наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 121: conjectura de transplante

Capítulo 121: conjectura de transplante – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 121: conjectura de transplante

Entre as duas peças de diferentes armaduras de pele, a rede tecida de luz e o material torcido os unem, intimamente.

Então eles se contorceram para cima e para baixo ao mesmo tempo, assimilando um ao outro, e nenhuma diferença foi mais vista, como um fenômeno natural.

Kahn assistia a esta cena sem expressão e demorou muito para voltar aos seus sentidos.

“Você conseguiu?” Ele não tinha certeza, mas parecia.

“Deixe-me tentar.” Kaisha concentrou-se nas unhas da pele, e viu que a cor das unhas gradualmente desbotava, e finalmente tornou-se a mesma cor branca da pele, que parecia extremamente lisa.

“Sucesso! Você pode mudar a cor.” Kahn exclamou animadamente: “E os outros?”

Seguindo os pensamentos de Kai’Sa, a armadura de pele cresceu escamas.

“Escamas de peixe também podem ser imitadas.”

Kahn engoliu vários tipos de peixe poucos dias após sua chegada em Nasrami, para o caso de ele precisar de vez em quando.

Ele pediu a Kai’Sa para continuar, e descobriu que além da habilidade de controlar as criaturas do vazio e engolir simulação, outras funções pertencentes a sua armadura de pele foram transplantadas no passado.

Ela pode simular esporas de osso e élitros, mas não é muito útil.

É que essas duas estruturas não são úteis para Kai’Sa. A lâmina do punho dela pode atacar de longe e em combate corpo a corpo, sem esporas de osso.

Quando o elytra é bloqueado pelas cápsulas de ombro e não pode crescer em um local adequado, ele se deforma e enfraquece, e voa tão rápido que Kai’Sa não consegue correr.

Ela pode simular até a divisão dos raios, mas isso pode não ser fácil de usar com bombas de plasma.

Kahn pensou um pouco e descobriu que os transplantes eram toda a sua capacidade de engolir a prostituição branca depois de amanhã.

A simulação de fagocitose central é a habilidade que sua armadura de pele tem desde o seu nascimento e não pode ser transplantada. As habilidades de controle são determinadas pelos globos oculares doentes e pelo tecido cerebral infestado e não podem ser transferidas.

No entanto, originalmente isso não estava em seu plano. O transplante é para se preparar para futuras capacidades de mimetismo.

Após uma pequena cirurgia, Kai’Sa se levantou de sua perna e disse com entusiasmo: “Kahn, sinto que parte de você viverá de mim para sempre!”

Ele não o culpa Coçando sua cabeça timidamente, isso é realmente imaginativo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Como posso dar a você essa parte de mim?” Kai’Sa sacudiu Kahn de empolgação.

“Você dividiu a armadura de pele em uma peça.” Kahn disse dolorosamente.

De acordo com o método de Kahn, Kai’Sa espalha as unhas da cintura posterior e, em seguida, arranca um pedaço das costas, revelando a carne ensanguentada.

Como Kahn já havia feito isso antes, ela também suportou a dor sem dizer uma palavra.

O sangue da ferida está sendo engolido avidamente pela armadura de pele, e logo a ferida será reparada como antes.

Então ela pressionou o pedaço rasgado de epiderme próximo à armadura de pele de Kahn, mas não foi entrelaçado e costurado, mas foi engolido e absorvido pelo material cinza dissolvido.

“Como vai?” Kai’Sa não viu seu processo de integração e não sabia se foi bem-sucedido, então perguntou a Kahn nervosamente.

Mas depois de Kahn sentir por um tempo, ele franziu a testa e disse: “Não, isso é um pedaço de pele morta. Nada além de nutrição é fornecido.”

“O método está errado? Não tentar outra parte? “O fracasso da primeira tentativa deixou Kai’Sa ansioso. Ela se ajoelhou na praia e tocou as costas com as duas mãos, querendo tentar mais algumas vezes.

“Não há necessidade.” Kahn imediatamente segurou a mão dela e balançou a cabeça para explicar: “Esta pode ser a habilidade única de minha armadura de pele, ou apenas a habilidade de engolir depois de amanhã pode ser compartilhado.”

Seu sentimento não deveria estar errado. A razão pela qual ele foi capaz de diferenciar a armadura de poder é apenas por causa da combinação dos olhos do abismo e da armadura de pele. Não funcionará para outra pessoa.

Desde o momento em que ocorreu a simbiose de Sivir, ele viu sinais disso. As habilidades de armadura de pele de cada pessoa são diferentes.

Se ele infectar um alvo, a armadura de pele que ele gerar mostrará diferentes funções com alta probabilidade.

“Tem certeza que não mentiu para mim? Não se preocupe comigo, eu não sofri nada.” Kai’Sa ainda não desistiu, ela se transformou em um punho e teimosamente queria transferi-lo para Kahn.

Mas essa coisa ela pairava fixamente na frente de seu punho e, assim que o soltasse, se dissiparia por conta própria.

“Eu não menti para você, não tente.” Kahn pressionou Kai’Sa nos braços para impedi-la de fazer tentativas desnecessárias.

A última se afastou furiosamente e de repente gritou ofendida: “Isso não é justo–”

Ela sentiu que ambas as partes deveriam pagar e ganhar.

As lágrimas brilharam com uma luz roxa quente sob o reflexo dos olhos roxos. Kahn as enxugou e esfregou suavemente o cabelo comprido de Kai’Sa para confortá-lo: “Não fique triste, o seu é meu. Nós não distinguir uns dos outros.”

“Mas— “Kahn interrompeu:” Não é nada, você quer que eu te coma inteiro? Não posso suportar.”

Kaisha choramingou e sua testa balançou, o que a fez se acalmar um pouco.

Encolhendo-se nos braços de Kahn, ela não conseguia entender por que as diferenças entre pele e armadura eram tão grandes.

Não são todos monstros devoradores de vida? Por que eles estão tão divididos?

Pensando assim, uma dor em pânico repentinamente veio da carne, parecendo responder aos pensamentos dela.

Kahn percebeu algo e abaixou a cabeça para culpá-la: “Kasha, no que você está pensando de novo!”

“É realmente impossível?” olhos, de um ângulo inevitável.

“Sei que você está ansioso por causa da minha força fraca. Sinestesia só funciona em criaturas vazias. Os feitiços que você domina só podem intimidar pessoas comuns por enquanto. Embora a magia do tempo seja poderosa, seus efeitos colaterais também são grande. Como uma tartaruga, não é fácil escapar do perigo, mas não funciona ou não funciona. Mesmo se você quiser me dar, você não conseguirá. “Ele suspirou e disse em um tom desagradável que ele mesmo acreditaria.

“Existem tantas bobagens, como pode ser tão exagerado quanto você disse!” Kai’Sa estendeu a mão e puxou as orelhas novamente.

A combinação do que Kahn disse é muito abrangente e, definitivamente, não é tão ultrajante quanto ele disse.

Ele pode controlar as criaturas do vazio para lançar uma ofensiva mortal, e apenas usar a técnica mágica para contar com as lágrimas da deusa para suprimir a cabeça de Taliyah, a velocidade lenta pode usar a magia do tempo para se acelerar, basicamente, há nenhuma dificuldade para ficar perplexo ele.

E ele sabe o que os oponentes não podem provocar, então ele nunca estará em perigo real.

Exceto por Malzaha, apenas este oponente cuja força é desconhecida mas deve enfrentar o deixa ansioso, então ele acumulará força cuidadosamente e encontrará uma maneira de puxar Sivir e até mesmo Nasus para sua fila de vingança.

Todos esses Kai’Sa sabiam, então Kahn estava falando sobre isso.

“Ka’Sa, você sabe, desde que eu tenha uma ideia, sempre poderei realizá-la no final.” Agarrando o pulso desonesto de Kai’Sa, Kahn começou a levar isso a sério.

“O que você achou?” Kai’Sa percebeu imediatamente a mudança na atitude de Kahn, e sua expressão ficou séria.

“Acho que podemos tentar liberar a energia do vazio na forma de magia, para que possamos dominar o poder do proibido.”

“Magia do vazio? você disse que não funcionou? Não é?”

Kahn disse antes que o vazio é caótico e desordenado, e a magia é a ordem absoluta e os dois não podem ser combinados. Mas Kaisha não parecia estar falando bobagem quando o viu cheio de confiança.

“Isso é que eu não pensava em uma solução antes, mas agora penso nisso. O vazio também é uma regra a seguir. No subsolo, eu ensinei você.”

A palavra “lei” Quando Kai’Sa percebeu, ela se lembrou dos dias em que sobrevivia no subsolo. Kahn contou inúmeras vezes sobre o conhecimento do vazio que a ajudava a dormir tão bem que ela podia ficar letárgica mesmo no escuro, frio, e medo.

Uma das palavras-chave foi percebida por ela e deixada escapar.

“A trindade do vazio!”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 121: conjectura de transplante

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 121: conjectura de transplante – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*