Capítulo 136: Exposição – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 136: Exposição
Como a forma ascendente de Nasus atraiu a atenção das pessoas, ninguém percebeu que várias espécies alienígenas se misturaram a eles.
À medida que nos aproximamos do templo, o sentimento de Kahn fica cada vez mais forte. Uma onda de energia surgiu em seu olho esquerdo, e a última vez que isso aconteceu foi quando ele estava olhando para o abismo.
“Droga, este templo foi realmente construído sobre um abismo vazio?” Kahn cerrou os punhos e olhou para tantos crentes e residentes inocentes ao seu redor, que sentiu que essa vingança poderia se transformar em uma. Uma batalha difícil.
“Temos que encontrar uma maneira de matar o profeta antes que ele possa convocar o vazio!”, disse Kai’Sa com firmeza.
Kahn olhou para o profeta e descobriu que seu corpo estava envolto em uma barreira de energia do vazio. Essa barreira estava oculta no vazio e não podia ser vista a olho nu.
“Temo que o assassinato não seja fácil.” Kahn se sentiu um pouco enganado, porque estavam enfrentando um inimigo bem preparado.
“E quanto a mim?” Sivir olhou para o Profeta, com o contorno dos músculos masseteres aparecendo em seu rosto, e o ar vazio no ar a deixou animada.
“O comandante do deserto, não temos queixas e nem rancores, por que você puxa sua espada contra nós?”
Na frente do templo, Marzahar olhou friamente para Nasus para mordê-la o último A cabeça de um samurai perguntou com uma voz rouca.
“Abraçar o vazio é o maior mal do mundo. Nasus passou pelo fosso que havia destruído e caminhou em direção a Marzaha.
“Pagamos um preço alto para selar o vazio, mas você sacrificou O vazio está tentando fazê-lo voltar? Malditos rapazes.”
Nasus rugiu e ergueu o machado de batalha de bronze, uma coluna de fogo ergueu-se dos pés de Malzahar e milhares de fogos semelhantes ao sol o engolfaram.
A barreira de energia protege Ficar com o profeta, deixe-o se afastar com segurança da queima do pilar de fogo.
Ele flutuou até o topo do templo. Essa batalha era inevitável, então seus olhos lançaram olhares estranhos e encontraram Nasus.
Nasus correu em direção ao templo, mas no meio da jornada ele sentiu uma ilusão emergir do nada e não pôde evitar uma pausa.
O que ele viu?
O corpo quebrado caiu sobre as ruínas da tumba do imperador. O deus com cabeça de crocodilo se transformou em uma besta sanguinária. Ele está cortando o peito com uma faca de açougueiro e cavando seu coração com as garras.
E o inimigo comum deles está sentado no trono hipócrita, observando tudo isso com escárnio, o mal sinistro no riso.
Um medo incontrolável cresce no fundo do meu coração e uma ilusão feroz apodera-se do interior. O coração de Sess.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Foi assim que ele terminou? Não, ele ainda não pode cair.
Malzaha sentiu a luta de Nasus, e antes que este pudesse se libertar da ilusão, ele usou o poder do vazio para quebrar o chão sob os pés de Nasus.
Sob a escavação dos monstros, o solo oco não pode mais suportar o peso do corpo real dos deuses. A terra abriu uma boca enorme e engoliu o deus gigante.
Espíritos virtuais rachados emergiram das rachaduras em um número alarmante.
Netherscan despertou da ilusão e descobriu que seu corpo estava preso em uma fenda estreita no chão. As paredes de rocha de ambos os lados continuavam pressionando-o e cercado por Espíritos Etéreos.
Como se a mesma cabeça de Skarlosh fosse derrubada por um grupo de kimi, não importa o quão grande fosse, seria comido pelas presas e garras babando.
Nasus injetou magia no machado de batalha, e o cascalho ao redor dele se transformou em uma faca afiada, corroendo o enxame de Insetos Etéreos vivo.
Malzahar lançou duas armadilhas preparadas com antecedência, Capítulo, e a terra cuspiu uma grande quantidade de energia vazia. Elas se solidificaram no ar como um magma injetado, e então se transformaram em tentáculos de herniação do solo.
Os tentáculos dançaram loucamente no chão, e os seguidores que não tiveram tempo de escapar foram todos sugados. A superfície dos tentáculos tornou-se uma bolha dissolvida e a forma humana desapareceu em um instante.
Sob o controle de Malzahar, os tentáculos pararam de dançar, costuraram as rachaduras na terra e selaram Nasus na formação rochosa.
Alguns pequenos ramos dos tentáculos perdem energia e rapidamente endurecem no ar, transformando-se em pilares de pedra escura como a noite, perfurando-se oco no céu.
Os casulos roxos reunidos de repente foram costurados no chão como um remendo. Eles brilhavam com uma luz roxa pulsante e diminuíam como um coração batendo, e de vez em quando havia um rugido de raiva dos deuses.
Na formação rochosa fechada, o guarda-costas de Nasus falhou devido à tempestade de areia.
Ele estava preso nas fendas do chão e não conseguia tirar vantagem de sua força, e sua machadinha não conseguia quebrar o casulo.
Esta escuridão, esta impotência.
o lembrou de seu irmão que foi trancado no mausoléu sem ver o Sol. Neste momento, talvez ele esteja dezenas de milhares de vezes mais desesperado do que ele mesmo?
Nasus não cedeu. Ele olhou para as figuras furtivas no escuro, liberou a forma de ascensão, libertou-se das fendas apertadas e então ergueu seu machado de batalha para enfrentar os monstros.
Acima do templo, Malzahar está se concentrando em lidar com Nasus, e sua defesa contra a área ao redor está no nível mais baixo.
A barreira vazia em seu corpo foi queimada pelas chamas do sol previamente liberadas por Nasus. Esta é uma excelente oportunidade.
“Faça isso!” Kahn, que estava escondido na multidão, fez um movimento decisivo.
Kahn acumulou um arco roxo em seu braço, concentrado em um feixe de corrente elétrica, perfurando o ar e atingindo a barreira do vazio do profeta, instantaneamente explodindo uma luz deslumbrante.
As cápsulas de ombro de Ka’Sa foram levantadas, e a boca da cápsula foi apontada para Malzahar, e uma série de mísseis assobiando explodiu, trazendo uma destruição abrasadora para ele.
Sivir dobra os joelhos e torce a cintura, enquanto lança uma lâmina de osso rápida, mirando no pescoço do profeta. Bone Blade fez uma explosão de som de quebra de ar, e então chegou.
Relâmpago! Bola fogo! Bone Blade!
Uma série de explosões submergiu instantaneamente o Profeta, mas depois que a pólvora se dissipou, o Profeta flutuou no ar ileso, e a barreira vazia que reapareceu em algum ponto o impediu de todos os ataques.
Este resultado deixou várias pessoas perplexas.
Quando essa barreira apareceu? Como você pode bloquear sua coleção completa?
“O que diabos é isso?” Sivir focou na barreira de energia transparente e fina, não querendo puxar a lâmina de osso.
“A força desta barreira não deve ser forte o suficiente para bloquear tantos ataques!” Kaisha rangeu os dentes.
Todos pensam assim, e é impossível para os três olharem para eles.
Até que Kahn descobriu o problema.
Um traço do padrão de energia que estava originalmente oculto atraiu sua atenção. Kahn olhou para os pés do profeta e imediatamente entendeu tudo.
Os pés do profeta deixaram o telhado do templo, revelando o dorso da mão anteriormente oculto.
Acontece que o abismo sob o templo está constantemente jorrando energia para manter a barreira do vazio em Malzahar.
Ele ficou lá com os pés antes, então bloqueou a trajetória do fluxo de energia. Mais tarde, o aparecimento da barreira do vazio o ergueu no ar, o que revelou a trajetória da energia.
É como se Kahn pudesse lançar feitiços de baixo nível incontrolavelmente com as lágrimas da deusa. Sob a energia infinita do abismo, a barreira que uma vez foi quebrada por um golpe torna-se indestrutível, e seu ataque Resiste a todos.
Droga!
O profeta originalmente pensava que era um ato tolo escapar da proteção da multidão. Sem a cobertura de escudos humanos ao seu redor, ele se tornaria um alvo vivo.
Mas ele não esperava que seu movimento fosse se tornar invencível, e também expôs aqueles que estavam escondidos na multidão.
Sentindo o olhar de Malzaha varrer sobre ele, Sivir percebeu alguns problemas e imediatamente fugiu, e ao mesmo tempo derrotou Qarikar para se preparar para a batalha.
Depois de ser atacado, Malzahar voltou seu olhar para os três e começou a se concentrar em lidar com eles.
A estranha simbiose do vazio e da vida deixou Malzaha curioso, e ele imediatamente percebeu que era uma blasfêmia contra o vazio,
O vazio e a vida não deveriam coexistir, tudo estará lá. Sob o olhar caolho de tempo integral e integral, ele se transformou em nada.
inclui o próprio vazio.
Então ele ordenou que o portão do templo fosse aberto.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 136: Exposição
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence