Capítulo 131: o homem amaldiçoado – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 131: o homem amaldiçoado
Nasus observou Sivir se transformar em um monstro completo e, finalmente, entendeu o que era sua chamada maldição.
A linhagem real se transformou nesta aparência. Ela era um grande insulto aos heróis ascendentes que lutaram contra o vazio até a morte, fazendo-o querer ficar com raiva.
Suas patas não puderam deixar de cerrar-se e os músculos ao redor de sua boca se contraíram involuntariamente.
Dentes nus, dentes sorridentes, ranger de dentes.
Era como se ela quisesse arrancar a cabeça com a boca.
“Essas pessoas que eu vi que foram amaldiçoadas pelo vazio finalmente caíram sem exceção. Mais cedo ou mais tarde você se tornará um monstro, e devo erradicá-lo aqui.”
Nether Si fez o som de ranger de dentes, e a tempestade de areia girou em torno dele, sua figura assomando na areia, e o estopim da batalha poderia ser acionado a qualquer momento.
“Então por que você não se livrou de seu companheiro Darkborn?”
Sivir também estava um pouco bravo. Ela estava realmente pedindo algo a Nasus, mas todos tinham uma faca. pescoço, para que ela possa engolir com tanta força.
Mesmo se ela estiver enfrentando um deus, ela não pode perder o ímpeto!
“Eles carregam a glória que outrora carregavam, e você é apenas um humilde espanador, e não se lembra do sangue fluindo em seu corpo carregando a glória do passado.”
Nasus gritou com Sivir, e as marés de areia amarela se esfregaram, rugindo como uma cachoeira de Thorensa.
Seu machado de batalha foi aceso. A luz da morte, que contém o poderoso poder, pode facilmente atravessar as paredes de Icathia.
Sivir também cerrou as patas.
“Uma mordida da glória passada, você Você ainda está vivo no passado? Você considera seus irmãos e irmãs apenas como seres humanos, mas você sabe que por causa de sua inação, o sangue da antiga Shurima foi passado para o presente e só me resta!”
Diante do rugido dos deuses, Sivir não vacilou.
Ela se agarrou a Charikaer com força. Esta arma poderia dar a ela o poder de massacrar os deuses.
“Se não fosse pela maldição do vazio, a linha de sangue da ascensão teria sido completamente cortada!”
Uma força invisível emergiu de Qarikar, e uma cortina de luz a envolveu, separando-a da tempestade de areia ao redor dela e defendendo resolutamente a última linhagem de Shurima.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Shurima está morta, a amaldiçoada sangue da ascensão, não se preocupe!”
Nasus deixou a raiva de Shahai encher seu corpo. Seus membros estão cheios de força e seu corpo incha, como se o deserto rugindo despejasse raiva em sua carne escura e sangue.
O súbito o aumento de peso esmagou a alvenaria subterrânea e as rachaduras quadradas como teias de aranha sob seus pés.
Sua figura está ficando cada vez maior, se elevando terrivelmente, e começando a se transformar no lendário primeiro ascendente.
Vendo que Nasus já era mais alto do que a casa, ele estava prestes a liberar completamente a forma ascendente, e Kahn estava nervoso e com o coração partido.
O que diabos essa mulher, Sivir está fazendo? Apresse-se e diga o mais importante primeiro!
Você tem que deliberadamente achar a outra parte infeliz e então forçar esse limite?
Se você não disser nada, todos saberão que Nasus está aqui!
Sivir parecia estar ciente da ansiedade de Kahn, franziu os lábios e gritou para o enorme Nasus:
“Uau, você pode pensar sobre isso antes de começar, I É o único ascendente linhagem de sangue existente. Se eu morrer, ninguém será capaz de ressuscitar Azir.”
“Do que você está falando? “O rosnado de Nasus parou de repente, como se fosse de outra pessoa. Ele beliscou seu pescoço e não disse nada som.
“Eu disse, se eu morrer, Shurima realmente nunca vai querer reviver.” Parece que dominei a fraqueza de Nasus, e o tom de Sivir tornou-se arrogante. Ele se levantou, como se as identidades dos dois foram subvertidos.
Quem está perguntando a quem?
“Você tem uma maneira de reviver Shurima?” Nasus ficou chocado, seus olhos brilhando com uma luz inacreditável.
Ele, o primeiro deus de Shurima, e o estudioso mais experiente do império, não sabia como reviver Shurima.
Por que Sivir, uma garota que tem menos de vinte verões, se atreve a dizer que pode acordar Shurima novamente?
Ele queria matar essa mulher orgulhosa com um machado. Por que o sangue da ascensão fluiria em um lixeiro tão desprezível?
Mas ele está desesperado. Até mesmo o deus imortal morrerá. O desnudamento dos últimos três mil anos consumiu metade de sua vida restante. Ele tentou muitos métodos sem sucesso.
Se houver alguma maneira de reviver Shurima, deve ter sido tentada por ele.
Mas todas as palavras dessa mulher plantaram uma pitada de possibilidade em seu coração, talvez esta seja sua última chance.
Embora Nasus possua o poder de um deus, seu coração é como um cão de luto das vicissitudes da vida. Ele está muito ansioso para ver sua pátria mais uma vez banhada de glória nos últimos milhares de anos de vida.
Este forte desejo regou a semente de esperança que Sivir plantou, e ela cresceu em uma árvore imponente em um instante, suprimindo sua raiva primitiva.
A figura imponente e aterrorizante de Nasus repentinamente encolheu como uma bola murcha e logo voltou ao seu tamanho original.
O cabo longo do machado de batalha atingiu o chão com força e ele bufou.
“Diga! Eu não posso dizer por que, mesmo se você for a última linhagem de ascensão, você não sobreviverá hoje.”
“Leve-me para a tumba do imperador e borrife o sangue da ascensão. Ressuscite Azir.”
Sivir disse confiante, mas Nasus rosnou e a interrompeu.
“É um disparate! Azir foi eliminado naquele desastre, então se você puder ressuscitá-lo, nosso grupo ascendente terá contra-atacado o vazio há muito tempo!”
Sivir queria dizer algo, mas Kahn agarrou seu ombro e puxou-o para trás.
“Deixe-me dizer a ele, você não pode dizer”, disse ele.
Sivir olhou para o angustiado Kahn, então para Nasus que estava com raiva, engolindo a boca antes de hesitar, acenou com a cabeça e deu um passo para o lado.
Kahn não queria jogar, mas viu isso como uma dor de cabeça e, finalmente, não conseguiu evitar se levantar e explicar para Sivir.
Sivir não cometeu erros, mas omitiu muitos detalhes, o que fez com que o que ela disse sobre Nasus parecesse infundado e muito distorcido.
“A pessoa amaldiçoada, quem é você?”
Nasus viu que Kahn também tinha traços de vazio e seu tom era extremamente frio.
“Sou apenas uma pessoa comum voltando do vazio, mas sei como fazer a capital caída erguer-se sob a areia amarela. Kahn respondeu nem humilde nem autoritário.
Nasus zombou, ele pode retornar do vazio e ainda ser chamado de uma pessoa comum? Mas ele ainda pretende ouvir o que a outra parte diz primeiro.
“Excelência, eu acho. Deixe-me fazer uma pergunta primeiro – o ritual de ascensão é extremamente perigoso, e apenas aqueles cujas vidas estão prestes a acabar o tentarão?”
“Isso mesmo. “Nasus foi chamado de volta, como se retornasse ao altar da ascensão brilhando sob a luz dourada do disco solar.
“E apenas aqueles que dedicaram suas vidas a Shurima têm o direito de ascender. A honra, e isso são os nossos sacerdotes do sol que julgam se uma pessoa pode ascender, alguns deles também têm a linhagem ascendente.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 131: o homem amaldiçoado
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence