Capítulo 115: Charikar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 115: Charikar
Sivir continuou olhando para o alívio, mas testemunhou como Setaka estava caindo passo a passo.
De vez em quando, guerreiros Celestiais morriam em batalhas ferozes. Até o poderoso Setaka foi cercado por monstros e caiu em uma batalha mortal.
Quando ela foi resgatada por seus companheiros, seu enorme corpo foi mutilado e ela estava morrendo.
A tela girou, e o moribundo Setaka mudou da enorme forma ascendente de volta para a forma normal, deitado pacificamente nos braços de um deus cabeça de lobo.
A luz em seu corpo foi se apagando aos poucos e finalmente voltou à escuridão.
A guerra na fronteira ainda é acirrada e as pessoas só podem correr para construir um mausoléu para a Imperatriz Wu. Ela foi observada pelo deus cabeça de lobo e colocada em um lindo sarcófago, e finalmente adormeceu na areia amarela.
Sivir desviou o olhar dos relevos nas quatro paredes e olhou para o sarcófago no centro da tumba.
Na escuridão, ela silenciosamente cobriu a armadura de pele vazia, e tudo é claramente apresentado diante de seus olhos.
Enquanto o grupo de guarda-costas ainda está no escuro, eles não sabem que ela tocou no sarcófago.
Em ambos os lados do sarcófago estão duas enormes esculturas de deuses cabeça de besta. O homem com a cabeça de chacal está segurando um machado de batalha, e o homem com a cabeça de crocodilo está segurando a lâmina de abate em meia-lua. Ville.
“Nasus, Renekton, eu conheço você.” Sivir disse silenciosamente.
A dupla de Guerreiros Celestiais são irmãos que ascenderam ao mesmo tempo. Eles guardaram a glória gloriosa da dinastia e evoluíram para a existência de deuses das portas na cultura de Shurima.
Guardas com cabeças de lobo e capacetes de crocodilo podem ser vistos na frente de muitos templos, guardando na frente das escadas.
Sivir não viu padrões mágicos nas esculturas. Ela sabia que essas duas esculturas foram erguidas aqui apenas para assustar a geração mais jovem, e elas não tinham nenhum impedimento real.
Ela se aproximou do sarcófago, e o olhar invisível da escultura caiu no espaço aberto atrás dela, fazendo-a sentir que não estava tão deprimida no início.
Errado!
Por que ela deveria ter um fardo psicológico?
Esta era originalmente a tumba de seus ancestrais. Ela veio aqui para tirar coisas que pertenciam a ela.
Na verdade, no coração de Sivir, a confiança em Kahn está longe de atingir o nível de confiança.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela tem que esperar por ela para confirmar se Qarikar é realmente tão mágico quanto Kahn disse, antes que ela possa mudar de ideia.
O comprimento do sarcófago atingiu espantosos quatro metros, e pode-se imaginar o tamanho do corpo humano em um longo sono.
Este ainda é apenas um estado comum. De acordo com a proporção mostrada no relevo, Sivir especula que os Guerreiros Celestiais podem se tornar gigantes com dezenas de metros de altura após terem liberado completamente seu poder.
Um corpo tão grande é digno do nome de um deus.
Ela tinha um propósito claro. Ela ignorou as escrituras incompreensíveis gravadas na tampa do caixão, passou as magníficas joias incrustadas nele e, finalmente, se certificou de que o que ela estava procurando estava neste sarcófago., Você precisa abrir a tampa do caixão para pegá-lo.
Sivir colocou as mãos na tampa do caixão, sua testa estava fechada, e ele murmurou em sua boca, como se rezasse.
“Lamento perturbar o seu descanso aqui. Não me importo com o avivamento etéreo. Eu só me importo com a minha vida. Devo tirá-la para poder tomar meu destino em minhas próprias mãos. Se Você sentir a conexão em nosso sangue, deixe-me entender sem problemas.”
Sivir, depois de falar alto, empurrou o sarcófago com força.
Por causa dos tempos antigos da Armadura de Pele do Vazio, ela tem muito mais força do que as pessoas comuns. Sem usar ferramentas para abrir o sarcófago, ela abriu a tampa do caixão sozinha.
O som áspero no escuro atraiu a atenção do capitão guarda-costas, que deu um aviso, com alguma ansiedade e entusiasmo na voz.
“Mercenário, você encontrou algo? Não se mexa, deixe-nos fazê-lo.”
Sivir ignorou o aviso do capitão guarda-costas, ela espiou dentro do sarcófago. Foi encontrado um esqueleto vestindo uma armadura de batalha estava deitado silenciosamente nela. O enorme esqueleto já tinha mais de três metros de comprimento.
O deus soldado desenhado por Kahn na mesa de madeira com vinho e segurado pelos deuses no relevo é colocado no peito do esqueleto neste momento.
É uma lâmina de cruz dourada brilhante com uma gema de esmeralda no centro.
Com apenas um olhar, o olhar de Sivir não pode ser removido. Ela sentiu o sangue sendo afetado e fervendo em suas veias.
Ela pegou a lâmina cruzada e colocou-a em sua mão para examiná-la cuidadosamente – este é realmente um tesouro, que contém habilidade engenhosa e poder mágico que foram esquecidos pelo tempo.
Sivir estava pasmo, nenhuma arma a fazia se sentir tão bem.
No momento em que começou, ela sentiu que sua alma estava conectada com a arma em sua mão, e mesmo através de uma camada de armadura de pele do mal, esse sentimento não poderia ser eliminado.
Sivir segurou Charikaer firmemente em sua mão, e então olhou para o capitão guarda-costas que caminhava em sua direção.
“Mercenário, você encontrou a herança? Dê-me e espere até que voltemos para o negócio, e esta comissão será completada por você.”
O capitão da guarda-costas fez Não percebia que ele estava prestes a se encontrar neste momento. Por que existência terrível, ele viu a luz fria de Sivir girando a lâmina cruzada no escuro, e caminhou em sua direção de forma desacreditada.
Sivir desabotoou seu capacete, revelando um sorriso cruel.
“Ok, você não pode perder o dinheiro.”
Ela passou a lâmina cruzada, e o capitão guarda-costas pegou a relíquia em êxtase, mas descobriu que estava em suas mãos. Era extremamente pesado, e ele era um homem forte que tinha dificuldade até mesmo para pegá-lo, quanto mais acená-lo.
“Como você pegou facilmente?”
O capitão do guarda-costas olhou fixamente para Sivir e facilmente tirou a lâmina cruzada dele com apenas uma mão., eu estava confuso.
“Porque” a superfície do corpo de Sivir se espalha fora da armadura de pele e sua voz se torna severa sob o capacete: “Esta é minha herança, você não é bem-vindo aqui.”
Ela torceu o pulso, e a lâmina cruzada rapidamente girou em sua mão, fazendo um som semelhante ao de uma espada.
Com um leve aceno, ele cortou a cabeça do capitão guarda-costas.
Sivir tinha uma conexão ou possessividade extremamente forte desde o momento em que viu Qarikar.
O motivo pelo qual ela pediu ao capitão da guarda-costas para tocá-lo foi apenas para confirmar a atitude deste soldado mágico.
Um homem robusto não consegue lidar com algo com toda a sua força, mas ela pode facilmente acenar por uma mulher comum sem armadura de pele. Isso é o suficiente para explicar muitas coisas.
Mas Sivir pode sentir que esta arma está longe de ser simples.
O resto dos guarda-costas não perceberam que seu capitão foi morto por Sivir, que se transformou em um monstro no escuro, e ela jogou a lâmina cruzada na direção deles.
Qalikaer traçou um caminho de morte, circulou e voou pelo ar, conectou as três pessoas que não estavam na mesma linha reta em série e cortou, e finalmente voou em sua direção.
Ela saltou, chegou ao local onde a lâmina voadora caiu antes do tempo para pegá-la, continuou a girar algumas vezes em sua mão e então parou.
Os olhos de Sivir focaram na lâmina cruzada novamente, apenas para sentir um momento incrível.
Ela podia sentir que a arma estava em contato com ela – antes de lançar a lâmina cruzada, ela havia calculado sua trajetória de vôo depois que ela foi lançada, e onde terminaria onde o ponto de aterrissagem apareceria.
Sivir avançou no escuro, cortando um caminho sangrento da tumba, deixando apenas os mortos para trás.
Todas as pessoas mortas cujo torso foi decepado com uma única faca.
A lâmina manchada de sangue foi lambida pela gulosa armadura de pele, e a lâmina cruzada estava logo atrás dela e foi mantida no lugar pela lâmina de osso.
Sivir herdou a vontade da deusa da guerra e entrou sozinho na areia amarela do deserto.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 115: Charikar
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence