Capítulo 144: Vazio Magia – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 144: Vazio Magia
Com a bênção de Kassadin, Kahn e Kasa partiram de Amakra para a floresta tropical do sul.
Ao longo do caminho, há mais palmeiras no deserto, e elas se deitarão sob as árvores para descansar à noite.
Esta noite é uma noite ensolarada, o luar forte está brilhando no chão e não há necessidade de acender uma fogueira.
Mas Kai’Sa olhou para a lua, seus olhos deprimidos.
Ka’Sa ainda está triste pela separação de seu pai e filha, mas eles têm um motivo para ir embora.
Se você não mudar as regiões para engolir a evolução, a armadura de pele não crescerá. Somente tornando-se fortes o suficiente eles podem proteger as pessoas que desejam proteger.
“Eu andei até agora, você ainda está pensando nisso?”
Kahn sentou-se ao lado dela, que conscientemente inclinou a cabeça em seu ombro.
“Sim.” A voz de Kaisha estava balbuciando, “Não sei se meu pai voltou para a aldeia.”
“Não se preocupe, meu pai já foi para casa muitos vezes. “Kahn sabe muito bem que Kai’Sa só precisa de algum tempo para se acostumar com isso.
“Você acha que somos duas pessoas como agora, como se tivéssemos voltado ao passado.”
Kahn quer fazer Kai’Sa lembrar dos tempos de diversão nas dificuldades, agora A situação só será melhor do que antes. Não há necessidade de se preocupar, mas ele não esperava ser derrotista, o que causou uma reação feroz de Kai’Sa.
Ela cerrou os punhos inconscientemente, franziu a testa e olhou para Kahn: “Você quer dizer que encontraremos criaturas vazias?”
Kahn não esperava que Kai’Sa fosse uma resposta tão estressante, é parece que sua experiência de infância deixou algumas sombras sobre ela.
“Na floresta tropical, podemos encontrar uma criatura vazia especial.” Kahn respondeu incisivamente: “Mas é apenas um, e temos dois deles.”
“É especial como Kegmore? “Kai’Sa sentiu o desafio, e Kegmore deixou uma profunda impressão nela.
“Não é o mesmo, seu estilo evolucionário é ainda mais estranho e mutável. Se houver algo para descrevê-lo, hum” Kahn pensou sobre isso e finalmente focou no rosto de Kai’Sa, ele disse: ” Seu estilo de luta é muito semelhante ao seu.”
“Eu? “Kai’Sa esticou um dedo para apontar para si mesma, piscando em descrença:” Como é? É um simbionte?”
“Não é, é apenas um monstro do vazio puro. Mas será invisível e evoluirá, e gosta de se esconder no escuro e matar com um golpe.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Então também é como eu Você gosta de animais pequenos da mesma forma?”
“Quando você gostou de animais pequenos? “Kahn ergueu as sobrancelhas. Ele não achava que ela gostava de animais pequenos depois de passar tanto tempo com Kai’Sa.
Quando ela era jovem, ela ainda podia mostrar afeto pelos gentis animais domésticos como as cabras, mas quando ela cresceu, ela mudou completamente. Não havia pensamentos lamentáveis, apenas a diferença entre se ela queria comer ou não.
“A pausa conta?” Kai’Sa respondeu com uma cara séria.
“Kasha realmente contou uma piada fria, Kahn sentiu como se tivesse cruzado para Freljord em um instante, sua boca estava selada com gelo e ele ficou sem palavras.
“Por que você não sorri?” Kai’Sa estendeu a mão e agarrou a bochecha de Kahn, abrindo os cantos de sua boca.
“Porque piadas frias não podem ser ridicularizadas no início.” Kahn revirou os olhos, e a glamorosa Kasha estava sufocando ao ficar na frente dele. O efeito da sufocação repentina é totalmente desnecessário.
Claro, isso é para estranhos.
Tratar Kahn é outro tipo de sufocação.
Contato físico desenfreado, infringiu inescrupulosamente a distância entre os dois e sufocou.
Ela parece estar cometendo um crime e está sempre seduzindo a outra parte a cometer o crime, mas ela não sabe disso.
O amor e o ódio são distintos, aqueles de que gosto mais gostam deles, aqueles que odeio ainda mais odeio, e nunca se escondem.
“Não se preocupe com essa piada, você não está contando uma piada. Ao ver Kai’Sa entrar em seus pensamentos, Kahn rapidamente acenou com a mão diante dos olhos dela: “Me culpe por não ter te ensinado senso de humor. Vou te ensinar outra coisa, em termos de habilidade.””
“Bem, deixe-me preparar. “Depois disso, Kai’Sa se virou e levantou suas roupas, revelando suas costas lisas, e deitou no colo de Kahn enquanto esperava que ele aplicasse o filme.
“Por que você está levantando as roupas? Kahn olhou ao redor e não havia ninguém, apenas dois camelos mastigando a grama, e então focaram seus olhos nas costas de Kai’Sa novamente.
Alguém contou a ela sobre as ventosas?
“Don ‘ você quer transplantar? “Ka’Sa voltou a cor da armadura original e apareceu ao luar.
Kahn entendeu o que ela queria dizer.
Ele não esperava que não pudesse acompanhar Os pensamentos de Kai’Sa. Um dia, ele segurou a testa e não conseguiu vomitar: “Desta vez, não estou transplantando uma armadura de pele, mas ensinando a você a magia do vazio. Você tem que aprender com o seu cérebro.”
“O que aprender? Kai’Sa ergueu a cabeça e ficou imediatamente infeliz quando soube que precisava usar a cabeça.
“Caso contrário?” Kahn apertou seu rosto, e a última bocejou diretamente: “Então torne-o o mais interessante possível, ou vou dormir.””
Kahn balançou a cabeça. Esta é a reação de verdadeiros canalhas, do tipo que ele quase desistiu do tratamento.
“O que você acha que isso é?” Kahn lançou um feitiço para invocar uma barreira de energia transparente roxa ao lado dele, ajudando os dois a flutuar no ar, lançando sombras no chão.
“Não é esta a barreira que o profeta usa para se proteger? Como você aprendeu?”
Katha estendeu a mão e tocou a barreira, e descobriu que a barreira de energia parecia real, como se eu pegasse um copo para me apoiar, e não houvesse a sensação de pisar nos pés, exceto que não era alto, mas era bastante estável.
“O ataque dentro da barreira não parece conseguir passar. É fácil usar a chave livre.” Kaisha comentou.
“Você quis dizer isso?” Kahn removeu a barreira e os dois voltaram ao chão.
“É interessante.” Kai’Sa piscou.
“A Barreira do Vazio é muito útil para se defender de ataques de energia. Ela pode absorver magia para neutralizá-la, mas tem um efeito medíocre em ataques físicos.” Kahn explicou.
“É por isso que não posso quebrar a barreira com um míssil, mas posso passar com um cutucão com Qarikar?”
“Sim.”
Qalikar, Blade of the Underworld e até mesmo o machado de Nasus podem facilmente dividir a barreira. Se Kahn não fizesse nada para eletrificar as esporas de osso, quebrar a barreira de Malzaha seria questão de alguns socos. No entanto, este último tem energia suficiente e pode ser reparado imediatamente após a recuperação.
Então Kahn lançou outra magia do vazio uma vez usada por Malzahar, abrindo e fechando instantaneamente dois portais, atacando o inimigo com energia do vazio convectiva.
“Você fará isso também?” Kaisha franziu a testa. Como é que a distância entre as pessoas é tão grande.
“Você tenta meditar.”
Kai’Sa tentou como Kahn disse, e descobriu que o espaço ao redor estava cheio de energia vazia e não havia poder mágico para lançá-lo. Elemental Magia.
“É tão forte que na verdade tem o efeito de proibir demônios.”
O poder poderoso é sempre desejável. Vendo Kai’Sa finalmente mostrar interesse, Kahn disse de forma persuasiva: ” Quer aprender? Basta pagar por isso.”
Kasha disse com um dilema:” Eu quero aprender, então tenho que aprender bem.”
Ela ignorou automaticamente a segunda metade da frase, porque se for esse o caso, mesmo que ela seja estúpida, Kahn terá que ensinar até saber como.
Mas há algumas coisas que ela não percebeu.
“Mas você teria um pouco.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 144: Vazio Magia
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence