presa no espaço vazio, uma lâmina luminosa foi colocada em seu pescoço e a figura de Kai’Sa emergiu silenciosamente atrás dela.
“Você acha que algumas flores e plantas podem me impedir?”
Junto com as ameaças, é o sopro do ar vazio que emana da armadura de pele de Kai’Sa, e essas torções dançam descontroladamente ao seu redor As videiras murcharam e caíram em um piscar de olhos. Por estar muito perto de Kai’Sa, o corpo de Zyra também foi seriamente afetado.
As pétalas e folhas que ela usou para esconder sua vergonha murcharam e murcharam, e as veias na superfície de sua pele, como veias humanas, ficaram pretas e endurecidas, e seu corpo tornou-se murcho visível a olho nu.
Mas ela ainda é graciosa e calma, porque sua vida não vai acabar aqui.
“Não importa, se eu murchar, renascerei em algum lugar da floresta. Estou em todo lugar. Você só pode me matar desta vez, e então lutará contra a selva inteira.”
“Acredite ou não, eu queimei a floresta?”
Ouvindo a ameaça de Kai’Sa, Zyra zombou da ignorância, embora sua garganta trêmula tenha queimado de tocar a lâmina, ela não pôde evitar Ela tem vontade de rir.
Vendo Kai’Sa esperar pacientemente que ela terminasse de rir, Zyra disse a ela porque ela estava rindo, caso contrário, ela seria a única que ria de forma tão entediante.
“A umidade na floresta tropical é tão forte que as chamas comuns não podem ser acesas. Mesmo que você encontre chamas mágicas, é inútil, porque nasci das cinzas.”
Um par de âmbar A pupila vertical brilhante olhou para Kahn por um instante, o significado em seus olhos não mudou em nada.
Ela ainda pensa que é uma caçadora.
Zyra, originalmente conhecida como Jardim Jielu, é um jardim mágico comedor de gente na selva do sul.
Mais tarde, ele foi inflamado por magia elemental nas Guerras Rúnicas e foi destruído em uma explosão de biogás, mas este jardim deu origem à consciência.
Centenas de anos depois, sob a nutrição de brasas mágicas, um espírito da natureza nasceu.
Ela é Zyra. Sob a aparência glamorosa de seres humanos, ela não faz segredo de sua atitude xenófoba em relação a outras criaturas, e é especialmente cheia de forte intenção de matar os humanos.
Poucas pessoas sabem as origens de Zyra, mas infelizmente Kahn sabe.
Foi ele quem fez sinal para Kai’Sa ameaçar Zyra, eles já a haviam levado.
“Chamas comuns não funcionam, e esta aqui?” Kai’Sa moveu a lâmina para cima e cuspiu um pilar de chama com mais de um metro de altura. A chama azul-violeta era muito visível em o céu noturno, exalando destruição A respiração é mais aterrorizante do que qualquer fogo elemental.
O olhar de Zyra foi atraído, seus olhos se arregalaram em um instante, uma risada em sua garganta foi repentinamente estrangulada, um par de pupilas verticais ficou chocado e depois se transformou em horror.
Ela não tem dúvidas de que esse tipo de chama pode transformar a floresta em cinzas, e a terra queimada e chamuscada não vai querer crescer nenhuma vegetação dentro de cem anos.
Que visão aterrorizante, sem cachos de flores coloridas, sem mortes magníficas.
Inimaginável.
não consigo imaginar.
Houve uma risada, e o tom de desprezo parecia vir de sua própria boca.
Mas ela sabia que não era sua própria voz.
Inversão de identidade, a retribuição é infeliz.
“Zyra, não temos que fazer esse nível, contanto que baixemos a guarda e discutamos isso com cuidado, você não perderá nada.”
Kahn puxa o florescimento parede e caminha em direção a Zyra, Estas plantas perigosas não o atacaram, indicando que Zyra já estava considerando sua sugestão.
Ela suspirou, e Capítulo suspirou uma vez em milhares de anos.
Porque este é seu inimigo natural.
Ela só pode se comprometer, porque não pode ajudá-los, e eles podem arruinar seu jardim bem cuidado com um único incêndio.
Tudo sobre ela.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 151: Zyra
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence