Capítulo 138: sem cabeça – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 138: sem cabeça
O rodopiante Qarikar abriu a barreira do vazio e também cortou o pescoço do profeta.
Uma grande cabeça rolou sobre as ruínas.
Sivir correu para o ponto de aterrissagem antes do planejado e segurou firmemente a lâmina voadora.
Tudo acabou. Ela deu uma grande contribuição e a moeda de troca aumentou muito. Quando ela voltar, pode pedir uma remuneração a Kahnduo.
Tudo o que você quer é a boca grande do leão!
Mas então ela descobriu que estava muito feliz.
Um impulso veio da armadura de pele, e a ameaça do profeta não desapareceu.
Ela olhou para o profeta atentamente, e descobriu que seu cadáver sem cabeça ainda estava de pé no chão, não caindo, e nenhum sangue jorrando.
Uma cena estranha aconteceu.
Como o caçador que teve sua cabeça decepada antes, o cadáver sem cabeça se moveu, deu dois passos à frente e pegou a cabeça caída.
Ele ajustou a posição de sua cabeça, o capuz caiu e ele pôde ver que a tampa do espírito do céu do profeta havia sido aberta, revelando o cérebro brilhante dentro, e um par de olhos roxos em seu rosto solene estavam olhando para Sivir por um momento.
Comparada com as anteriores, a visão dolorida não mostrou sinais de enfraquecimento, e ela parecia apavorada.
“Que tipo de monstro é esse?”
Tenso, assustado, incompreensível! Emoções estranhas encheram seu coração, e ela não apenas emitiu um rosnado ameaçador, ela era como uma besta de lobo com o pelo explodido.
O pescoço foi cortado, mas Malzaha não gritou de dor.
Não era por isso que a traquéia foi cortada e não podia fazer nenhum som, mas a energia do vazio havia transformado seu corpo e mente. Ele não sentiria mais dor e não gritaria.
Ele só consegue responder com extrema calma.
O desenvolvimento da questão excedeu sua previsão. Ele originalmente pensava que só precisava enfrentar um deus. Inesperadamente, além dos deuses, existem três simbiose de vazio complicada e uma menina com um talento extraordinário para manipular rochas.
Embora saiba que não pode igualar tantas pessoas, o chamado feroz já tomou conta de sua mente. O mais importante no momento é atrasar a batalha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Malzahar ergueu a cabeça, seus olhos brilharam e raios de destruição foram disparados.
Tudo se perde onde quer que os raios alcancem, deixando uma marca negra e chamuscada da dissolução da substância.
Sivir correu imediatamente, e o poder de Charikaer derramou em seus pés, fazendo-a andar rápido.
Mas ela não conseguia fugir rápido e os raios passaram atrás dela.
Depois de cambalear até as ruínas, ela virou a cabeça para olhar os ferimentos atrás dela. A armadura de pele havia sido rasgada, mas a carne dissolvida não sentia nenhuma dor.
O tecido muscular vermelho está borbulhando e borbulhando. Se demorar mais, até a coluna vertebral pode se dissolver.
A terrível desintegração não parou e os caçadores a cercaram, e as ruínas em que ela estava já estavam em perigo.
Sivir resistiu ao desconforto e estendeu a armadura de pele para selar o ferimento, então arriscou ser atingido e jogou-a para fora de Charikaer.
A lâmina cruzada girou, e o laser nos olhos de Malzahar imediatamente mudou para ela.
Os raios quebrados atingiram a lâmina cruzada dourada, estourando uma série de faíscas parecidas com soldas elétricas.
O alexandrita no centro da lâmina cruzada esmaeceu e mergulhou nas ruínas. Malzaha olhou para Sivir novamente e descobriu que ela não estava mais longe.
No céu!
Um forte bater de asas soou de cima, e Malzaha viu Kahn agarrando Sivir e deixando o rebanho.
Ele pressionou a cabeça contra o pescoço, e uma rede leve emergiu da ferida roxa na pele, costurando a cabeça e o corpo separados.
Graças ao nivelamento do ferimento causado por Qalikaer, todo o processo de costura termina muito rapidamente.
Mas seu nariz estava quebrado, mas não o afetou. Ele torceu o pescoço e olhou para eles, ainda falando.
“Você não tem experiência em lidar com criaturas vazias. Eu já disse que essas coisas não morrem até que destruam o coração.” Kahn disse através do capacete no ar.
O rosto de Sivir sob o capacete estava tão feio que ela não respondeu.
Kahn disse que esta frase estava correta de antemão, mas quem teria pensado que o profeta que se parece com um humano, o interior do corpo foi completado e se transformou em nada.
Ele agora é uma criatura vazia envolta em pele humana!
“Você não pode controlá-lo para que ele cometa suicídio?”, perguntou Sivir.
“Só que ele não pode.” Kahn respondeu.
“Então controle o monstro para matá-lo!”
“Será que não vou pensar nisso? Ele assumiu o controle assim que chegou perto dele!”
parece para ser verificado. De acordo com suas próprias palavras, Kahn soltou um bando de insetos voadores auto-explosivos. Mas antes que esses insetos voadores pudessem chegar perto de Malzaha, ele os deteve e detonou com antecedência.
Se não fosse para salvar Taliyah, ele poderia evitar completamente expor a habilidade de controlar as criaturas do vazio, usando-o como uma carta fechada e controlando o Espírito do Vazio para lançar um ataque autodestrutivo em Malzaha.
Visto que as coisas se desenvolveram assim, ele só pode encontrar outras maneiras.
Não muito longe, Nasus estava sendo enredado pelo rebanho. Taliyah não tinha muita energia depois de levantar a enorme cortina da parede. Kahn olhou ao redor e finalmente fixou os olhos em Kai’Sa.
Neste momento, o Kai’Sa subterrâneo estava sendo perseguido por dezenas de caçadores e apenas parou para olhar as duas pessoas no ar.
Com seus olhos se encarando, ela imediatamente sentiu um toque estranho em sua armadura de pele, seus olhos involuntariamente mudaram para Qarikar, e a lâmina cruzada foi inserida diagonalmente nas ruínas.
Kasha entendeu imediatamente as intenções de Kahn e acelerou para longe da manada de feras atrás dele.
Os olhos de Malzaha dispararam raios separadores novamente, e Kahn voou para uma altitude baixa para derrubar Sivir, e então se esquivou para cima e para baixo, usando relâmpagos e raios separadores para lutar.
O vazio encheu o cérebro de Malzaha com energia desconhecida. Seus olhos continuaram lentos, embora a espessa armadura escura de Kahn o ajudasse a bloquear várias estimativas., Mas as asas foram inevitavelmente chamuscadas e caíram do ar.
Sua queda levantou uma nuvem de poeira, e o impacto violento parecia ter movido todos os órgãos internos, mas ele não sentiu que havia perdido.
Ele atraiu atenção suficiente, e uma figura roxa está voltando atrás de Malzaha em uma velocidade assustadora.
Os raios de Malzahar pararam abruptamente, e um dos ramos da lâmina cruzada penetrou a barreira vazia e saiu de seu coração.
Ele balançou por um breve momento, mas ele ainda não morreu, mas olhou para a lâmina cruzada.
Esta ação chocou Kai’Sa, mesmo se uma criatura vazia fosse perfurada no coração, ela ainda poderia sobreviver?
Não, isso é impossível!
Esta é a verdade que ela e Kahn verificaram inúmeras vezes! Você não pode errar!
Malzahar é muito mais alto do que Kai’Sa. Kai’Sa apenas notou o cérebro de Malzahar exposto ao ar, mas não está mais na forma do cérebro. O vórtice de energia espiral brilha fracamente. A luz roxa pulsante é dividido em três partes pela clarabóia.
Acontece que este é o seu “coração”! Seu núcleo de energia!
Ela queria puxar Qalikaer e encarar sua cabeça novamente, mas Malzaha já havia segurado a lâmina com força com as duas mãos. Os músculos roxos do braço de suas mangas nuas estavam atados e seu corpo era muito físico. Gente, o a força não é mais fraca do que o Kai’Sa que é abençoado pela armadura de pele.
Relutantemente, ela largou a lâmina cruzada e convocou uma lâmina em punho para espalhar chamas azul-violeta em Malzaha de perto.
A barreira do vazio tremeluziu intensamente e se extinguiu, bloqueando as chamas escaldantes.
Assim que Malzaha levantou a mão, dois portais se abriram ao seu redor, e a energia jorrou instantaneamente. Kai’Sa reagiu rapidamente, usando um backflip para evitar a pinça, mas a distância entre ela e Charikaer também foi aumentada ao mesmo tempo.
Neste momento, o chão ao redor deles desabou em uma cripta, e um fedor indescritível jorrou de dentro dele, o que fez o estômago de Kai’Sa azedar através de sua armadura de pele, como se ela estivesse prestes a ser agitada e vomitada Fora.
A abertura da caverna ficava logo acima do templo. No breve silêncio, algum fluido jorrou como magma quente.
O mais próximo que Kai’Sa pode realmente ver, este lodo amarelo-esverdeado definitivamente não é magma, mas um ácido muito corrosivo para seu dono.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 138: sem cabeça
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence