Capítulo 118: A Lenda dos Nascidos das Trevas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 118: A Lenda dos Nascidos das Trevas
“Não consigo sentir através da armadura de pele.” Sivir largou as garras e respondeu sem mudar de rosto.
Isso faz Kahn parecer estranho, porque ele também está coberto com uma armadura de pele, sabendo que a armadura de pele não é tão sem graça quanto Sivir disse.
Mas Sivir imediatamente mudou de assunto: “Peguei Chalicar, o que você quer fazer a seguir?”
“Espere pela cerimônia em uma noite clara.”
Riccar não é apenas uma arma, mas também uma chave e um meio.
Sob o luar, ele pode desempenhar seu papel de médium.
“Oh.” Sivir se levantou e, ao mesmo tempo, puxou Qarikar e colocou as costas para trás.
Kahn observou Qalikaer sendo solicitado a consertar a armadura de pele de Sivir e ficou surpreso.
Por muito tempo, essas lâminas de osso acabaram sendo suportes para armas?
“Eu tenho outra pergunta sobre a tumba de Setaka.” A superfície do corpo ainda doía, como uma sequela, Sivir torceu o pulso desconfortavelmente, e então levantou sua armadura de pele.
“Vamos perguntar, mas posso não ser capaz de responder. Basicamente, não sei muito sobre a imperatriz que Fei ascendeu ao Wushu.”
“Por que descobri que algumas armadilhas foram ativadas, mas nenhum osso foi deixado quando saí do mausoléu? Isso mostra que alguém entrou no mausoléu antes de mim e saiu novamente. Ainda no mausoléu?”
Sivir observou Kahn com interesse e olhou para Qarikar com uma expressão pensativa. Ela não conseguia entender os pensamentos das pessoas que entraram na tumba antes dela, e poderia fazer isso direito. Um soldado mágico virou um olho cego.
O que diabos ele trouxe e não trouxe nada?
“Ele arrombou a casa por acidente?”
Sivir estava esperando por uma explicação. Talvez Kahn a fizesse se sentir melhor sem saber, mas Kahn perguntou a ela de volta. Esta pergunta a fez sentir coceira.
“Eu não acho ele não tem ideia sobre Qalikaer, será que as pessoas o colocaram de volta depois de terminar a casa?”
As palavras de Kahn despertaram o pensamento de Sivir, mas ela imaginativamente não sabia quem o colocaria de volta intacto depois de usar Charikar.
“Existe realmente tal pessoa? Foram meus ancestrais que fizeram isso, mas como foi retirado, deve ser passado para a herança original, certo? Não há razão para colocá-lo de volta novamente, Esta arma não é uma coisa maligna. Ela precisa ser selada do céu.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O alexandrita incrustado na lâmina cruzada exala um brilho mágico, mas esse brilho é tão puro quanto os raios do sol e do Lua. Deveria ser É inofensivo.
Para falar sobre coisas más, o vazio nelas é a força mais maligna.
“Isso pode ter algo a ver com o Darkborn.” Kahn disse a Sivir para parar de pensar sobre isso, para que suposições infundadas não pudessem chegar a resultados.
“Darkborn?” Sivir repetiu com um sotaque muito enferrujado.
“Darkborn é o deus caído.”
Kahn lembrou que o horror do Darkborn havia sido esquecido pelo mundo. Era uma história que nem mesmo os livros de história gostariam de registrar.
“Você pode me contar mais sobre isso?”
“Sim, espere Kai’Sa vir e conversar, ela está tomando banho.”
Depois por um tempo, Kai’Sa. O cabelo úmido saiu, suas bochechas estavam muito hidratadas por causa do vapor, seus olhos estavam turvos e suas rugas faciais também eram evidentes.
“Você está acordado?” Vendo Sivir, ela parou de sacudir o cabelo molhado com as mãos e cumprimentou-a.
Sivir assentiu e a observou caminhar até Kahn e tocar seu nariz afetuosamente. Seus lábios pareciam ser tocados sem deixar rastros, e seus olhos cor de pêssego estavam cheios de uma sensação nebulosa de embriaguez.
De repente, ela encolheu o pescoço taticamente e continuou secretando saliva na boca.
A criança agora é realmente. Ela nem mesmo teve um relacionamento aos 20 anos. Ela dividia a mesma cama quando tinha quinze ou dezesseis anos.
Mas quando soube quando Kahn começou a falar sobre a Batalha do Vazio de Icathia, Sivir entendeu porque Kai’Sa também estava presente.
Como o aparecimento do Darkborn tem uma grande conexão com os Icathias convocando o vazio, todos são vítimas do vazio.
“Os Icathias estupidamente liberaram o vazio e Shurima usou quase todos os Ascendentes para formar uma força defensiva. A guerra foi finalmente vencida e o abismo que conduzia a outra dimensão foi derrotado pelos Guerreiros Celestiais. Nós o selamos juntos.”
“Mas os horrores da guerra são intermináveis e os sobreviventes mudaram para sempre. Embora ainda guardem a glória de Shurima fielmente como antes, obedeçam ao comandante do imperador, mas em seus corações, espíritos malignos cresceram silenciosamente.”
“Centenas de anos se passaram em um piscar de olhos. Quando Shurima caiu no big bang, o resultado da guerra começou a aparecer.”
“Embora os deuses guerreiros sejam imortais, eles ainda geram a mente humana. O vazio contamina suas almas e não há nenhuma crença que precise ser protegida. As antigas ambições humildes ressurgiram.”
“Eles aprenderam a feitiçaria proibida e gradualmente sentiram que eram os herdeiros mais razoáveis neste mundo. Formaram alianças frágeis para lutarem entre si e abriram uma era milenar de trevas e separatismo. Os antes nobres e vigorosos guerreiros dos deuses caíram em sangrentos e brutais açougueiros de demônios em um piscar de olhos.”
“Mortais deslocados referem-se ao novo tirano como o Darkborn, que no velho ditado é aproximadamente equivalente a uma vaga maldição: os caídos.”
Kahn falou brevemente sobre a origem da Guerra dos Darkborn, e os dois restantes caíram em um longo silêncio.
Acontece que o vazio não apenas engole carne e sangue, mas até mesmo o a mente pode se desgastar.
Eles não conseguem evitar e começam a se preocupar consigo mesmos. A armadura da pele do vazio é realmente satisfatória para permanecer na superfície?
O vazio é tão ganancioso, eles venceram não fique satisfeito.
O Card Sha olhou para o olho esquerdo de Kahn e se decidiu secretamente.
A chama eterna está fadada a vencer.
“Então, o aparecimento da areia espalhada de Shurima tem muito a ver com os descendentes escuros?”
Pode-se dizer que os descendentes escuros são o veneno que permanece no mundo após o vazio está selado. Esses deuses guerreiros caídos têm sido um desastre para o mundo há milhares de anos, e seu impacto na civilização humana não é menor do que o das Guerras do Vazio.
A mão de Sivir acariciou a lâmina cruzada: “Mas o que isso tem a ver com Charikaer? Você nunca mencionou isso do começo ao fim.”
“Você não está surpreso Por que não são tantos descendentes sombrios capazes de viver até agora? Seu tempo de vida deveria ter sido de milhares de anos, e eles ainda podiam usar feitiçaria de sangue para moldar seus corpos. Uma vida tão tenaz deveria ter vivido bem agora, mas eles estranhamente desapareceram.”
“Não sei, é impossível me selar.” Sivir deu de ombros e respondeu muito solteiro.
“Porque foram traídos por mortais.”
“Os mortais também podem matar os deuses?”
Os três se entreolharam e então Kahn disse emocionado: “Darkborn Os incontáveis crimes que cometemos finalmente causaram insatisfação nos céus. Os descendentes dos Protoss levaram os mortais a resumir a era dos Darkborn.”
“E a arma em sua mão é a arma em sua mão.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 118: A Lenda dos Nascidos das Trevas
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence