Capítulo 122: Criação – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 122: Criação
A lua está escassa e Kahn e seu grupo deixam Nashilami rumo ao sul, sabendo que o enorme disco solar da cidade desapareceu atrás deles.
Eles pararam em um deserto vazio.
O camelo foi amarrado ao tronco da palmeira do deserto e os cinco se reuniram sob a árvore.
Kahn desviou o olhar da lua brilhante, acenou com a cabeça e disse: “O luar deve ser suficiente esta noite, está na hora.”
“Qual é a relação entre Qarikar e a lua?” Taliyah perguntou a Sivir o que ele queria perguntar. Nesse momento, os olhos do último olhando para o primeiro finalmente se suavizaram.
“É um meio que pode transformar o luar em outra força.”
Kahn olhou para a lâmina cruzada com um olhar inspirador. Ela veio do outro lado da montanha. O nascimento de Shurima surge junto e também termina a era das trevas após a queda de Shurima.
Sua lâmina brilha com uma luz dourada, e o poder cósmico que a forma não pertence a este mundo. Este poder não pode ser compreendido nem mesmo pelo mais sábio Shurima.
“Luar.” Taliyah ergueu a cabeça e olhou para a luz da lua, como se visse os rostos sorridentes e entusiasmados de seus pais gravados no halo.
Ela está com saudades de casa.
Os tecelões usarão a dança sob a lua para permitir que a Weaver revele seu futuro. Pode-se dizer que a lua testemunhou seu crescimento.
Taliyah espera poder completar seu treinamento antes dos dezesseis anos e retornar à sua cidade natal para completar sua dança sob a lua sob o testemunho da tribo, e protegê-los de agora em diante.
“Não fale bobagens, vamos começar.” Kahn apontou para uma clareira à sua frente e disse: “Taliya, transforme-a em um enorme fosso redondo. O que vai acontecer depois é muito terrível, nós Limite com antecedência.”
“Oh sim, pequeno mestre.”
Taliyah não sabia o que aconteceria a seguir, ela carregava o poder elemental de acordo com o pedido de Kahn. Imagine a cor primorosa tigela de cerâmica que ela viu no mercado alguns dias atrás, espremendo a terra para fora de um ralo redondo em forma de tigela.
Este é um novo método que ela explorou recentemente. Contanto que a rocha seja imaginada como um determinado objeto na realidade, isso pode ajudá-la a moldar a rocha de forma mais vívida.
Mas se não houver nenhum item de comparação na realidade, ela será exposta.
Por exemplo, Kahn pediu a ela para controlar a rocha para avançar como um cavalo, e ela não conseguia imaginar que tipo de cena era, então ela ainda não seria capaz de estabilizar Yuyan.
Se o mar em Nasrami não estivesse muito calmo, Kahn poderia tê-la levado para experimentar o surf.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, se você fizer um buraco redondo no chão, não há problema.
Olhando para a enorme cratera com cerca de 20 metros de raio a sua frente, Taliyah olhou para Kahn, esperando sua resposta.
“Não o suficiente, não o suficiente.” Kahn disse solenemente: “O que eu quero é o tipo de fosso gigante que pode ser colocado em dez guerreiros deuses e dezenas de milhares de exércitos ao mesmo tempo. um deus guerreiro. Não menos, é muito longe!”
Depois que Kahn terminou de falar, não apenas Taliyah, mas todos os outros ficaram chocados.
O enorme fosso que pode conter dezenas de milhares de pessoas, que tipo de poder essa batalha precisa para enfrentá-lo!
“Será que fazer um fosso tão grande libertará os monstros no subsolo?” Taliyah se preocupou.
“Não, o vazio não se espalhou por aqui. O subterrâneo é seguro.”
Depois de confirmar que Kahn não estava brincando, Taliyah colocou o punho sobre o peito, bastante nervosa.
Ela ouviu dizer que não fez nenhuma mudança em grande escala na superfície. Ela pode realmente fazer isso?
Depois de confirmar que ninguém se machucaria por causa dela, Taliyah silenciosamente ganhou confiança, então se agachou e pressionou as mãos no chão, comunicando-se com a terra de todo o coração.
Ela fechou os olhos e imaginou as estrelas fora do céu batendo em
De jeito nenhum!
Taliyah balançou a cabeça de repente. Ela não poderia mudar a Terra de uma forma tão violenta, caso contrário, a onda de poder iria machucar a si mesma e a seu povo.
Ela mudou de ideia e imaginou um gigante indomável agachado no chão, arrancando a terra sob seus pés, cavando uma cova redonda e esperando que a cova se enchesse de água do fundo do solo.
A terra estremece repentinamente, e o som estrondoso de uma pedra quebrando é ouvido nas profundezas do subsolo.
A placa continental parecia estar se movendo, e os camelos sob as palmeiras soltaram um grito.
O violento tremor deixou os pés de Kahn e Kai’Sa instáveis. Eles se apoiaram; Sivir mergulhou a lâmina cruzada no chão, moveu o centro para baixo e agachou-se para apoiar a lâmina cruzada; Kassadin estava deitado de bruços. No chão, com os membros apoiados.
Em meio ao tremor da terra e das montanhas, seus olhos estavam todos focados em Taliyah.
A cratera redonda na frente dela rachou novamente, e a enorme pedra rolou pelas paredes inclinadas da depressão central contra a gravidade, formando uma crista em forma de anel ao redor da cratera redonda.
O poço redondo se expandiu rapidamente, e areia e poeira jorraram das rachaduras no solo. Camadas de rochas gigantes foram removidas do poço pela força elemental, expondo rochas de diferentes cores nas profundezas do estrato.
Os outros ficaram maravilhados com o poderoso poder que Taliyah possuía, mas não perceberam que ela estava usando esse poder como um preço a pagar.
Boom boom!
A torrente de elementos já a teria submerso, lavada pelas ondas turbulentas, e até as pedras enormes seguiriam as ondas como uma gota no mar.
O som de rocha quebrando pareceu explodir em sua mente, fazendo Taliyah tremer de medo.
Ela sentiu dezenas de milhares de montanhas desabarem ao seu lado. O medo é um instinto humano, e ela não pode ficar sem medo.
Mesmo que ela tenha o poder de abalar os deuses, ela ainda é uma mortal em seu coração.
Finalmente, o espírito tenso de Taliyah finalmente se quebrou e desmaiou sob intensa preocupação e medo.
O terremoto parou e Kaisha correu para ajudar Taliyah a se levantar e o trouxe de volta para a multidão.
Ninguém chegou ao milagre que ela criou, e o foco de seus olhos está naquele rosto imaturo.
“Ela é incapaz de controlar suas habilidades facilmente?” Sivir afastou o cabelo entre suas sobrancelhas quentes, sua expressão preocupada.
“Taliyah fez muito progresso, mas desta vez ela está muito relutante. Eu culpo isso. Eu não deveria deixá-la fazer algo que ela não pode fazer.”
Kahn suspirou e desviou o olhar das pálpebras fechadas de Taliyah.
A poeira baixou, e a enorme cratera na frente não atendia aos seus requisitos, mas já era o limite de Taliyah.
A dificuldade do fosso gigante aumentará geometricamente quando se expandir para trás. Taliyah não decidiu se soltar depois de atingir o limite de sua habilidade, então a torrente de elementos que estava fugindo atropelou a consciência.
Coloque Taliyah debaixo da árvore para um bom descanso, e as outras quatro pessoas continuam a cerimônia.
Sob o alargamento de Taliyah, o poço gigante em forma de tigela com um raio de 20 metros tornou-se um tiankeng gigante com um raio de mais de 50 metros, mas as paredes de rocha tornaram-se acidentadas e irregulares, e o O estilo de pintura mudou de delicado. O esboço se transformou em uma pintura a óleo tosca.
A borda da enorme cratera está empilhada com pedras de várias cores pertencentes a diferentes formações rochosas para formar uma crista circular, que é magnífica. No centro do fosso gigante, como Taliyah imaginou, a água vazou das rachaduras na rocha e uma fina camada de água cristalina se acumulou.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 122: Criação
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence