наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 128: Parafuso de raio

Capítulo 128: Parafuso de raio – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 128: Parafuso de raio

Aos olhos de Nasus, esta réplica do disco solar é completamente incomparável ao disco solar que ele admirou quando se transformou em uma forma ascendente, mas um espelho maior de bronze.

Vem de mãos humanas e termina em circunstâncias humanas.

O templo sob o disco solar não foi construído por ele. O edifício projetado por artesãos habilidosos é uma imitação enganosa da glória na frente de Shurima.

Os novos materiais e formas peculiares estão transformando arbitrariamente o ambiente familiar. A aparência original de todas as coisas foi deliberadamente distorcida. Parece que o objetivo do design é deixar as pessoas inquietas.

Em sua opinião, este templo não é tão bom quanto as casas antigas que sobreviveram ao vento e à areia no ano anterior.

Ele se lembrou do enorme templo que já foi o coração do Império Shurima. O Grande Templo já foi a existência invejosa e ciumenta de todo o Continente Valoran.

Era uma vez, os reis de longe vinham de longe só para ver. A chamada memória das gerações posteriores é a pilha de pedras sem vergonha agora?

Nasus queria ficar com raiva. Ele e incontáveis ​​soldados travaram batalhas sangrentas pelo império, mas as pessoas de hoje só usarão essas formas horríveis para comemorar sua pátria.

Embora seja sabido que o povo daqui ainda segue a tradição, homenageando seus ancestrais e ascendidos.

Mas o coração de estudioso que carregava o fez tratar a história pela qual seus ancestrais tiveram que lutar até a morte solenemente.

Abaixando a cabeça, a raiva de Nasus pareceu diminuir um pouco.

A grande biblioteca que ele construiu para evitar essa situação também foi enterrada nas profundezas da areia amarela quando a antiga capital caiu.

As pessoas não conseguem entender o passado como ele conhece, e ele não consegue fazer com que entendam.

Pensando nisso, apenas um profundo desamparo permaneceu em seu coração.

Ele continuou a caminhar em direção ao local onde ficava a grande biblioteca em sua memória. A grande biblioteca se tornou uma área residencial chamada área da biblioteca. Os edifícios aqui foram reformados em madeira e pedras brutas. Composto por casas.

Talvez as pessoas que moram aqui não saibam por que é chamada de área da biblioteca.

A rua de antiguidades próxima o deixa desconfortável. Quando essas imitações grosseiras serão vendidas por preços altos? Mesmo uma das antiguidades mais valiosas, em sua opinião, não é tão útil quanto as sobras usadas pelas crianças para brincar e quebrar.

Ele cruzou uma arcada, olhando para a pilha de silhar no topo de sua cabeça. Quando ele chegou a uma pequena praça isolada, ele sentiu que o dono de uma linhagem ascendente já estava por perto.

O sangue da ascensão pode ter dado a ele um toque de bondade no passado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas o verdadeiro disco solar caiu, e Shurima tem um futuro para falar, e mesmo a pessoa ascendente não pode sobreviver. Para que serve ele esse sangue ascendente?

O que ele está procurando aqui são seus irmãos e irmãs que podem ter caído. Ao mesmo tempo, era para encontrar Qarikar e trazê-lo de volta para Setaka.

Ele acredita que a luz de duas semanas atrás foi um sinal que seus irmãos e irmãs enviaram antes de morrerem.

Talvez a outra parte tenha algumas últimas palavras para dizer a ele, mas ele eventualmente trará Charikaer de volta para seu dono para descansar em paz.

No momento em que estava pensando assim, um homem entrou na praça e olhou para ele com cautela com um par de olhos roxos.

No campo das artes marciais, Taliyah usou seu poder para levantar um pilar de pedra após o outro no campo.

Esses são os alvos que Kahn costumava treinar, mas eles apenas a deixavam praticar o controle de sua habilidade.

No campo, Kahn está conduzindo Kai’Sa para testar o poder da magia do vazio que ele acabou de estudar.

Sim, depois de encontrar a lei do vazio, ele realmente desenvolveu uma técnica mágica que usa a energia do vazio.

Será que este feitiço é viável? Quão poderoso é? Requer alguma experimentação para saber.

Ele pediu a Kai’Sa que fosse primeiro e destruísse um pilar de pedra o mais rápido possível.

Ka’sa deu um passo à frente, inclinou-se sobre a parte superior do corpo e a cápsula de ombro deslizou para um ângulo mais alto. A boca da cápsula ficou alinhada com o pilar de pedra e a luz explodiu ligeiramente.

Com um rosnado baixo, ela lançou uma rodada de mísseis circulando. As bombas de plasma trouxeram uma destruição escaldante, atingindo pilares de pedra um após o outro e detonando.

Havia um cheiro desagradável no ar. A superfície dos pilares de pedra estava cheia de fumaça negra de matéria dissolvida, mas não foi completamente destruída, mas os defeitos por toda parte se tornaram formas extremamente distorcidas e estranhas.

Depois disso, Kai’Sa imediatamente jogou as lâminas do punho, e os punhos cruzados cuspiram chamas azul-violeta das pontas das lâminas. Sob o fogo, a parte restante dos pilares de pedra explodiu do nada, e o ar estava chamuscado. O cheiro piorou, fazendo Taliyah se sentir desconfortável.

“Taliyah, você sai primeiro, tantos alvos são suficientes para nós.” Kahn disse.

“Sim.” Taliyah não recusou e imediatamente deixou o campo de treinamento.

“É a sua vez.” A cápsula de ombro de Kai’Sa deslizou contra suas costas, olhando ansiosamente para as mãos de Kahn.

Sem deixá-la cair, o braço de Kahn estourou em um arco roxo, pulsando na armadura de pele por um momento.

Esta é a manifestação da trindade do vazio. Contanto que suas leis sejam dominadas, a energia do vazio também pode ser usada para lançar feitiços.

Kahn apertou o dedo mínimo com o polegar e endireitou os outros três dedos, concentrando toda a energia nas pontas dos dedos.

A energia explodiu na ponta dos dedos, e quando Kahn sentiu que estava prestes a ser dominado, ele mirou em um pilar de pedra à sua frente e lançou tudo.

Eu vi um grande arco rasgando o ar e estourando um clarão ofuscante. O arco saltante penetrou instantaneamente nos pilares de pedra e raios de luz incandescente foram emitidos das fendas. Após um breve atraso, o o ar foi enviado de dentro para fora e explodiu em pedaços.

Respingos e escombros queimando cobriram todo o local, e fumaça preta de matéria dissolvida surgiu uma após a outra, como ácido derretido, que foi bloqueado pela armadura de pele.

Kahn ficou surpreso quando viu esta cena, e então de repente agradeceu por ter tido a precaução de deixar Taliyah partir primeiro. Caso contrário, o rescaldo da explosão por si só seria o suficiente para torná-la inesquecível em sua vida.

“É tão forte?” Kai’Sa cobriu os lábios, o choque em seu rosto difícil de esconder.

“Experimente o relâmpago comum!”, ela insistiu.

Kahn acenou com a cabeça e transportou o feitiço. Como ele rapidamente desenhou o feitiço no ar, um arco palpável instantaneamente atingiu o pilar de pedra.

Mas depois que a luz se apagou, os dois perceberam os danos que ela causou, mas só atingiram um buraco negro no pilar de pedra. A boca da tigela era tão grande que não conseguia nem penetrar no pilar de pedra. Muito menos esmagado.

“A diferença é tão grande.” Kai’Sa franziu a testa e não esperava que fosse o resultado: “O mesmo feitiço muda a energia usada, e o resultado é uma grande diferença de poder.”

“é diferente. Kahn balançou a cabeça: “A técnica do relâmpago foi modificada por mim. É mais complicado do que antes, caso contrário, o relâmpago roxo não pode ser liberado de forma alguma.” Mesmo assim, o poder do Void Magic superou em muito minhas expectativas.”

“O que causou isso?”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 128: Parafuso de raio

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 128: Parafuso de raio – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*