Capítulo 116: Discutir – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 116: Discutir
Quando Sivir voltou para a estação, eles descobriram que Kahn e Kai’Sa já estavam esperando por ela na porta. Eles não puderam deixar de ficar vigilantes e, inconscientemente, agarraram a lâmina cruzada em suas mãos.
“Você sabe que estou de volta?”
“Posso sentir que você apareceu por perto, então vim até a porta para cumprimentá-lo. Estou lá há alguns meses. E se eu não te receber?”
Kahn olhou para ela, perguntando-se por que ela não seguiu em frente quando se viu.
Sivir Capítulo uma vez percebeu que Kahn ainda tinha a habilidade de perceber, e ela estava um pouco nervosa.
“Tenho coisas em minhas mãos.”
Ela pensou que Kahn levaria coisas embora, usaria uma força irresistível para cobrir sua armadura de pele ou a forçaria a tomar uma decisão e depois tomar as coisas Tire facilmente da mão dela.
“Oh.”
No entanto, Kahn apenas olhou para a lâmina cruzada em sua mão e respondeu com uma resposta fraca, como se não tivesse intenção de agarrá-la.
Quando os dois entraram no corredor, Sivir se sentou em uma cadeira e Charikaer a colocou na mesa em frente a ela.
De vez em quando, ela prestava atenção se o olhar de Kahn estava na lâmina cruzada, mas o olhar de Kahn em Qarikar não era ganancioso, de servir vinho a tilintar de taças. Para suas próprias ideias.
Sivir estava um pouco irritada, porque esta arma deixava sua atmosfera muito rígida e ela sempre ficava desconfiada.
Nesse momento Taliyah saiu para recebê-la, e Sivir lembrou que havia outra garota com muitos problemas.
“Você está de volta? Você está duro na estrada? Há algum perigo na estrada?”
“Estou bem, quero ficar quieto.” Sivir terminou seu copo de vinho, e depois voltou para o quarto.
Finalmente deixou de ver outras pessoas. Assim que se deitou na cama nem tirou a armadura. A dificuldade de caminhar no deserto por muitos dias imediatamente veio à mente.
Um par de pálpebras lutava para cima e para baixo, e ela logo adormeceu.
Quando Sivir acordou, já fazia dois dias que era Capítulo. Ela dormia profundamente e ninguém apareceu para perturbá-la no caminho.
A lâmina cruzada trazida para fora da tumba também foi colocada na beira da cama e ninguém a havia tocado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ela acordou, ela sentiu que seu pensamento estava muito mais claro, e ela finalmente entendeu o motivo da irritabilidade de ontem.
Desde que ela obteve Qarikar, ela começou a desejar se livrar do controle de Kahn. Mesmo que esta armadura não possa ser retirada de seu corpo, ela ainda está ansiosa pela possibilidade de resolver o problema pela causa raiz.
Se houver uma chance de matar Kahn, ela tentará?
Sim, Charikaer deu a ela essa coragem.
Então Sivir encontrou Kahn, que estava meditando no campo das artes marciais, e se ofereceu para brincar com ele.
“Ok, apenas mova os músculos e ossos.”
Kahn aceitou o pedido de Sivir de bom grado.
De pé em ambos os lados do campo de artes marciais, Sivir não se transformou diretamente, mas primeiro jogou a lâmina cruzada em direção a Kahn.
A lâmina cruzada voou, mas Kahn não se esquivou, mas condensou uma bola de fogo para enfrentar a lâmina cruzada voadora.
Vendo que a lâmina cruzada estava prestes a cortá-lo no meio, ele colidiu com uma bola de fogo cinco metros à frente de Kahn e foi arremessado para longe.
A lâmina em si não mostrou o menor dano e marcas de queimada, mas também falhou em voar de volta para a mão de Sivir como esperado, mas mergulhou no solo diagonalmente.
Vendo que o arco de Qarikar foi cortado antes de ser concluído, Sivir congelou por um tempo.
Isso é uma coincidência?
A ânsia de vencer foi despertada imediatamente, ela deu um passo à frente e puxou Qarikar, gritando: “Vamos de novo!”
Ela calculou a distância, calculou o tempo, calculou o ângulo, Então ajuste o estado da lâmina cruzada. Após consideração cuidadosa, ela jogou a lâmina cruzada novamente.
Desta vez, o crossblade não apontou diretamente para Kahn, então ele o evitou.
A lâmina giratória desenhou um arco para cima e gradualmente diminuiu a velocidade depois de alcançar o ponto mais alto, então inverteu a direção do vôo e avançou em direção a Kahn novamente por trás.
Mas Kahn parecia ter olhos atrás dele, e mais uma vez desviou para o lado antes do tempo.
A lâmina cruzada finalmente terminou o arco e voou de volta para a mão de Sivir, mas ela não viu o efeito esperado.
O rosto de Sivir estava afundando, ela se sentiu confusa.
Por que Kahn sabia a rota de vôo de Qarikar?
Ela percebeu imediatamente – foi Kahn quem a guiou para pegar o Charikaer, então não é surpreendente que ele conheça as características da arma.
Ela não podia confiar nas características giratórias de Charikaer para gritar com ele.
Kahn do outro lado do campo de artes marciais franziu a testa – essa mulher realmente tentou matá-lo em nome da luta.
Esta é uma arma natal, está inflada?
Não importa o que aconteça, ele não será educado.
Sivir moveu-se novamente. Desta vez, seu corpo estava coberto com uma armadura de pele vazia. Ela abaixou a parte superior do corpo, torceu o corpo com um pé como eixo e lançou uma lâmina cruzada.
Desta vez, a força dela é dez vezes mais rápida do que antes! A sombra de Qarikar é quase impossível de capturar.
Qalikaer cortou ferro como lama. Kahn nem teve tempo de se transformar. Naturalmente, era impossível pará-lo com a mão sob o risco de quebrar o braço. O risco de fazê-lo era muito alto.
Ele mais uma vez condensou uma bola de fogo em sua mão, mas a bola de fogo comum não foi suficiente para bloquear a lâmina cruzada lançada por Sivir com toda sua força.
Vendo que Kahn ainda planejava usar uma bola de fogo para lidar com isso, Sivir Capítulo sentiu que havia conseguido.
Mas ela imediatamente se arrependeu de novo. Se Kahn fosse realmente morta por ela durante a competição, como ela enfrentaria outras pessoas?
Eles não eram maliciosos com ela, e mesmo o que Kahn fez com ela não poderia ser definido pelo bom senso.
Foi como uma forte compra e venda com boas reflexões. Entre eles, ela estava insatisfeita, ou seja, por ser controlada e não poderia ir contra a vontade de Kahn; havia também a sua satisfação, ou seja, obter skin armor e artefatos.
Além disso, ela foi a primeira a provocá-la. Em uma série de entrelaçamentos, ela não sentiu que Kahn tivesse quaisquer intenções puramente malignas contra ela.
Ela se sente impulsiva, deslumbrada pelo desejo de liberdade.
Mas a arma foi jogada fora e nada pode ser mudado.
A lâmina giratória dividiu facilmente a bola de fogo, e a explosão da chama foi bloqueada entre eles. Sivir inconscientemente correu para o ponto de aterrissagem do golpe da lâmina cruzada, preparando-se para pegar o Qalikaer voador, mas As pernas que foram dobradas por a armadura de pele contraída abruptamente caiu no chão inesperadamente.
E Qalikaer também se desviou da trajetória original, inseriu-se no solo à sua frente, sacudindo e cortando o ar constantemente, fazendo um som trêmulo.
Sivir sentiu as chamas se dissiparem um pouco rapidamente, e então a figura intacta de Kahn emergiu de trás das chamas, e ele nem mesmo cobriu sua armadura de pele.
Um caolho como um abismo olhou para ela e continuou exercendo uma pressão irresistível em sua armadura de pele.
Ela se sentiu muito dolorida, como se sua pele tivesse sido mordida, mas ela estava mais grata por Kahn não ter sido morta assim.
É que ela ainda não sente que seus cálculos foram desviados, mas por que Kahn está ileso enquanto Qalikaer se desviou da pista?
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 116: Discutir
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence