наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 148: Cone Explosivo e Lobo das Sombras

Capítulo 148: Cone Explosivo e Lobo das Sombras – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 148: Cone Explosivo e Lobo das Sombras

A razão pela qual Kahn se viu sendo levado às pressas para algum lugar foi porque ele se virou por acidente e descobriu que a estrada que ele havia acabado de percorrer estava coberta por uma densa vegetação em um piscar de olhos.

Não é uma parede de árvore cercada por vinhas sinuosas e árvores lindas, ou um obstáculo difícil e perigoso composto de vinhas sólidas e vegetação de casca grossa. Requer espadas para cortar e lutar na selva para passar.

Só a estrada em frente é mais fácil de andar, só grama baixa e cheia de cogumelos no chão, dá para passar só pisando nas pernas.

Seria muito estúpido se as intenções sinistras desta madeira não pudessem ser descobertas desta forma.

Obviamente, essa floresta está levando os dois para algum lugar, principalmente áreas proibidas para armadilhas ou similares.

Normalmente, os dois devem fazer o oposto, independentemente de continuar a seguir seu próprio caminho.

A vegetação que bloqueia a estrada não é um obstáculo para os dois, pois, desde que emitam energia vazia, podem retroceder e até murchar e apodrecer, sem deixar grama por onde vão.

Você também pode subir na árvore e avançar como uma pantera negra, evitando obstáculos no chão. Eles podem até passar direto pela copa das árvores e voar sobre a floresta, e podem facilmente evitar as armadilhas naturais que a floresta criou para eles.

Mas!

Kahn não aguenta mais!

Não há problema em ser monitorado, mas se você quer ser confuso, as pessoas não conseguem engolir!

Se eu não te encontrar, você vem até mim. Não importa qual seja sua armadilha, eu vou pisar nela!

Vou dar uma olhada hoje e peguei meu suco sem você!

Com essa mentalidade, Kahn conduziu Kai’Sa em direção a um caminho desconhecido.

À medida que a noite cai, o luar não penetra na copa exuberante e na névoa densa, e a floresta fica envolta em trevas.

Kahn, que estava a caminho, parou de repente e olhou para a frente com seus três olhos calorosos.

“Qual é o problema?” Kaisha olhou ao redor de Kahn e encontrou uma planta estranha aparecendo no caminho profundo que eles estavam percorrendo.

Esta é uma planta anã. Seu rizoma seco cresce em espiral como uma primavera. A parte superior produz uma enorme fruta vermelha escura, do tamanho de uma cabeça, e a casca é coberta por muitos espinhos duros. Não é um boa colheita.

Uma fruta tão grande está pendurada na estrada e você pode encontrá-la com um olhar, mesmo depois de escurecer. Não deveria ser uma armadilha feita pelo homem, mas cresceu aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O que é isso?” Kai’Sa tentou chutá-lo, mas foi severamente interrompido por Kahn.

“Se eu não admitisse errado, essa coisa é chamada de cone explosivo, você poderia explodir se chutá-la para cima!”

Kahn cutucou a cabecinha de Kai’Sa em uma pregação Tom. Embora a maioria das coisas na frente dele não possam quebrar a pele e a armadura, a maneira de Kai’Sa de testar o desconhecido é muito descuidada.

Se houver um erro, corrija-o a tempo.

“Uma fruta que vai explodir?”

Desse modo, Kai’Sa está mais interessada. Ela está procurando algo para jogar. Há um tipo de coisa que deve fazer barulho impulso.

É como se algumas pessoas vissem a almofada de bolha e não pudessem evitar a vontade de apertá-la.

Ka’Sa usou cones explosivos como brinquedos.

Kahn não parou, não deve haver problema se você não tocar nele diretamente.

Mas quando sua atenção foi atraída para as frutas vermelhas no chão, eles não sabiam que o perigo se aproximava em segredo.

Kahn descobriu a anomalia pela primeira vez.

Ele observou Kai’Sa se agachar para tirar as folhas apodrecidas à procura de pedras e, de repente, encontrou algo piscando nos arbustos ao redor.

De repente, os arbustos começaram a se agitar, cada grama e cada árvore balançou.

farfalhando, há incontáveis ​​pares de olhos fitando-os no escuro, verdes como vaga-lumes, e o rugido das feras e o uivo dos lobos estão próximos.

Um lobo preto saltou primeiro, espalhando suas presas e mordendo Kahn.

Kahn ergueu a mão para bloqueá-lo, seus dentes de lobo mordendo a armadura condensada de Kahn, um pouco ardendo, mas nenhuma defesa foi quebrada.

Então o lobo preto mordeu seu pescoço com outra boca, e Kahn descobriu que na verdade ele tinha duas cabeças!

Ele avançou com os braços cruzados, a boca mordendo o espaço vazio. A outra mão aproveitou o momento em que as presas morderam, segurou sua boca pontuda, apoiou-a com as duas mãos e arrancou-a viva de entre as duas cabeças.

Enquanto o sangue respingava, Kai’Sa também lançou um contra-ataque.

Ela rolou no local para evitar o abate atrás dela, estalou os braços e lançou uma lâmina em punho para cortar o pescoço de um lobo, então saltou sobre um joelho e agarrou a casca, subindo no galho com ela garras.

Neste momento, o casulo foi pré-aquecido. Em pé na árvore, o corpo de Kai’Sa atingiu uma temperatura alta como um forno e se transformou em um míssil pairando. A destruição escaldante caiu do céu, explodindo os lobos um após o outro. Carne e sangue.

No rugido, Kahn agarrou um lobo em cada mão, e uma mão forte quebrou o crânio para quebrá-los. Dois lobos rasgaram suas pernas separadamente, e quebraram a cintura de um deles com a palma da mão, o outro foi agarrado por ele, e deliberadamente o jogou em direção ao cone explosivo.

Boom!

Com um som, os cones vermelhos explodiram sob o corpo do lobo, e os fragmentos da casca espinhosa como uma granada mergulharam profundamente em sua carne e sangue, matando-o instantaneamente.

Os lobos que não atacavam no Capítulo por um tempo recuperaram suas vidas. Vendo que o lobo de duas cabeças estava morto, eles fugiram com um gemido e desapareceram sem deixar vestígios em um piscar de olhos.

Kasha saltou da árvore, olhou para os cadáveres de lobo espalhados pelo chão, sem desperdiçá-los, e imediatamente começou a devorá-los. Enquanto devorava, ele perguntou: “Por que esses lobos se atrevem a nos atacar? Parece que somos muito problemáticos.”

Eles já encontraram lobos ou felinos antes, mas esses caras estão todos atrapalhando. O medo dos instintos da armadura de pele não se atreveu a se aproximar deles e desapareceu em um piscar de olhos após uma aparição apressada.

Mas agora, esses lobos estão atacando ativamente os dois, o que viola o instinto de sobrevivência, o que é realmente estranho.

“Há apenas uma explicação. Nós entramos em seu território. Para defender seu território, eles tiveram que lutar contra nós desesperadamente.” Kahn disse.

O mato tomou a iniciativa de introduzir os dois no território dos lobos, principalmente porque queriam matar com uma faca.

Mas subestimou seriamente a força dos dois.

Neste ponto?

Não é o suficiente para aquecê-los.

“Por que esse lobo tem duas cabeças?” Kai’Sa, que estava limpando a bagunça, de repente fez uma voz surpresa.

Kahn queria falar sobre isso quando viu o lobo de duas cabeças, mas ele esqueceu na batalha agora. Kaisha mencionou isso e respondeu: “Esses lobos são lobos das sombras, os lobos de duas cabeças Grande sombra lobo.”

Ele nunca pensou que passaria um dia na selva em Runeterra.

Lobos das sombras e pássaros de bico dianteiro são distribuídos na selva ao sul, enquanto monstros de árvores carmesins e sapos mágicos do pântano só podem ser vistos em Ionia.

Talvez você ainda possa lutar contra seis pássaros atrás dos três lobos.

“Você vai crescer duas cabeças se engolir?” Kai’Sa não conseguiu evitar a provocação, obviamente o que ela disse era impossível.

Mas Kahn ainda engoliu o lobo de duas cabeças, e o resultado foi previsível – nenhuma habilidade foi adquirida, apenas nutrição pura.

Depois de matar o Lobo das Sombras, a sensação de estar sendo observado ainda existe, então Kahn fica um pouco irritado. Esse tipo de vigilância não vem de feras.

Depois de limpar a cena, os dois continuaram a caminhar por um tempo e, vendo que a noite estava escura, encontraram um lugar relativamente vazio para pernoitar.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 148: Cone Explosivo e Lobo das Sombras

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 148: Cone Explosivo e Lobo das Sombras – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*