наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 142: Revisão

Capítulo 142: Revisão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 142: Revisão

Nasus, que viu fortes ventos e ondas, não tem sentimentos por esta batalha. Ele quer se dedicar imediatamente ao renascimento de Shurima. O mais urgente é encontrar irmãos e irmãs que tenham a ambição de cooperar com ele, e ressuscitar Aziz. você.

Mas Kahn percebeu suas intenções.

“Vossa Excelência, você está indo embora?”

“Shurima ainda está esperando que eu salve, não posso simplesmente desperdiçá-lo aqui”, disse Nasus.

Às vezes ele parava para ensinar verbalmente um vendedor ambulante ignorante a fim de corrigir a história. Pelo menos ele tinha uma relação de batalha com Kahn, e dava-lhe a cara de parar para ouvir algumas palavras.

“Mas você não acabou de salvá-lo? Esta cicatriz é a prova. Mesmo se você estiver com pressa, deve curar o ferimento antes de partir?”

“O sol escaldante forjou minha corpo, eu apenas levarei algum tempo para se recuperar. Não se preocupe.”

Embora Kahn não soubesse o que Kahn fez para mantê-lo, definitivamente não deve ser uma coisa boa. Nasus balançou a cabeça novamente e recusou.

Ele apenas prometeu proteger Sivir na batalha, mas não prometeu ser seu guarda-costas. Nesse caso, ele não levaria os deuses a sério.

Sivir tem a habilidade de se proteger e deve passar o tempo procurando seus companheiros.

Vendo que Nasus insistiu em sair, Kahn disse diretamente: “Mas os residentes da cidade ainda estão esperando que você dê uma explicação. Acabamos de destruir o templo sem qualquer explicação, então não explique. Rumores inapropriados surgirão em breve, o que prejudicará a imagem positiva que você construiu há muito tempo.”

Nasus está perdido em pensamentos. Se deixados sozinhos, os residentes de Amakra provavelmente ficarão. Sem conhecer os fatos, houve uma onda de distorções e rumores se espalharam. Além disso, os remanescentes do culto também precisam ser reunidos para que os ensinamentos de Malzaha não possam continuar a se espalhar nesta terra.

Este assunto é mais adequado para ele. Ele é o deus mais prestigioso. Aqueles crentes que acreditaram antes de abraçar o vazio foram a encarnação desses milagres.

No final, Nasus considerou o pedido de Kahn e voltou para Amakra com eles.

À noite, os principais culpados que trouxeram as mudanças dramáticas à cidade celebraram sua festa no hotel.

Uma mesa cheia de gente bebeu desenfreadamente, mas Nasus não participou. Parado no portão como um deus da porta, soprando o vento frio do deserto noite adentro, com medo de que outros não ousassem entrar.

Se não fossem eles para arredondar o hotel, o chefe não poderia fazer negócios.

Mas para ser honesto, esse chefe também é um visionário. Não só evita o custo de ficar na loja, mas também diverte algumas pessoas com bom vinho e comida.

Você acha que ele perdeu? Não, ele não perdeu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele tinha um plano no coração – depois desse incidente, se ele anunciasse que havia um deus em nossa loja, o negócio definitivamente estaria cheio.

O assunto voltou ao banquete de celebração. Taliyah comeu o churrasco bem-comportado, mas manteve os olhos em Nasus do lado de fora da porta.

“Vossa Excelência Nasus está acostumada a morar sozinha? Desprezar ficar conosco ou achar que a comida não é apetitosa?” A questionadora perguntou novamente.

“Deixe-o em paz, quem sabe o que ele está pensando.” Sivir comeu o churrasco sozinho.

Ela descobre que seu apetite está cada vez melhor. Embora não sinta fome, não terá a sensação de estar comendo muito.

As unhas da pele ajudam a digerir o excesso de nutrientes. Ela pode comer até se cansar e não tem medo de engordar.

“Talvez você esteja de mau humor?”, Disse Kai’Sa.

“Amuado?”

“À tarde, vi um crente fazer um comentário muito estúpido, dizendo que foi seu sacrifício e sacrifício que interrompeu a guerra no norte. Naquela época, Nasus Muito zangado, quase não pude evitar de hackear pessoas até a morte.”

Ka’Sa não pôde deixar de balançar a cabeça. Quão profundamente ela sofreu uma lavagem cerebral para fazer esse tipo de comentário? Qualquer pessoa com um olhar perspicaz pode ver que a turbulência doméstica em Noxus entrou em um período de redução, e esta é a hora de deixar ir. Shurima, isso está relacionado ao vazio?

“Isso é incrível.”

Kahn também foi revigorado ao limite inferior, e ele sentiu a tristeza de Nasus, e mastigou o churrasco na boca secamente.

O banquete de celebração foi naturalmente usado para comemorar, exceto para comer e bebendo. Lá fora é só jogar. Eles jogaram um jogo chamado Sea Monster Hand, que foi passado de Bilgewater.

As regras são muito simples, ou seja, eles continuam sacando as cartas e levantando as últimas. As cartas combinar o tamanho e a cor.

Sivir primeiro confiou nas regras familiares e manteve o emoji para pressionar Kai’Sa e ganhou muito dinheiro com ela. Pobre Kai’Sa, não sabia como controlar Sua expressão, seu rosto se manteve frio, foi rapidamente percebido.

No entanto, o personagem de Sivir não era bom e ele pegou as cartas ruins uma por uma. Depois de se familiarizar com as regras, Kahn ganhou Sivir de Ka’Sa. Todo o dinheiro dela foi recuperado.

Não só isso, mas o apostador na mesa tem uma psicologia muito séria, chamando Kahn para apostar rodada após rodada, e ela tem que perder todos os dinheiro antes que ela desista.

Se alguém quiser enviar dinheiro, Kahn naturalmente não recusará. Depois de esvaziar o último filho de Sivir, ele se orgulha de manter Kai’Sa de volta à sala, deixando Sivir lá para bater em seu peito de arrependimento.

Algumas coisas foram muito decepcionantes quando foram ditas no banquete de celebração, e Kahn planejou salvá-los até a hora da despedida.

Quando ele adormeceu, Kai’Sa viu que Kahn estava olhando para o teto e não estava dormindo, então ela segurou a cabeça e perguntou a ele: “Você reconheceu a cama.”

Ka’Sa não reconheceu a cama, reconhecendo as pessoas, enquanto houver Kahn no peito, você pode adormecer em qualquer lugar. Mesmo tirando as unhas da pele, meu hábito de dormir de bruços continuava o mesmo, então nunca me sentia lotado ao dormir em uma cama de solteiro.

“Estou revendo a batalha de hoje.” Kahn ergueu as coxas lisas de Kai’Sa: “Da perspectiva do profeta, cometemos muitos erros.”

A maior parte de seu corpo estava deitada sobre Kahn, e Kaisha não pôde deixar de inclinar a cabeça: “Por que você diz isso.”

“Os preparativos de Malzaha são usados ​​para lidar com Nasus, ele. No início, eu não sabia que íamos matá-lo. Sem a adição de Nasus, a batalha não teria sido tão difícil. Precisamos apenas avançar para descobrir o papel do templo e, em seguida, esperar que ele saia do templo e o ataque.”

“Então Kegmore ainda não resolveu.”

“Isso mesmo. “Kahn riu inexpressivamente e, quando Kegmer morreu, a terra ainda teve que corroer.

“Não pense muito nisso, de qualquer maneira, todos estão bem.” Kai’Sa repentinamente abraçou Kahn e passou os braços por sua nuca. Ela sussurrou em seus ouvidos e disse: “Eu só entendi no momento em que a batalha começou. Na verdade, meu ódio pelo profeta não é tão forte. Porque eu não sou apenas ódio. Comparado com a vingança, eu não quero perder você. É muito perigoso.”

“Eu também “Kahn respondeu com entusiasmo ao abraço dela.

De repente, ele percebeu que não adiantava olhar para trás, porque ele não podia reverter o tempo e voltar para antes da batalha.

Enfrentando um inimigo com habilidade preditiva, talvez seja mais seguro esmagar o passado com força invencível.

Ainda temos que nos tornar mais fortes, tão fortes que nenhuma conspiração funcionará.

No entanto, isso foi depois de se levantar.

Esta noite, na época da juventude, devemos ser apaixonados.

“Não me deixe recuperar o fôlego antes de continuar.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 142: Revisão

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 142: Revisão – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*