Capítulo 145: Selva do Sul – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 145: Selva do Sul
“Quando estarei? Por que não sei?”
Katha franziu os lábios, tentou pensar, mas não conseguiu saber, mesmo franzindo a testa era muito bonito.
“Blade.” Kahn lembrou.
Ela cerrou o punho, e um cristal roxo afiado se formou de repente na frente de seu punho.
“Isso também é magia vazia?” Kai’Sa ergueu a lâmina em dúvida, observando cuidadosamente cada detalhe da lâmina com os olhos.
Não demorou muito para que Kai’Sa entrasse no subterrâneo que de repente ela aprendeu a invocar uma lâmina em punho. Comparada à magia, ela estava mais disposta a acreditar que isso era um instinto.
“O vazio também está se adaptando a este mundo. Qualquer coisa que não seja emitida através da estrutura corporal pertence à categoria de magia.” Kahn usa a energia do vazio para criar um pequeno cristal de pirâmide triangular na palma de sua mão, que obviamente é apenas uma lâmina em punho K’Sa. Simplificou o produto inúmeras vezes, mas a deixou deslumbrada.
“Transformando a energia vazia em cristais, o que é magia?”
Para permitir que Kai’Sa entenda a maestria, ele modificou uma magia de baixo nível que Kai’Sa também pode fazer.
Um tentáculo de energia foi criado do nada no solo, fazendo um som crepitante, chicoteando o solo e deixando marcas de queimadura corroídas. Ao mesmo tempo, o camelo amarrado sob a árvore deu um grito de horror, chutando os cascos para a frente e para trás.
“Este é o feitiço mais básico – Mão do Mago, mas se você mudar o feitiço um pouco e depois usar a energia do vazio para moldá-lo, ele se tornará o toque do vazio.”
Siga Kahn Depois de estudar por tanto tempo, mesmo que Kai’Sa fosse estúpido, ele ainda seria o feitiço mais básico da Mão do Mago.
É usado principalmente para buscar objetos do ar, feitiços convenientes.
No entanto, não é conveniente para ela porque não é prático o suficiente.
Se metade da água do copo puder ser derramada, é melhor segurá-lo com as mãos.
Na verdade, ela não é realmente estúpida, mas não é que ela não goste de aprender esses conhecimentos teóricos que requerem brainstorming. Depois de finalmente aprender a técnica da bola de fogo, a letalidade não era tão forte quanto ela poderia lançar uma rodada de mísseis, e de repente ela perdeu o entusiasmo.
Mas se for magia vazia, ela estaria interessada em tentar.
“Me ensine.” Disse Kai’Sa.
Kahn olhou para a esquerda e para a direita, então focou seu olhar no cristal da pirâmide triangular em sua mão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esta é apenas a estrutura mais simples, sem qualquer letalidade direta, mas Kahn pode gravar a técnica nela, para que Kai’Sa possa entender sua essência.
O cristal entrou em sua mão e foi esmagado por ela.
Uma névoa de energia a envolveu, e as pupilas roxas de Kai’Sa tremeluziram brilhantes e escuras na névoa nebulosa, repetindo a cena à sua frente e gravando-a em sua mente.
Este tipo de apresentação é mais intuitivo do que qualquer texto ou imagem Kaisha passou dez vezes em um instante e imediatamente sentiu como se tivesse apreendido a essência.
Ela ergueu a mão sem avisar, e a areia espalhou poeira instantaneamente.
Kahn deu uma olhada mais de perto e descobriu que três tentáculos de energia retorcidos e dançantes haviam saído da areia. As cores eram transparentes, diferentes dos tentáculos dos peixes, e a superfície era lisa, sem ventosas.
Três tentáculos cercavam um grande escorpião venenoso do deserto. Ele empunhava duas garras e esporas de cauda e não tinha para onde escapar, mas não ousava atacar. Parecia muito perturbado.
Kahn continuou a olhar, apenas para ver Kai’Sa juntar cinco dedos, três tentáculos como uma víbora atacando, enredando o escorpião venenoso ao mesmo tempo.
Ele lutou muito, e o exoesqueleto quitinoso começou a derreter, como se os tentáculos de energia fossem ferros de soldar em brasa, emitindo nuvens de fumaça negra. A área de contato imediatamente fez um som crepitante, como o som de uma bolha estourando quando ferve.
Em menos de algumas respirações, o escorpião venenoso foi dissolvido e desintegrado pelos tentáculos, deixando apenas um par de garras ocas, e um líquido pegajoso flui da espinha da cauda.
Kahn abriu a boca, mas não fez nenhum som. Parece que Kai’Sa tem seu próprio entendimento de que o toque do vazio se tornou uma técnica de ligação com a terra.
“Desculpe, tornei-me mais casual quando joguei. Kasha sorriu timidamente, se aproximou e pegou a areia para enterrar os restos mortais do escorpião venenoso.
“Você é muito aleatório, não dá para perceber que é um feitiço.”
Embora ele tenha dito isso, Kahn não o corrigiu à força. Depois de ensinar algumas teorias a Kai’Sa, ele a deixou estudar o punho de cristal sozinha.
Kai’Sa pesquisou para várias horas, imitando a estrutura da lâmina do punho, sacrificando alguma precisão e aumentando o volume para criar uma parede de cristal para ela.
Em contraste com a barreira de energia, esta parede de cristal é surpreendentemente boa para resistir a ataques físicos. É mais difícil do que a armadura escura de Kane. A desvantagem é que não pode engolir energia e enfraquecer a magia como uma barreira de energia. Não tem defesa contra magia e tem uma pequena superfície de defesa. Um raio explodirá.
Mas isso é uma grande melhoria para Kai’Sa. Pelo menos ela mostrou seu talento na magia do vazio.
Nas semanas seguintes, os dois correram para praticar durante o dia e a noite, e Kai ‘Sa de novo gradualmente dominou alguma magia do vazio.
A coisa mais importante é a barreira de energia. Kahn quer que ela aprenda este feitiço e então ela pode seguir em frente.
Existem intenções assassinas invisíveis escondido na floresta tropical. Ainda mais estranho do que o mundo subterrâneo, você tem que se proteger no Capítulo para poder passar pela selva do sul.
Os dois se dirigiram para o leste, junto com a mãe da vida.
As estrelas estão mudando, passando por cima da savana e cumes de colinas, você pode ver que o fluxo de água no leito da mãe da vida está ficando cada vez mais abundante, a terra arenosa se transformou em solo, e as árvores próximas floresceram gradualmente.
Este terreno não é mais adequado para passeios de camelo, e os dois discutiram e soltaram o camelo.
Depois de pedalar por várias semanas, estou um pouco emocionado. Os dois cavalgavam sobre seus corcundas, com o peito e as costas pressionados contra as costas por motivos desconhecidos. Seria muito sangue-frio matar o burro.
Após alguns dias de caminhada, os dois finalmente alcançaram a borda da selva ao sul.
Há uma sensação de beleza aqui. A vegetação exuberante está escondida sob a copa que está crescendo com a explosão, e as folhas estão incrivelmente pontilhadas com flores de cores diferentes.
“Muitas árvores! Então a floresta é assim.”
Kasha ou Capítulo uma vez viu uma árvore que crescia tão exuberante, seu coração disparou e sua empolgação foi além das palavras.
Kahn a parou de correr: “Agora, na sua frente está a floresta mais densa do mundo – a selva do sul onde ninguém vai fundo, a mãe da vida de Shurima se originou nas profundezas da floresta. Venha aqui.”
Kasha se abaixou e olhou para as profundezas da floresta paralela ao rio, mas estava estritamente bloqueada pelos ramos e folhas exuberantes. Alguns peixes chamaram sua atenção, e ela casualmente perguntou a Kahn: “Há mar no final da floresta? A mãe da vida leva ao mar?”
“Sim, o fim do rio é o vigia O mar de Zhe, a água do mar flui para a floresta tropical através do delta do Python. A água salgada do mar é filtrada pela floresta tropical e se torna água doce comestível, e então flui para o coração de Shurima.”
Ele respondeu A pergunta de Kai’Sa mudou e falou sobre história.
“No entanto, na era gloriosa de Shurima, o fluxo da mãe da vida é completamente oposto ao atual.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 145: Selva do Sul
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence