наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 146: medidas de segurança antes de entrar na selva

Capítulo 146: medidas de segurança antes de entrar na selva – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 146: medidas de segurança antes de entrar na selva

“Por que é o oposto?”

Vendo Kai’Sa virar a cabeça para olhar para ela, suas pupilas violetas estavam cheias de dúvidas, Kahn disse lentamente:

“Ancient Dawn Oásis rugindo para fora da cachoeira, água torrencial despejada no mar do interior. Mas após a destruição do oásis ao amanhecer, a água se esgotou, então o mar despejou no rio.”

Kasha assentiu, embora ela não entendia por que o oásis do amanhecer pode borrifar tanto água, mas ela ainda entende por que a água desce.

“Se Sivir ressuscitou Azir, a mãe da vida vai contra o fluxo novamente?”

“Sim.” Kahn tinha certeza.

“Então os abençoe para que tenham sucesso.”

Kasha parou de pensar nessas coisas sobre Sivir, ela voltou seu olhar para a floresta, e então ela pensou sobre o anterior Deixe sua luta com o problema por muito tempo.

“Kahn, você sempre diz que isso se chama Selva do Sul, mas sempre vamos para o leste. Não deveria se chamar Selva do Leste?”

Esta questão a intrigou. Por um enquanto pense que o excelente senso de direção que desenvolvi desde a infância está errado.

O sul à sua frente não é o sul, de que tipo de leste você está falando.

Como uma bússola, como o nome sugere, aponta para o sul, mas na verdade aponta para o norte. Este é um fenômeno causado pelos hábitos da linguagem.

“A Selva do Sul é o nome dos Noxianos. Do ponto de vista geográfico, está localizada na parte sul do país. E eles também passaram esse nome, então este lugar é chamado de It tornou-se a selva do sul. Claro que você disse que a floresta tropical do leste está certa.”

“Os Noxianos têm um sentido real de existência e há vestígios deles por toda parte. “Kai’Sa balançou a língua.

“De jeito nenhum, o poder de um país poderoso é grande, mas não haverá mais Noxianos aqui. Os Noxianos uma vez ergueram Noxus aqui para mover o sul A selva foi incorporada em seu próprio território, mas os colonos enviados para todos perderam o contato, sem exceção, e Noxus desistiu disso.”

“Há algo estranho nesta floresta, certo? “Kai’Sa Eu reexaminei a floresta na minha frente, mas não encontrou nada de estranho.

“Este é apenas o limite. Devemos cavar fundo para testemunhar seu mistério. Esteja sempre alerta para as intenções assassinas escondidas sob a vida exuberante. Talvez possamos entrar naquela floresta assassina em breve.”

Este lugar misterioso está cheio de árvores exuberantes e está cheio de vitalidade, alimentando muitos animais selvagens mágicos. Mas mesmo que a beleza aqui seja incrível, existem perigos e mortes inimagináveis ​​à espreita.

Kahn esticou a cintura e disse: “Para estar no lado seguro, devemos usar armadura de pele para entrar de agora em diante. Não sei o que tem nela, mas picadas de insetos venenosos são indispensáveis.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando a armadura de pele é coberta, todo o seu corpo exala uma aura terrível. Criaturas comuns irão evitá-la quando a sentirem. No entanto, não pode ser descartado que algumas pessoas que não têm medo da morte irão escolher seguir Kahn se forem forçados a fazê-lo. Eles desesperadamente, como apunhalando acidentalmente um favo de mel.

Nesse caso, o efeito protetor da armadura de pele é refletido. Esses insetos venenosos nunca vão furar a pele armadura e ferir o corpo humano por dentro.

Ka’Sa tirou as roupas na frente do rosto e cobriu o corpo com a armadura de pele, revelando apenas a cabeça.

No entanto, olhando as roupas que tirou, ficou um pouco preocupada.

“Quer ficar com a roupa? Este é o nosso último vestido, se não ficar com ele, receio não ter roupa para usar quando sair.”

“É inútil, jogue fora. A floresta tropical é muito úmida e as roupas estão fedorentas ou estragadas pelos galhos. Mas não se preocupe se você sair sem roupa e não conseguir ver as pessoas. Se der certo, nossa skin armadura terá a habilidade de mimetizar quando sairmos.”

“Bem, tudo bem. “Kasha felizmente se aproximou para pegar as roupas de Kahn, abraçou-as e encontrou uma árvore e enterrou-as sob a árvore.

Enquanto ela enterrava suas roupas, ela sentiu Kahn vindo atrás dela e a encarando. Seu cabelo move as mãos e pés, e os movimentos são muito suaves, não como uma brincadeira. Ele nunca faz coisas tão ingênuas.

“O que você está fazendo?”

“Não vire sua cabeça, vou amarrar a corda que Taliyah deu ao seu cabelo.”

“Não pense sobre isso depois. Volte, deixe comigo como a corda da cabeça. “A boca de Kaisha se curvou e ela começou a ansiar por isso em seu coração.

A ponta do cabelo é a única parte que ficará exposta após a cobertura total. Não é à toa que Kahn quer tirar a corda de seu pulso e amarrá-la no cabelo.

“Somos muito claros sobre o que estamos fazendo. É o mesmo para todos.”

Quando Kahn soltou sua mão, Kaisha inclinou a cabeça e tocou suas costas. Foi descoberto que ele não usava rabo de cavalo, apenas trançava um dos fios de cabelo e o fio de ouro estava estranhamente enrolado.

“Não vou mais pentear o cabelo.” Kai’Sa ficou satisfeita e colocou a mecha de cabelo nos ombros para balançar. Kahn fez beicinho e puxou-a para cima. “Não fico penteando seu cabelo o tempo todo?”

Então ele pegou a parte de trás de sua mala, que continha relógios de bolso e manuscritos de Kieran, bem como o pente de espelho que Kasha tinha acabado de devolver. Não pode ser perdido.

Depois que os dois ficaram prontos, eles foram para a selva um após o outro.

Eles não continuaram para o nordeste ao longo da Mãe da Vida, mas se dirigiram para o sudeste, em busca de algo que valesse a pena devorar.

Seguindo Kahn e pisando no chão lamacento coberto com folhas caídas, Kai’Sa se sentiu desconfortável por um tempo.

Esta textura é diferente da rocha dura subterrânea, e também é diferente da areia amarela com pés afundados no deserto. Essa sensação de estar envolta em cera macia após pisar no ar torna seus pés muito desconfortáveis.

Ela pode sentir que o solo está cheio de muitas vidas minúsculas, todos os lugares estão cheios de vitalidade e sua pele está sempre inquieta, tentando-a a perseguir insetos, canções e pássaros.

Ka’sa sentiu que se Kahn não tivesse levado com ele, ela teria se perdido nesta selva exuberante.

Depois que a novidade e o interesse iniciais desapareceram, Kai’Sa começou a se sentir entediado.

A estrada é enfadonha. Eles têm que se comunicar de vez em quando para se concentrar e confirmar a presença um do outro. Caso contrário, é muito provável que sejam separados em transe.

Alguns arbustos baixos começaram a crescer sob os pés, variando da altura dos joelhos à cintura, e apenas o suficiente para afogar a figura de Kahn na frente.

A incapacidade de ver a outra parte deixou Kai’Sa desconfortável. Ela correu para alcançá-lo e tomou a iniciativa de segurar seu braço.

“Kahn, estamos aqui apenas para encontrar a criatura que pode desenvolver armadura de pele?”

“Claro que não apenas, aquelas criaturas mágicas que podem evoluir armadura de pele? São todos tesouros para nós. “Kahn virou a cabeça, e seu tom de mimos a fez se sentir à vontade.

“Por exemplo?” Kasha beliscou o bíceps dele, porque o braço estava sempre apertando o peito dela.

“O dragão.”

Quando a voz caiu, Kai’Sa parou de repente, e Kahn continuou a andar e a arrastou até cambalear. Felizmente, seus braços estavam apertados, mas ela não ‘t. Caiu na lama.

“Você está bem?” Kahn ergueu Kai’Sa, e ela ergueu a cabeça, com uma profunda suspeita entre as sobrancelhas.

“Seu apetite é tão grande que até o dragão quer engoli-lo.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 146: medidas de segurança antes de entrar na selva

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146: medidas de segurança antes de entrar na selva – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*