наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 150: Uma mulher em flores

Capítulo 150: Uma mulher em flores – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 150: Uma mulher em flores

Heishui voltou para a lagoa, submergindo as solas grossas dos pés.

O lagarto dragão gigante estava deitado no lago, com um grande buraco na cabeça, e seu cérebro subdesenvolvido havia sido dissolvido e completamente morto.

Kahn não pôde deixar de suspirar ao ver esta cena.

Comparadas com as criaturas vazias, as feras no chão ainda são muito frágeis.

“Mais alguma coisa?” Kai’Sa bocejou repetidamente olhando para o corpo do lagarto dragão gigante.

Ela não dormiu o suficiente e está cansada, mas a armadura de pele sempre a incentiva a comer, e a pele encolhe e emite explosões de dor formigante.

Kahn podia sentir que depois de matar o lagarto dragão, a sensação de estar sendo observado desapareceu.

“Deveria ter sumido.” Ele não conseguia pensar em nenhuma criatura na selva que pudesse ameaçá-los.

Ele voou até as costas do lagarto dragão e começou a transformar carne e sangue em energia. E Kai’Sa também subiu com o pé atrás, devorando carne e sangue para lidar com a armadura de pele vazia.

Meia hora depois, o lagarto dragão não tinha mais esqueleto, e esta ceia também alimentou sua armadura de pele.

Os dois não deixaram a lagoa, mas ainda descansaram em um espaço aberto próximo.

Embora Kai’Sa esteja com muito sono, ela ainda insistiu em assistir Kahn para mostrar seu novo poder. Ela não se deitou no colchão, então como poderia dormir.

O primeiro são as esporas de osso de Kahn, que parecem combinar os fortes chifres negros do lagarto dragão. O padrão espiral torna-se um material liso, o comprimento da dureza é reforçado e a cor é mais profunda.

Tornou-se longo, preto e duro, variando de trinta a cinquenta centímetros, e não era muito confortável balançá-lo por um tempo.

Claro, Kahn também pode degenerar as esporas de osso de volta à sua aparência original, mas ele decidiu gastar algum tempo para se adaptar.

Mudar é uma coisa boa.

Em segundo lugar, Kahn sentiu um aumento significativo em sua força, que parece ser devido ao espessamento da armadura de pele interna.

Embora seja impossível dizer que um lagarto dragão aumentará seu poder engolindo um lagarto dragão, já é óbvio comparar o crescimento de um lagarto dragão ao empilhar nutrientes e espremer pasta de dente.

Ele sentiu que poderia atirar em um urso até a morte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A armadura de escamas verdes do lagarto dragão é de pouca utilidade para Kahn, e não é tão difícil quanto sua armadura condensada escura.

A armadura de pele não tem aberturas, então não haverá evolução relacionada à boca, como presas, presas ou respiração.

Esta também é a razão pela qual devorar o lobo das sombras é inútil para armadura de pele.

É previsível que mesmo que Kahn engula dragões, ele não aprenderá sua respiração.

Mas isso não afeta, existe uma técnica de sopro de dragão em magias de alto nível, o efeito não é muito pior. Se ele puder ser transformado em Respiração Vazia, com certeza será mais forte.

Após esclarecer as mudanças ocorridas, os dois voltaram a descansar.

Mas depois que adormeceram, o verdadeiro perigo veio para eles.

Muitas trepadeiras com gavinhas se projetam da escuridão, plantas densas cobrindo o solo, aproximando-se das duas lenta e silenciosamente, sem fazer barulho.

Eles passaram pela abertura entre os dedos dos pés e se enrolaram nos tornozelos, enrolando-se nas coxas um do outro, envolvendo ainda mais as duas pessoas já emaranhadas.

Os brotos vermelhos e verdes agarraram suas mãos e os envolveram firmemente em suas costas. Kahn sentiu-se um pouco sem fôlego durante o sono.

Pensando que Kai’Sa não deveria segurar tão forte, ele abriu os olhos atordoado e então descobriu o que estava acontecendo.

“Finalmente chegou?” Ele falou consigo mesmo em seu coração, sem fazer nenhum som.

está completamente coberto pela armadura de pele, desde que ele não se mova, ele não pode dizer de fora que ele despertou. Não importa se ele abre e fecha os olhos, os três grupos de olhos em seu capacete estão sempre emitindo luz roxa quente.

“Então você vai contar.”

Ele estabeleceu sua atenção, ele e a armadura de pele de Kai’Sa tiveram um sentimento simpático e acordou Kai’Sa com uma leve dor aguda.

Esta picada é dolorosa e rítmica, e o lugar onde aconteceu também é muito particular. Embora não tenha havido comunicação anterior, Kai’Sa imediatamente percebeu o que queria expressar.

A armadura de pele bloqueou a ação, o que significa que Kahn não queria que ela se movesse. A picada nos lábios significa silêncio.

Ela também estava imóvel, deixando a videira envolvê-la, como se os mortos fossem transformados em múmias.

Silvo, quanto mais e mais apertado, por que você se sente um pouco irritante?

A videira dura espremeu os dois entre eles, como se estivessem prestes a se fundir, suas costelas foram deformadas e explodiram uma tontura sufocante.

Por fim, os dois foram engolidos pelas plantas, como um retrato coberto de vinhas, abraçando-se eternamente.

Tudo ainda está tão silencioso.

Uma pequena grama irrompeu do solo na borda do tanque e, em um piscar de olhos, cresceu e se transformou em um raro saccharum vulgare no solo úmido de flores. Possui botões florais bizarros, complexos e entrelaçados, brotando no pacote de folhas mortas vermelhas, frescas e brilhantes de vermelho e verde revelando vitalidade.

Esta planta Jielan não parava de crescer assim. Suas raízes expostas se retorciam e se retorciam, envoltas em um casulo de pupa feito de vegetação, cobrindo este estreito espaço aberto.

O corpo cresceu rapidamente e logo excedeu o tamanho normal muitas vezes, o caule da flor tornou-se tão grosso quanto o tronco de uma árvore e uma escuridão maligna brotou ao redor do enorme botão da flor.

Os bulbos estranhos pendem dos galhos, e as folhas em forma de dedos ondulam, como se respirassem. No escuro, a flor frequentemente brilha com pétalas coloridas como o arco-íris, emitindo o pulso da vida, como um farol de fogo, e trepadeiras se estendem das sombras, e na superfície crescem finos espinhos, que são iguais às trepadeiras que emaranhado as duas fontes.

Os botões da orquídea Jie estão se abrindo lentamente, emitindo um fedor mortal.

O sopro da morte.

As enormes pétalas descascadas sozinhas, com camadas de cores diferentes, revelando na camada interna as pétalas ovais esverdeadas e escarlates deslumbrantes. Sob a corola pontiaguda preta, a posição dos estames deveria ser exposta Era uma mulher.

Seu cabelo é como sangue e sua pele como folhas.

Videiras e pétalas a envolvem com uma beleza que ameaça sua vida, e a decoração natural e primitiva revela uma beleza madura única.

A morte já floresceu.

A mulher desabrochando nas flores abriu os olhos, suas pupilas âmbar como chitas – nas pupilas verticais, tudo o que ela via era uma presa.

Ela se levantou, desceu pelos botões graciosamente, chegou à pupa do casulo verde, olhou para baixo e começou a pensar.

“Você está chupando estranhamente e não está sangrando?”

A repentina voz monótona interrompeu as dúvidas da mulher, como se estivesse trancada em um caixão, rindo com a garganta sangrando.

Um sopro mais assustador do que a morte saiu do casulo da videira.

A mulher sentiu um grande desconforto depois de inspirar um pouco. Ela tossia constantemente, e as flores e folhas em seu peito murchavam e murchavam. Ela estendeu os braços espinhosos para cobrir o peito e recuou.

A pupa do casulo secou e morreu, revelando a armadura preta e roxa nela, que era como uma cor de fruta podre, mas bloqueava a penetração dos espinhos sugadores de sangue.

As vinhas quebradiças foram facilmente quebradas, e os dois monstros humanóides que haviam adormecido se levantaram e esticaram seus corpos preguiçosamente sob seu olhar, com calma e calma.

“São sonhos perturbadores no meio da noite, Zyra, o que você acha disso?” A voz venenosa soou novamente, com distinta malícia.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 150: Uma mulher em flores

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 150: Uma mulher em flores – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*