Capítulo 147: Vigilância em todos os lugares – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 147: Vigilância em todos os lugares
“Você não quer?” Kahn apertou o queixo de Kai’Sa, enfiou as garras na carne e olhou diretamente para ela até que ela expressasse honestamente seus pensamentos íntimos.
“Eu também acho, só não sei se vou conseguir vencê-lo.”
O dragão, uma criatura poderosa e antiga, muitas pessoas ouviram falar na lenda, mas ele é muito. Poucas pessoas viram com seus próprios olhos.
Em Shurima, os dragões estão geralmente extintos e as lendas sobre eles são mais raras do que as dos deuses.
“O dragão não deve ser tão forte quanto o deus guerreiro, mas isso não significa que podemos derrotá-lo.” Kahn soltou sua mão segurando o queixo de Kai’Sa.
Porque há apenas um caso de deuses mortais matando ele, e há mais casos de dragões matando, e eles aconteceram recentemente em Demacia.
No entanto, isso não significa que eles tenham sido capazes de lutar contra dragões. Eles têm dois conceitos.
Tome o tigre como exemplo. Em teoria, uma pessoa comum pode matar um tigre com uma laparotomia.
Mas na operação real, você não pode deslizar a pá, ou será abatido pelo tigre se deslizar até a metade.
“Então, vou roubar o ovo do dragão.”
“Parece um pouco mais confiável.” Kai’Sa deu um suspiro de alívio, pensando que Kahn estava realmente morrendo. para desafiar o dragão gigante.
Mas o problema continua.
“Então, onde vamos encontrar os ovos de dragão? O dragão está escondido na floresta?”
“Há um mundo escondido na selva do sul, e não há um lugar menos antiga que a civilização humana de Icacia, a maioria dos dragões do mundo vivem em reclusão.”
“É Xutar? Eu vi isso no livro.”
“Tsk, O livro não é em vão, é raro que você se lembre do conteúdo do livro.”
“Huh, não pense em mim como um tolo.”
“Eu não disse você mesmo admitiu.”
Xutar é famoso por seu domínio da magia elemental e também é uma das nações independentes do Capítulo que se juntou ao Império Shurima.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Na verdade, a cultura Yixutar se originou muito cedo e fez parte da Grande Migração Ocidental, e deu origem a muitas civilizações de gerações posteriores, incluindo Baru, a magnífica Ilha Fuguang e o povo ascético do Deus Gigante.
É muito provável que eles ajudaram a construir o disco solar e desempenharam um papel importante no nascimento de um ascendente no Capítulo.
Este país era mais valorizado nos antigos Shurimali do que em Icacia, e o famoso Ascender Nezuk nasceu.
Mas os magos de Ixtar se isolaram usando a selva como barreira e sobreviveram à Guerra do Vazio e à subsequente invasão dos Darkborn, a Guerra Rúnica.
Isso permitiu que fosse preservado até os dias de hoje, mas também freou o seu desenvolvimento de forma invisível. A esta altura, esta civilização fechada tem alguns sinais de ter sido abandonada pelo tempo.
Depois de flertar, Kahn falou sobre um dos planos.
“Devemos primeiro encontrar o caminho para Ixtal e depois entrar para encontrar os vestígios do dragão. Deve ser a fêmea do dragão que choca os ovos. Observe seu trabalho, descanse e espere por ele para deixar o ninho. Entre e roube os ovos quando estiver dentro.”
Kahn disse solenemente, mas Kai’Sa ainda não entrou no estado.
“Sim, você é responsável por todas as partes anteriores, e eu serei responsável por roubar os ovos no final.”
“Você quer ser mais bonita do que você, mais parte dolorosa e cansativa Dê para mim. “Kahn olhou e apertou sua bochecha devassamente.
“Hehe, não nos distinguimos?” Kai’Sa deu um sorriso estreito. É divertido fazer esse tipo de piada ocasionalmente.
Quanto à mãe dragão, ela vivia bem em reclusão, sem atear fogo ou matar, o ovo de dragão estava tão preocupado com isso, e ninguém se importava mais.
Kahn disse que é simples, mas não é fácil implementá-lo na prática.
Ixtal pode se esconder de ser encontrado por milhares de anos, então, naturalmente, há algo sobre ele.
Caminhando na floresta densa por vários dias, enquanto se aprofundavam em um lugar chamado Floresta Miasma, a névoa úmida e digna começou a aparecer.
Eles mal conseguem respirar. A névoa os pica de modo que não conseguem abrir a boca e os olhos, e eles precisam colocar os capacetes.
Ao mesmo tempo, eles começaram a sentir uma coceira irresistível – a princípio parecia ser imaginária, e então cada vez mais real e mais intensa.
Há uma camada de escuridão ao redor do rio, que parece estar envolta em uma espécie de sombra. Mas a sombra é invisível, só pode ser sentida.
É por causa do miasma?
Kahn acha que o miasma não vai dar essa sensação às pessoas, é mais uma pressão psicológica.
Como se o miasma envolvesse meu coração.
“Kahn, sinto que algo está nos observando em segredo.” Kai’Sa franziu a testa e olhou ao redor.
Não sei quando esse sentimento começou, mas sempre esteve lá.
O medo do silêncio permeia tudo o que pode ser visto.
A sombra da floresta exuberante bloqueou a visão do vazio. O padrão de vida não era mais notável na visão colorida e não era mais tão reconhecível quanto o subterrâneo vazio e escuro.
Kahn também tem uma sensação terrível de estar sendo observado, que parece estar em toda parte, mas ao mesmo tempo não existe. Parece que cada flor e cada árvore têm olhos crescidos, mas não há nenhum.
Apenas o tronco da árvore viu a placa “Você entrou na área de vigilância”.
Ele disse a Kai’Sa: “Lembra que eu te falei sobre a floresta canibal? Podemos ter entrado.”
Ka’Sa não consegue imaginar a floresta para comer. de uma pessoa.
“Esta floresta é maliciosa para os humanos, mas agora estamos cobertos com uma armadura de pele vazia, o que pode não ser óbvio.”
Kahn sentiu que tinha feito o direito de cobrir a armadura de pele de antemão.
Se não fizeram isso, podem ter desenvolvido eritema e coceira em todo o corpo devido a uma mordida desconhecida. Ao mesmo tempo, será vaporizado com o suor da umidade e do calor da floresta tropical, sua cabeça ruge e sua pele queima.
A armadura de pele os protege de muitos perigos invisíveis. Ela exala uma aura ainda mais assustadora do que esta floresta tropical, de modo que os dois não foram atacados por feras.
“Fique vigilante, mas não tenha medo. Nós somos os predadores mais fortes, e até a natureza tem medo do vazio. A menos que um dragão repentinamente exploda, nada pode nos ameaçar. Quando somos monitorados, nós será monitorado. Bem, talvez em Ixtal, essa situação possa ser amenizada um pouco.”
Kahn disse novamente, ele conhece o segredo desta floresta de canibais. A razão pela qual ele se atreveu a garantir isso se baseia no força dos dois. No entendimento.
Esta floresta pode lidar com pessoas comuns, mas não pode ajudá-las.
“Ok.” Embora a sensação de estar sendo observado ainda esteja lá, Kai’Sa está mais à vontade.
Então, exceto pelos dois, quem trataria as criaturas vazias como comida?
Caminhando na densa floresta por mais dois dias, a sensação de estar sendo vigiado está sempre presente, mas ainda não encontraram a fonte. Mais tarde, os dois se acostumaram a esse sentimento.
Mas em algum ponto, Kahn percebeu que a direção que ele estava caminhando estava mudando, e até mesmo o excelente senso de direção de Kai’Sa não foi notado no início.
Eles parecem estar sendo levados para algum lugar.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 147: Vigilância em todos os lugares
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence