Capítulo 110: comissão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 110: comissão
“Ele me confiou para levar sua equipe de guarda-costas pessoal para encontrar o Charikaer relíquia.” Sivir encostou-se no bar, pegando as unhas com a mão, balançando a cabeça e fazendo um tsk.
Sua expressão mostrava desdém extremo: “De quem é a herança, não há autoconhecimento em meu coração.”
Este ancião também não tem sorte, e a vasta multidão encontrou o mínimo de engano. Aquela pessoa.
Kahn não pôde deixar de rir: “Então você aceita a comissão?”
“Claro que eu aceito, mas esta é minha comissão sozinha. Eles só precisam de um guia experiente para ajudar Evite os órgãos da tumba, você não precisa de mão de obra extra, você não precisa ir.”
“Porque uma pessoa é fácil de controlar, no plano dos anciãos, no momento em que você encontrar Qarikar é a data da sua morte. “Card Sha friamente, o propósito do guarda-costas pessoal é este.
“Então, eu sou bem-vindo, vou resolvê-los de forma limpa.” A expressão de Sivir era plana, e alguns mortais não podiam representar nenhuma ameaça para ela.
“O que você é educado? Essa coisa pertence a você.”
Na verdade, mesmo que Sivir não soubesse a conexão entre ele e Charikaer, ele ainda estaria em quem conseguiu Um forte desejo de posse surgiu instantaneamente, e ele assumiu a liderança em matar o guarda-costas para monopolizar a arma mágica.
Ela nasceu com esta arma para usar o corpo de um mortal para tirar vantagem dos deuses e facilmente destruir um caminho de sangue na tumba antiga.
E agora que ela tem a Void Skin Armor, ela não precisa se preocupar com Kane. É apenas uma questão de tempo antes de pegar Qarikar.
Depois de mandar Sivir embora, Kahn repentinamente sentiu que não havia nada a fazer.
Eles têm que esperar que Sivir volte para começar a próxima etapa, e durante esse tempo é melhor fazer algo para matar o tempo.
É naturalmente impossível para algumas pessoas aceitarem comissões como mercenários, então eles começaram uma vida monótona de meditação e treinamento no residente.
Um dia, quando Kahn estava meditando no campo de treinamento, Kai’Sa entrou com um olhar estranho.
“Kahn, alguém veio enviar uma comissão.”
“Apenas recuse, não fazemos trabalho de mercenário.” Kahn congelou por um momento, abriu os olhos e disse.
“A identidade do cliente não é comum. Você deveria dar uma olhada. Não consigo tomar a decisão.”
Os dois foram ao saguão e descobriram que o cliente era um grupo de crianças, e o rosto de Kahn também ficou tão estranho quanto antes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Disse que as crianças também não têm razão, porque essas crianças também têm mais de dez anos, mais ou menos a mesma idade de Kahn Kasha. Se este grupo de pessoas for contado como crianças, então os dois também deveriam ser contados.
Este grupo de crianças tem uma cabeça pequena, um menino alto de aparência feroz, muito careca em uma idade jovem, com cabelos rebeldes caídos atrás da cabeça, revelando uma orgulhosa linha do cabelo.
Ele usava um grande casaco estilo Noxian, tecidos de alta qualidade e um par de botas de couro com bico de ferro, que parecia o cara de uma certa família.
Assim que viu que a aparência de Kahn não era tão madura quanto o Kai’Sa anterior, ele imediatamente fez uma expressão de impaciência.
“Por que você ainda é uma criança, não há adultos? Quero ver seu líder Zhaihalo, tenho uma tarefa para confiá-lo!”
“Desculpe, Zhaihalo aceitou Outras comissões têm deixou Nashir da América Latina, e agora nosso grupo de mercenários não aceita mais encomendas, por favor, volte.”
Kahn não queria causar problemas, então ele educadamente recusou.
Mas a outra parte não queria ouvi-lo explicar nada, então ele se sentou na cadeira ao lado dele e gritou: “Por que vocês dois servos do grupo de mercenários tomam decisões? os outros? Quero ver alguém que possa cuidar das coisas!”
Vendo a atitude malandra da outra parte, Kahn ergueu a palma da mão.
De repente, uma bola de chamas saiu de sua palma, emitindo uma luz perigosa, que era muito evidente no corredor escuro.
“Eu disse que não aceitaríamos comissões. Não me culpe por causar problemas.”
Ele moveu as chamas para frente, e as crianças exclamaram imediatamente.
“Mago!”
“Não! Não faça isso! “A criança mudou repentinamente de expressão, seus olhos brilharam de medo e disse muito rápido:” Eu sou Kesu Lance e meu pai é o governador Lansi! “”
“O Governador?”
Kahn e Kai’Sa se entreolharam e demorou um pouco para perceber que o governador era o governador de Noxus estacionado em Nashlama e o líder das forças militares nesta região.
Inesperadamente, o menino à sua frente ainda tem essa identidade. Kahn se aproximou das chamas e deu alguns olhares para o menino.
Este último estava com tanto medo que pensou que Kahn fosse fazer algo sobre ele, um O rosto distorcido continuava encolhendo sob a luz do fogo.
Depois de procurar por um tempo, Kahn descobriu que esse garoto não parecia um Shurima puro, ele deveria ser um Shurima. Os híbridos com os Noxianos são o produto de um casamento político.
“Todos os híbridos parecem tão tristes?” Kane apagou as chamas e endireitou-se, murmurou e perguntou-lhe: “Olhe para o bem do governador, eu pode te dar um comentário. O que você quer confiar?”
O rosto do Governador deve ser dado, caso contrário, as pessoas enviarão tropas diretamente para copiar a guarnição, e o problema só será maior do que é agora.
“Eu quero que você me ajude a encontrar meu lugar, com um yodel curto!” Kesu gritou, e a mera menção do yodel o deixou furioso.
Ele estava relutante em descrever o processo detalhado porque o fazia se sentir humilhado, mas por seu relato vagamente rompido, podemos saber que o Yordle parecia ter feito muito para ele.
“Você é um mago, você tem a habilidade de me ajudar a resolver o problema. Pense nisso, o dinheiro que paguei irá satisfazê-lo.”
Kesu tirou a moeda de ouro e colocou O tom tem sido humilde, bastante respeito por Kahn.
O conceito de respeito pela força de Noxus está profundamente enraizado nos corações das pessoas. É por isso que Kesu deve ser respeitoso na frente de Kahn, mesmo que ele seja o filho do governador.
Kahn olhou para as moedas de ouro na mesa. Na verdade, não havia muitas, apenas algumas, mas era uma grande soma de dinheiro para um garoto de meio ano como Kesu.
E só para limpar uma pessoa, esse dinheiro já é suficiente, e outros mercenários não vão desistir dessa extravagância fácil.
Kahn desviou o olhar da moeda de ouro, ele sentiu que Kai’Sa estava olhando para ele.
A palavra Yordle fez Kai’Sa se perguntar. Ela olhou para Kane, seus olhos pareciam perguntar “O que é Yordle? Posso comer?”
Kahn estendeu a mão e a abraçou. O pescoço de Kai’Sa afastou-a de Kesu e os outros foram até o canto para discutir o assunto.
E essa cena íntima fez o grupo de meninos de Kesu invejar muito – você merece ser Mestre Mestre, há uma donzela tão linda em uma idade jovem, eu realmente quero aprender um pouco de magia para me exibir na frente garotas.
Por outro lado, Kahn está explicando a Kai’Sa:
“Ka’Sa, na verdade, não existem apenas humanos neste mundo, existem também Yordels e Vastais. Vastais Existem várias características animais em seus corpos, e os Yordels são geralmente curtos, simples e proeminentes.”
Vendo que Kai’Sa ainda está carrancuda, Kahn a pegou na Mão:
“É melhor para ver se você fala mais, deixe-me levá-lo para ver como é um Yordle de verdade.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 110: comissão
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence