наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 123: Cerimônia

Capítulo 123: Cerimônia – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 123: Cerimônia

A enorme cratera à sua frente, como uma cratera na superfície da lua, é um milagre criado por Taliyah.

É que, na imaginação de Kahn, este fosso deveria ser tão grande quanto o teatro circular de Nerimajie.

Mas, afinal, os deuses caídos ordenaram aos escravos que cavassem por um longo tempo, e então usaram uma poderosa magia para moldá-los, como uma cratera vulcânica composta de fumaça negra, verde-mar e um arco-íris extraordinário. O solo é cheio de esmaltes coloridos derretidos por areia e cascalho sob intenso calor. A superfície do esmalte colorido absorve o luar suave e o reflete em uma cortina branca enevoada.

A enorme cratera à sua frente foi desenterrada com pressa por Taliyah, e não poderia ser dito da mesma forma.

O objetivo de cavar um buraco aqui para o ritual é convocar Nasus. Se eles deliberadamente correram para Nerima Jie, no sopé da Montanha Gigante, o ponto mais a oeste do continente, com o objetivo de realizar o ritual, então eles teriam perdido tudo.

Nerima Jie foi uma cidade massacrada e destruída por deuses malucos em Capítulo após a queda de Shurima, justamente por ser a cidade natal do menino escravo. Ao mesmo tempo, é também o ponto de partida para os mortais traírem os Darkborn.

(No livro físico há uma leitura extensa da visita do czar a Ke Harisse, dizendo que Ke Harisse é a cidade natal de Xerath. Mas no Crepúsculo dos Deuses, Nerima Jie é a cidade natal de Xerath. a leitura extensa no livro físico é apenas obra de interesse dos projetistas, prevalecendo esta última.)

Kahn desviou o olhar dos picos gigantes no céu distante e olhou para Sivir ao lado dele.

“Taliyah deu o melhor de si. Embora o fosso não seja grande o suficiente, apenas aceite-o.” Kahn disse solenemente: “Sivir, é a sua vez.”

“Você me faz sentir assustado. “Sivir apontou para o enorme fosso à sua frente:” Realmente não há perigo?”

O enorme fosso é tão grande que pode enterrar um gigante inteiro e se expandir. Os limites da imaginação irritadiça de Sivir.

Ela pensou que estava apenas prostrada diante da estátua do deus cabeça de lobo, mas agora, as coisas estão longe de ser simples.

“Pode haver, mas Charikaer irá protegê-lo. Esta é uma arma espiritual.”

Kahn encolheu os ombros e disse a verdade.

Se não houver perigo em enganar Sivir e depois colocá-la descuidadamente em perigo, tudo estará acabado.

Sivir ergueu Charikaer e acariciou a lâmina em um ângulo vertical com os dedos, sentindo sua nitidez. Parece estar fortalecendo a conexão invisível entre ele e o crossblade por meio desse contato.

“Para garantir minha segurança, acho que você precisa descer comigo, caso contrário, não sei o que fazer.” Ela ergueu os olhos e olhou para Kahn, mas não esperava Muito de.

Só quero usar a atitude de Kahn para julgar o grau de perigo.

“Ainda é possível voltar atrás após a morte? Este negócio não é uma perda.” Kahn sorriu e balançou a cabeça: “Mas eu me recuso. Se algo acontecer, Qalikaer não se importará. Meu.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ei! Covarde” Sivir sibilou com desdém, segurou a lâmina cruzada com firmeza na palma da mão e caminhou em direção ao enorme fosso.

No entanto, depois que Kahn admitiu o perigo, Sivir ficou um pouco aliviado.

Pelo menos Kahn não a perfundiu com palavras cegamente otimistas.

É como saber que visitar o túmulo será perigoso, mas Sivir ainda irá, e um coração vigilante a fez viver até o presente.

Assistindo Sivir escalar o cume de rochas coloridas e entrar na enorme cratera sem deixar rastros, Kahn fica muito preocupado com o que vai acontecer a seguir.

Kasha parecia sentir as emoções de Kahn e não pôde deixar de segurar seu braço.

Eles foram bloqueados pela crista e não podiam ver o que estava acontecendo na enorme cratera.

Sivir deslizou pela parede rochosa acidentada e inclinada e chegou ao fundo da enorme cratera.

As rochas aqui são marrom-escuras e opacas, e a textura é extremamente dura.

Os poços e poças estão espalhados por todos os pés, a água que escorre das rachaduras é muito clara e um lago raso se acumulou no centro, que é como uma cortina através das estrelas sob o brilho do luar.

As botas de ferro entraram no lago e a água cintilou.

Em pé no centro do lago, a água clara se espalhou por seus tornozelos.

Sivir olhou para a lâmina cruzada em sua mão – Charikaer refletia a emoção sob a luz da lua, e o alexandrita no centro estava bebendo o luar.

Kahn disse a ela dois métodos, a saber: alimentar com sangue e entoar feitiços. Capítulo não é perigoso, então ela deve tentar se alimentar com sangue primeiro.

Ela colocou a palma da mão na lâmina do galho Qarikar e, com um golpe leve, a palma da mão foi cortada pela lâmina afiada.

O sangue pingou na lâmina cruzada, acumulou-se na esmeralda ao longo da lâmina e entrou.

De repente, Sivir sentiu uma rajada de vento soprando sobre seu lindo cabelo comprido de cor gradiente.

Ela não se moveu e não houve terremoto, mas a superfície da água abaixo de seus pés continuou espalhando ondulações.

Sivir imediatamente percebeu que este estranho fenômeno foi causado pela arma em sua mão – Charikaer estava apresentando algum ritmo invisível na forma de ondulações.

A esmeralda brilha com um brilho mágico, e ela sente uma abundância e um poder inquieto derramando-se em seu corpo pela arma, tornando-a mais afiada.

Não é apenas a velocidade e a reação, mas o pensamento se tornou muito mais aguçado.

Agora ela pode calcular instantaneamente em seu coração a distância e o tempo da ejeção de Qalikaer após atingir uma rocha a 30 metros de distância.

Se ela conhecesse a tribo Saenz, ela sentia que poderia cortar as cabeças de mais de uma dúzia de inimigos com apenas uma faca.

Mas essas mudanças que aconteceram com ela não parecem atrair a atenção de Nasus.

Mesmo se ele fosse um guerreiro imortal dos deuses, ele não conseguia perceber as ondas se espalhando de uma poça a milhares de quilômetros de distância, ou o brilho de alegria de uma joia.

Embora um ritual de Capítulo funcionasse, não era o efeito que eles desejavam.

Sivir respirou fundo, preparando-se para realizar os dois rituais do Capítulo que Kahn disse a ela.

Ela endireitou o peito, olhou para a lua brilhante e ergueu bem alto a lâmina cruzada.

Ela gritou: “Moldada pelo sol e será desmantelada pela lua!”

Então ela fez o possível para esmagar Qarikar no chão.

As poças de água rasas sob meus pés são como ser atingida por uma cachoeira, espirrando para fora da névoa e correndo para fora do enorme poço.

Obviamente, foi apenas uma lâmina meio cortada inserida no solo, mas o som do impacto foi ensurdecedor, como um martelo gigante batendo na cortina da fundação do mundo, e o profundo eco ecoou em o enorme poço.

O claro céu noturno acendeu o brilho de diamantes quando a nova estrela nasceu, mas não era uma luz dourada.

A luz é fria, implacável e brilhante como prata.

A luz de longe para perto, a lua caiu uma luz branca, como uma coluna de chamas pálidas perfurando o solo desde o céu noturno.

Atinge o galho estendido de Qarikar, refletindo as chamas brancas.

A cachoeira do Fogo Lunar rolou turbulentamente para os dois lados, subindo para o céu ao longo da parede de rocha inclinada, espalhou-se em pequenas faíscas no ponto mais alto e caiu para trás na enorme cratera como uma chuva.

Esta é uma chama que pode queimar o sol e pode facilmente destruir o núcleo arcano lançado pelo poder das estrelas dos guerreiros dos deuses. O poder contido nela faz o coração de Kahn tremer.

O assustou tremendo e abraçou Kai’Sa com força.jpg

Agora ele está muito grato por ter feito uma escolha clara agora, e não a seguiu até o buraco gigante por causa do convite da beleza.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 123: Cerimônia

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 123: Cerimônia – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*