Capítulo 111: Mecha – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 111: Mecha
Kahn puxou Kai’Sa de volta para o grupo de meninos e disse severamente às crianças:
“Seu nome é Kesu? Espero que o que você disse seja verdade, se eu chegar lá, se eu puder ‘ para ver o Yordle de que você está falando, vou queimar todo o seu cabelo!”
“Eu prometo, aquele velhinho deve ter sido disfarçado pelo anão Yordle!”
Kesu rapidamente fez uma garantia, seu corpo tremendo como uma peneira, e a lufada de ar vazio que Kahn inadvertidamente expôs o fez se sentir inexplicavelmente assustado.
“Mostre o caminho.”
Ao sinal de Kahn, Kesu avançou trêmulo.
Ele olhou para trás para Kahn de vez em quando e finalmente não pôde evitar disse: “Mestre, seus talentos são exatamente o que Noxus precisa. Você quer considerar ir comigo ver o governador? Ele com certeza recomendará você ao império e fará contribuições para Noxus. É muito mais promissor do que ser um pequeno mercenário aqui.”
Porque Swain estabeleceu o Conselho Trifali e o implementou. O sistema de promoção por mérito militar levou a o status precário da aristocracia imperial.
Para garantir sua posição atual, o governador Lance continuou pensando em maneiras de contribuir para o império, uma das quais era recrutar talentos para o império.
E Kesu, para conquistar o amor de Papai Noxus, ele imediatamente começou a solicitar após ver Kahn.
Se você puder apresentar este mestre, deve ser uma grande conquista.
Ouvindo Kesu querer se recrutar, Kahn repreendeu com uma cara negra: “Não se preocupe com mais nada, apenas mostre o caminho.”
Sendo repreendido assim, Kesu se tornou mais honesto imediatamente., Baixou a cabeça e liderou o caminho obedientemente.
É que ele não entende direito. Por que algumas pessoas não querem o poder e se tornam mestres?
Kahn não esperava que Kesu o levasse para um lugar tão perto, na pequena praça ao lado da área da biblioteca, e no antigo beco ao lado.
Parece que Kesu atendeu a porta, principalmente pela proximidade do morador.
Às vezes, um pequeno galpão era construído na praça, que estava cheio de muitos objetos esfarrapados, comuns e pequenos, como um depósito de lixo.
“Isso é coisa do cara do lixo, ele não está aqui agora, estamos aqui para esperar por ele!”
Kesu apontou para o pequeno galpão com raiva, ele ofegou para respirar. que um nariz achatado não é suficiente para limpar sua raiva. Um dente dentado apareceu enquanto falava, o que deixou Kahn ainda mais enojado com ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O que é isso?” Kahn olhou para o pequeno galpão em busca de algo coberto com um pano à prova de chuva. Tinha cerca de três metros de altura. Definitivamente não era um objeto pequeno.
“Isso é o que o cara do lixo Yordel costumava nos intimidar!” Kesu gritou, como se tivesse medo de que algo sob a capa de chuva de repente ganhasse vida e o espancasse, mas Kane não estava lá. Sinta a respiração de qualquer vida dentro.
Ele caminhou até a frente e levantou uma ponta do pano à prova de chuva, mas o que estava exposto o assustou.
Um tufo de colóide semicircular vermelho com ossos de metal e juntas conectadas a ele.
“Isso é algum tipo de perna mecânica? Mas por que se parece com uma rolha de banheiro?”
Kahn estava prestes a retirar a capa de chuva completamente quando ouviu um som agudo vindo de atrás Gritou fracamente.
“Por que vocês são criancinhas peludas de novo? Não toquem nas minhas coisas! E esse pelo roxo, vocês estão questionando minha estética? Como ousa dizer que minha Tristi tem um par de vasos sanitários? Encha os seus pés?”
Kahn olhou em volta e encontrou um velhinho com um capuz, uma capa e um rosto peludo apareceu na praça.
Ele estava arrastando um pequeno trailer cheio de vários farrapos e olhava para Kahn com raiva.
Ouvindo o nome de Tristi pela boca do velhinho, Kahn imediatamente puxou o grupo de crianças de Kai’Sa e Kesu.
Ele não tem medo deste velhinho, mas ao contrário, ele ainda conhece este velhinho.
“Sim! Mestre Mago, este é o cara do lixo Yordel!” Kesu apontou para o velhinho e gritou: “Por favor, me ajude a limpá-lo!”
ouviu que Ele foi chamado de yodel trash guy, o velhinho tirou o capuz com raiva, revelando um rosto peludo.
Tem maçãs do rosto bem definidas e orelhas grandes e pontudas, como as de uma raposa. Ele tinha um corte de cabelo Moxicano na cabeça, e óculos de proteção laranja. Um par de pupilas âmbar queimava como se estivessem prestes a explodir em chamas.
“小毛孩 你 给 我 等着, 等 我 骑上 了 我 心爱 的 崔 丝蒂, 我 一定 把 你 揍 得 叫 爷爷!”
他 气呼呼 的 摔下 小. A alça do carro, carregando o baú, caminhou em direção ao mecha coberto pela capa de chuva.
Embora ele estivesse desarmado e sua altura fosse apenas da cintura de Kesu, este grupo de meninos não se atreveu a subir e impedi-lo, e eles não sabiam que sombra psicológica ele havia sofrido.
Ele só ousou chorar de luto por Kahn de lado: “Mestre Mago, pare-o! Não deixe que ele suba no mecha!”
Eu sei que Kahn não tem ideia de Fazendo qualquer coisa., Ele jogou de volta as moedas de ouro que havia recebido anteriormente e disse com os braços cruzados: “Você liberou a comissão deliberadamente e não declarou claramente a força do alvo. Se você sabe que este Yordle está montando um mecha, não vou aceitar sua comissão., Você quer que eu atire mesmo com um pouco de recompensa?”
A rebelião de Kahn fez Kesu parecer estúpido. Ele admitiu que tinha elementos ocultos, mas não o fez precisa se proteger antes mesmo de começar a luta. Ele pode ir para casa depois e receber dinheiro para recompensas adicionais!
Antes de pegar as poucas moedas de ouro que caíram em seus pés, o Yordle já havia subido no mecha e o ativado, fazendo movimentos retinidos.
O pano de chuva foi levantado, revelando um mecha de três metros de altura.
É feito de uma pilha de cobre e ferro quebrados, e seus pés são como pernas de pau montadas em um tampão de banheiro, cheios de textura inferior. Depois de começar, ele continuou sacudindo e balançando, fazendo um som de baforada e baforada.
“Quero que você experimente o gosto de queimar sua bunda!”
O Yordle estava sentado na cabine ao ar livre, balançou uma cadeira de balanço, e então o braço esquerdo do mecha A chama cuspindo dispositivo ejetou uma chama em forma de leque, e ele balançou violentamente.
Neste momento, Kesu estava completamente em pânico, e antes mesmo que o dinheiro pudesse ser recolhido, ele liderou um grupo de garotos para fugir desesperadamente.
Observando o mecha passando rapidamente e perseguindo Kesu e os outros, Kai’Sa não estava com medo, mas olhou para Kahn confuso.
“Kahn, por que você não entra em ação? Este Yordle é obviamente fraco, e o mecha sob ele não é mais do que um nível que eu posso vencer em uma rodada de barragem.”
“Porque fazer isso me deixa feliz. É apenas um bando de bandidos. Fico irritado com eles assim que os conheço. Se eu quero um pouco de dinheiro para mentir para mim para fazer as coisas, devo deixar esses pequenos vilões tem uma memória longa.”
Depois que Kahn terminou de falar, ele passou a ver o Yordle dirigindo o mecha para apressar as pessoas.
E Kai’Sa encarou o mecha atentamente, tentando entender a função da estrutura mecânica, para ver que outros truques ele poderia fazer, se era tão vulnerável quanto ele julgou.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 111: Mecha
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence