наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 117: Desistir

Capítulo 117: Desistir – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 117: Desistir

O tempo volta ao tempo em que Sivir se transformou e jogou Chalikhar.

Na perspectiva de Kahn, quando ele viu Sivir cobrindo sua pele e ajustando sua postura, ele sabia que Sivir estava falando sério.

Ele percebeu os pés agressivos dela e, assim que atirou com as mãos, começou a correr em direção ao ponto de aterrissagem onde a lâmina cruzada girou para trás.

Obviamente, pretende atacar continuamente, usando um ataque contínuo para expor sua defesa.

Então Kahn deve interromper sua ofensa desde o início!

Ela não pode receber o ataque de lâmina cruzada das ondas do Capítulo duas e das ondas do Capítulo três.

Mas primeiro ele precisa evitar uma onda de ataques do Capítulo!

Então ele comprimiu temporariamente os elementos em uma bola de fogo, encantou-a com três vezes a velocidade e jogou-a para Charikar.

A bola de fogo acelerada atingiu a lâmina giratória de Qarikar em uma velocidade surpreendente, foi dividida em um instante e, em seguida, explodiu em um estrondo.

Sivir pensou que Charikaar viajaria através das chamas estourando sem qualquer influência, porque a chama se espalharia muito rápido para alcançar a lâmina giratória, e então atingir Kahn de acordo com a trajetória original.

Mas ela não sabia que esta bola de fogo extremamente rápida não apenas acelerou o processo de vôo, mas também acelerou o processo de explosão, então a explosão da bola de fogo que ela ouviu tornou-se muito mais rápida.

O fluxo de ar escaldante se acelerou e se espalhou, e mesmo o pesado e rápido Qalikaer não conseguiu se livrar do impacto do fluxo de ar, foi empurrado para longe da trajetória original e ultrapassado por Kahn.

Como a trajetória mudou no início, não haverá retorno ao caminho original. É possível que Qalikaer possa corrigir a trajetória? Talvez possa, mas Sivir ainda não possuía essa habilidade.

No entanto, Kahn decidiu fazer de Sivir uma memória longa, então ele nem mesmo deu a ela a chance de receber Charikaer. Ceda com a dor.

para entender que ela nunca escaparia de seu controle.

Sivir se encolheu no chão, a dor a fez ter câimbras.

Ela se sentia como se estivesse trancada em um caixão vivo cheio de cones, seu corpo todo estava fortemente amarrado e descontrolado, e ela teve que suportar a dor da perfuração do cone que cresceu de dentro do caixão.

Embora nenhum espinho de cone realmente cresça na armadura de pele, a dor que ele simula na carne não é diferente da tortura.

Esta pele nasceu para mordê-la, mordeu sua carne e sugou seu sangue avidamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A dor fez com que Sivir visse gotas de suor em sua testa, e seu rosto ficou pálido.

Ela sente que sua vida está declinando gradualmente, e a morte está caminhando em sua direção neste momento.

Ele já conhecia as intenções maliciosas dela!

Na frente de Sivir, Kahn estendeu a mão para puxar Qarikar, mas depois que a tentativa não teve sucesso, ele também levantou um traço de raiva em seu coração, cobrindo a armadura de pele e puxando-a à força com brutalidade força.

Ele não sentiu que tipo de arma mágica esta lâmina cruzada tinha em suas mãos. Em suas mãos, ela não tinha espiritualidade, assim como um pedaço pesado de cobre quebrado.

Mas mesmo cobre e ferro quebrados podem matar pessoas.

No momento em que Kahn puxou Qarikar, Sivir sentiu que as restrições da armadura de pele haviam sido retiradas, mas a dor continuou a agitar.

Ela não entendeu porque Kahn o soltou, mas quando viu a queda repentina da lâmina, ela entendeu imediatamente.

Sivir rolou para longe, a dor violentamente dilacerou seus nervos com seus movimentos.

Ela entendeu que a punição que recebeu foi ficar o mais imóvel possível para minimizá-la, mas Kahn usou um ataque fatal para forçá-la a se esquivar com frequência.

Ele só queria alertá-la e deixá-la escolher entre o sofrimento e a morte.

Kahn balançou a lâmina cruzada novamente. Ele não é bom no uso de armas, especialmente esse tipo de arma estranha, então seus ataques não são extremamente mortais e sempre haverá espaço para esquiva.

Além disso, ele sempre pode sentir a resistência de Qarikar, esta arma sempre evita conscientemente a fraqueza de Sivir.

Pode-se dizer que enquanto Sivir puder superar a forte dor que puxa todo o corpo, Charikaer não será capaz de machucá-la.

O galho da lâmina caiu como uma guilhotina no pescoço de Sivir.

Esta última suportou a dor e relutantemente torceu seu corpo noventa graus, esfregando o pescoço com uma lâmina brilhante no tijolo.

Então ele torceu a lâmina, e o ângulo formado pelos dois ramos adjacentes da lâmina cruzada cortou em direção ao pescoço de Sivir.

Sob o forte desejo de sobreviver, o último explodiu mais uma vez com incrível mobilidade.

Qalikaer tremeu e não quis cair, mas ela retraiu a cabeça a tempo antes que a lâmina prendesse seu pescoço, se virou e rolou duas posições, olhando para Kahn sem dizer uma palavra, seu rosto distorcido por severo dor.

Kahn também jogou Qarikar para atacar Sivir, então ela definitivamente pegaria seu backhand.

Pensando que “Let’s Shang Lai” estava quase pronto, ele removeu a tortura imposta a ela pela armadura de pele.

A forte dor diminuiu como uma maré, e o sangue parecia fluir de volta para os vasos sanguíneos. A tez pálida de Sivir rapidamente ficou rosada, ofegante para permitir que cada célula troque oxigênio.

Kahn caminhou em sua direção novamente, o que tornou Sivir um inimigo. Ela cerrou os punhos e não desistiu completamente da resistência.

No entanto, Kahn não pretendia mais atacá-la. Ele inseriu Charikaer no chão, apenas ao seu alcance.

“Não tenha essa tentação de novo.” Kahn esticou a pata: “Está melhor?”

Sivir ficou em silêncio e olhou para Chari, que estava ao seu alcance. olhou para o rosto inexpressivo de Kahn novamente e estendeu a mão.

“Não é páreo.” Sivir assumiu e foi puxado para cima, sentando-se no chão e esfregando a testa com a outra mão, e disse como se estivesse prestes a morrer.

Sivir nem percebeu que o suor foi absorvido pela armadura de pele.

Ela riu de si mesma: “Não há nenhuma chance de vencer.”

Antes, ela pensava secretamente se poderia lutar contra Kahn após obter Qarikar. Mas agora, depois de ser cruelmente destruída pela fria realidade da fantasia, o último vestígio de sorte em seu coração também foi sufocado até a morte por ela.

Agora ela deixou claro que mesmo com a adição de Charikaer, a lacuna entre seu Kane não pode ser amarrada.

Ela não esperou muito em troca de uma lição com más intenções, e não haverá próxima vez.

Esqueça, pelo menos não vai doer se você não resistir. É melhor obedecer a Kahn e tentar desfrutar do poder que ele traz para ela.

De qualquer forma, ele só queria ajudá-lo a se vingar, e não se permitiu fazer coisas que não queria, muito menos ele era um mercenário sem tabus.

Quando ele terminar sua vingança, ele poderá se livrar dele. Pensando nisso, não é tão difícil de aceitar.

“O que você está pasmo?” Kahn perguntou de repente, interrompendo os pensamentos de Sivir.

“Huh?” Sivir olhou para ele, confuso.

“Por que você não largou minha mão?” Kahn balançou suas patas.

Sivir percebeu que estava tão absorto que se esqueceu de soltar a mão que Kahn usava para apoiá-la e, sem saber, agarrou-a por um tempo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 117: Desistir

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 117: Desistir – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*