Capítulo 129: Ordenhando a vaca – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 129: Ordenhando a vaca
O que causou isso? Isso realmente torna Kahn difícil.
Depois de pensar um pouco, ele respondeu incerto: “Pode estar relacionado à natureza do vazio. O significado de sua existência é a destruição. Portanto, quando tais feitiços destrutivos forem lançados, seu poder será aumentar muito. Dobre. É como se a energia do vazio não pudesse ser usada para curar magia de cura. Deus sabe que tipo de distorção ela produzirá.”
No uso da energia do vazio, eles são iniciantes que atravessam o rio apalpando as pedras. Mesmo que haja conquistas no presente, o futuro ainda está escondido no vazio sem fim e ainda é desconhecido.
Então Kahn não se atreveu a tirar conclusões precipitadas.
“Você não pode curar magia de qualquer maneira, hum.” Kai’Sa soltou um zumbido, e sua risada foi como um sino rolando em um tambor de couro em intervalos curtos e maçantes.
“Não é necessariamente.” Kahn esticou um dedo e o sacudiu na frente de Kai’Sa. Este último era irritante, então ele estendeu a mão, agarrou-o e disse: “O que diabos você achou de novo. “”
“Você esqueceu que a armadura de pele pode nos curar? Ela pode nos fornecer os nutrientes de que precisamos para sobreviver e até mesmo o material para reparar feridas.”
Kahn viveu desde os dez anos de idade até agora. Ele sofreu muitos ferimentos, alguns dos quais poderiam fazer com que pessoas comuns perdessem suas vidas, e acabou sendo resgatado pela armadura de pele vazia, então ele nunca odiou a armadura de pele que lhe causava irritação sem fim de começando a acabar.
Os chamados ganhos, existem perdas.
“Você não disse que a energia do vazio não pode ser transformada em energia vital? Ela está prestes a ser destruída agora?” Kai’Sa olhou para Kahn com interesse, seu rosto pressionado extremamente perto, e nada para Kahn Cuidado.
Com o relacionamento deles, não há necessidade de se proteger de nada.
“Isso mesmo, mas o material fornecido pela armadura de pele não é o material da vida? Então eu acho que a energia vazia não é impossível de ser transformada em energia vital, mas requer uma série de condições complexas.”
“Oh ~~” Kai’Sa de repente percebeu: “Entendo, você quer tirar o leite da sua pele!”
Assim que a voz de Kai’Sa caiu, sua pele imediatamente Eles tiveram que se abaixar, colocar os braços juntos, seus traços faciais torcidos, mas ainda não conseguiram esconder o sorriso em seus rostos.
“Não me diga se você sabe disso, você merece.” Kahn riu e praguejou, esfregando a cabeça de Kaisha.
“Mas a armadura de pele pode sentir pensamentos, mesmo que você não diga, será assim.” Kaisha franziu a boca e se apoiou no ombro de Kahn.
“Deve ser você pensando em algo estranho. Você vê como tudo ficava bem quando eu pensava.” Kahn deu um tapinha em sua bochecha de leve, fazendo com que ela ficasse carrancuda.
“Bah! Você só está pensando nisso!”
Katha não percebeu que quando falava em ordenhar ou espremer a lã, estava pensando em uma situação diferente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por exemplo, se você sabe que a bunda do tigre não pode ser tocada, você acha que não há problema em tocar em seus ovos e morre sem nem mesmo deslizar a pá para fora.
Embora as partes sensíveis ao toque sejam diferentes, as propriedades são as mesmas.
A Armadura de Pele Vazia também está consciente. Parece que Kai’Sa a insultou e aciona o mecanismo de punição para manter sua “auto-estima”.
Como consumidor completo, como pode fazer o que o produtor deve fazer?
Pedir para espremer a pomada para vocês, humanos, não é um insulto à identidade dele?
Claro, são apenas metáforas, a fim de revelar vividamente a punição extrema da armadura de pele.
Quanto a se tem auto-estima na cognição humana, quem pode saber.
Bem quando Kahn queria experimentar a Bola de Fogo do Vazio, Taliyah de repente entrou correndo e gritou alto.
“Pequeno mestre, vá e veja, Nasus está aqui!”
Nasus olhou para o súbito aparecimento da mulher à sua frente, ele podia sentir Até que o sangue da Ascensão estava fluindo em seu corpo, mas ele não pôde confirmar que se tratava de um descendente da família real.
Por causa daqueles olhos, olhos roxos, ele ficou intrigado.
O sangue da antiga Shurima nunca dará à luz tal pupila.
Como o mestre da grande biblioteca, acadêmico ascendido de Shurima, ele viu gerações de imperadores crescerem desde a infância até finalmente ascenderem ao trono.
Sem exceção, as pupilas desses imperadores são de um azul celeste transparente, como uma fonte límpida em um oásis no deserto, tão azul.
E os olhos roxos na frente dele o lembraram de algo ruim.
Enquanto ele pensava, a mulher falou.
“O visitante é uma morte perdida no deserto, Mestre Nasus?” Enfrentando um gigante tão alto quanto um penhasco, a suspeita em seu tom quase transbordou.
Nasus estreitou os olhos, ele sempre sentiu que a palavra perdido era usada de forma significativa.
“Sou eu.” Ele tirou o chapéu do manto, revelando uma cabeça de chacal negra, com as orelhas levantadas, e as vicissitudes da vida e uma luz branca sábia saíram de seus olhos.
Chacal é um necrófago, acompanhado por um cadáver, e foi reconhecido como um símbolo da morte ao longo do tempo.
Mas Nasus não é responsável pela morte. Como a divisão militar mais notável da história, seu exército pode ter matado muitas pessoas.
Para o Shurima, ele é um herói. Para o inimigo conquistado, talvez ele seja o deus da morte.
“Acontece que as lendas são verdadeiras.” Sivir olhou para a cabeça do chacal cuidadosamente e suspirou.
Isso deixou Nasus insatisfeito. Com tanta falta de educação, eu realmente espero não ser descendente do imperador.
“Isso não é uma lenda, é história.” Nasus corrigiu, e havia uma profunda tristeza em seu coração, e o zumbido vinha de lá por um longo tempo.
Ele veio aqui por causa do feixe de luz no céu noturno.
“Você viu meus irmãos e irmãs por perto?”
Nasus se referiu a seus companheiros Ascendentes como irmãos e irmãs, embora seus tempos de ascensão sejam diferentes, suas verdadeiras idades podem durar alguns séculos separados, mas como os guardiões de Shurima, todos eles não precisam ser divididos tão claramente.
Olhando para a expressão perplexa de Sivir, ele o corrigiu: “Você, você viu alguém semelhante a mim?”
Agora que Sivir entendeu, ela balançou a cabeça: “Que eu fiz o feixe de luz. Nasherami não tem outros deuses ou descendentes das trevas. Estou chamando você.”
“Quem é você e por que está me chamando? “Nasus vai embrulhar o pano. A bengala descansou no chão, e a dele olhos eram condescendentes em olhar diretamente para Sivir.
“Sou Sivir.” Sivir hesitou e disse: “Sou descendente do Rei Águia.”
Depois de terminar de falar, ela mostrou a Qarikar e usou a ordem. Vire facilmente com a mão para mostrar que seu sangue é puro.
O olhar de Nasus seguiu de perto Charikaer, e após um momento de silêncio, ele disse solenemente a Sivir: “Se você é do sangue de Azir, seus olhos deveriam ser azuis. Mas o que eu vi era roxo, e seu cabelo, todos negando sua reivindicação, mesmo o Shurima normal não teria olhos e cabelos assim.”
Azi Bem, Sivir vagamente lembrou que este era o nome do último imperador de Shurima.
Ela estava um pouco irritada, porque já havia respondido as perguntas de acordo com os pontos de conhecimento que Kahn deu a ela, mas as coisas não correram tão bem quanto ela pensava.
Ela parou de girar o pulso e disse: “Charikaer não é o suficiente para explicar o problema? Então, como você quer que eu prove?”
“Dê-me seu sangue.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 129: Ordenhando a vaca
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence