наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 133: incompatibilidade

Capítulo 133: incompatibilidade – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 133: incompatibilidade

Sivir é um mercenário. Se você não receber benefícios suficientes, nunca poderá ajudar os outros sem motivo.

Se Nasus só quiser usar seu sangue para rejuvenescer Shurima, ela não permitirá que isso aconteça mesmo se deixar Shurima.

Ouvindo o que ela disse, Nasus finalmente olhou para ela novamente com olhos minuciosos, e finalmente acenou com a cabeça.

Agora a existência dela tem um significado completamente diferente, mesmo que ela tenha causado uma má impressão antes, ele tem que começar a prestar atenção nas idéias dela.

“O que você quer de mim?”, perguntou Nasus.

Sivir originalmente queria falar sobre riqueza, mas agora ela diz que riqueza é muito vulgar. Com sua habilidade atual, querer dinheiro não é apenas uma questão de mover os dedos.

Você pode fazer isso facilmente depois de receber uma comissão ou pode simplesmente pegá-la.

“Quero que você seja meu guarda-costas para proteger minha segurança.”

Finalmente, Kahn não pôde deixar de respirar aliviado.

Agora, enquanto Sivir não a provocar ativamente, basicamente ninguém pode colocar sua vida em perigo. Este motivo é apenas uma desculpa para manter Nasus por perto.

Porque eles vão tomar a iniciativa de provocar o profeta e o poder das trevas por trás dele, a fim de garantir a taxa de sucesso, eles fizeram isso.

“Você não precisa dizer que farei isso também.” Nasus pode fazer qualquer coisa para reviver Shurima.

“Oh? Você tem uma maneira de limpar a maldição?” Sivir se virou.

A atmosfera esfriou repentinamente e Sivir fez essa pergunta com intenções óbvias.

Talvez ela tenha parado de matar Kahn, mas o desejo de sair do controle dele não desapareceu.

Natureza humana, ninguém quer viver sob o controle de outros, isso é compreensível para Kahn.

Quando Kaisha ouviu a pergunta de Sivir, ela teve alguns pensamentos a princípio, mas balançou a cabeça e negou.

Kahn conseguiu ajudá-la a conter a armadura de pele, e agora ela não está insatisfeita com a armadura de pele, não há necessidade de se livrar dela.

No olhar esperançoso de Sivir, Nasus balançou a cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se ele realmente tivesse alguma maneira de resistir à erosão do vazio, então seus irmãos e irmãs não cairiam.

“Ok.” Sivir disse com pesar: “Então, por favor, me ajude a matar alguém primeiro.”

Nasus vestiu o manto novamente e se curvou. Caminhando pelos portões baixos e corredores, algumas pessoas vieram para o residente.

As pessoas se reuniram no pequeno quadrado, e ficar mais tempo pode atrair tropas Noxianas e causar problemas desnecessários.

Então eles foram até a delegacia para discutir o próximo assunto.

A luz fraca lá dentro o deixa desconfortável, e ele ainda está acostumado a ser exposto ao sol escaldante. Além disso, a maneira de empilhar pedras e madeira e a forma estranha dos móveis o faziam se sentir deslumbrante e inquieto.

Mas ele não pode exigir muito da estética dos mortais, e eles não têm a capacidade de restaurar a antiga glória de Shurima.

Ele não pode deixar de pensar na bela cidade-jardim, onde a mãe de Azir nasceu.

O jovem imperador generosamente agraciou as pessoas daqui. Os jardins uns sobre os outros estavam repletos de flores de todo o império, rodeadas por cores coloridas e aromas maravilhosos. Grupos de torres altas são decoradas com prata e jade, e água fria flui do Grande Templo, correndo ao longo do aqueduto dia e noite.

Se Shurima puder ser restaurado, ele poderá ver esse tipo de bênção novamente em vida.

“Sente-se, quer algo para beber?”

Depois de resolver o mal-entendido, Sivir entreteve Nasus como uma anfitriã.

Vendo que os banquinhos com alças não cabiam em seus calcanhares, Nasus relutou em se autodestruir e se sentar na mesa, mas finalmente não se sentou.

Ele abriu a boca e respondeu: “Não preciso comer nem beber. O poder do sol reformulou meu corpo e não vou comer fogos de artifício.”

“É uma pena. “Sivir escolheu. Quando ergueu as sobrancelhas, a voz de Nasus estava desconfortável. Ela disse: “Embora eu possa pular comer ou beber, não consigo suportar esse apetite.”

Depois de terminar de falar, ela serviu um pouco de vinho para ela e para os outros e bebeu sozinha.

“Se você ressuscitar Azir e deixar o disco solar reaparecer no céu, suas grandes conquistas serão registradas nos anais da história, e não será impossível ascender a um deus até então. É imortal poder e vida longa, não é melhor do que esses prazeres fugazes?”

Nasus era inexpressivo, embora acreditasse que Sivir, como um descendente do sol, deveria se esforçar para restaurar a glória de Shurima em vez do tempo. esses prazeres de baixo nível.

“Você sabe quais são as duas coisas que mais temo? Viver sem dinheiro e dinheiro não pode ser gasto. Viver no presente é a coisa mais importante. Além disso, a cerimônia de ascensão é tão perigosa que não será o fim da vida. É impossível para mim tentar.”

Sivir respondeu a Nasus fracamente, mas todos puderam sentir o atrito, e o cheiro de pólvora começou a encher o ar.

Não lute novamente e destrua a estação. Kahn está com dor de cabeça.

Na linha do mundo original, Sivir ressuscitou Azer antes de encontrar Nasus. E porque sua Shurima reapareceu, Nasus foi muito gentil com ela assim que se conheceram, e este último também ficou comovido com a impressão de Capítulo que Nasus lhe deu. abrangendo mil anos.

E agora as duas pessoas deram a ele a sensação de que as duas pessoas com pontos de vista diferentes estavam fortemente presas pelo destino, e vários atritos continuaram.

Se as palavras não forem especulativas, Nasus entra com força no tópico.

“Quem você quer que eu mate para você?”

“Um profeta, que abraçou o vazio, obteve o poder conferido pelo vazio, desenvolveu um culto na orla de Shurima, e tentou fazer O vazio voltar.”

Para evitar o atrito verbal entre os dois novamente, Kai’Sa respondeu diretamente a Sivir, que é um dos poucos tópicos do qual ela pode participar.

“Os remanescentes de Icathias?”

Nasus estava longe do mundo e não tinha ouvido os rumores sobre o profeta. Ao ouvir Abraçando o Vazio, Capítulo imediatamente pensou na Acácia que havia liberado o Vazio.

“Não.” Ela balançou a cabeça: “O profeta é apenas uma pessoa comum com a habilidade de prever.”

“Ele é igual a você?”

“Não é o mesmo. Embora a armadura nos traga dor e problemas, ela permanece apenas na superfície do corpo. O pensamento do profeta foi preenchido com a energia singular do vazio e caiu completamente.”

Nasus enrugou. Carranca, as coisas parecem um pouco complicadas.

Este profeta parece ser mais degenerado que o Darkborn. Embora seu predecessor seja apenas um mortal, se seus cultistas não lidarem bem com isso, será um grande problema.

Ele não menosprezará os mortais, porque sofreu uma perda nas mãos dos mortais, e o preço pago é que todo o império foi destruído.

“Prometo ajudá-lo, assim como meus irmãos e irmãs fizeram, estarei na linha de frente na luta contra as criaturas do vazio e os levarei de volta ao seu mundo.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 133: incompatibilidade

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 133: incompatibilidade – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*