наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 107: Depois de beber

Capítulo 107: Depois de beber – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 107: Depois de beber

Kahn pensou sobre a situação como Sivir disse, pensando que quando Nasus viu Sivir segurando Charikaer, ele poderia considerá-la como uma ladra de tumba que profanou o local de descanso de seus irmãos e irmãs, e então ele O machado atingiu a morte.

Mesmo que Sivir tenha sangue real, isso não é bom, porque ele não sabe que o sangue do imperador pode ressuscitar seu imperador.

“Naquela época, depende se sua boca é rápida ou a mão de Nasus é rápida. Explique claramente e nada está errado.” Kahn não está muito preocupado, porque Nasus não é o tipo de discordância. Pessoas que abra uma luta, mas não dê ouvidos à persuasão.

Seu irmão é esse tipo de pessoa.

“Eu irei protegê-lo então, Sivir!” Taliyah bebeu um pouco de vinho, sua fala era um pouco errática, mas ela a arrotou de maneira fofa.

“Obrigado, espero que você não perca as pernas antes disso.” Sivir olhou de soslaio para ela, balançou a cabeça e sorriu, sem levar a sério.

Ela olhou para Kahn novamente: “Então viemos a Nasrami para encontrar pistas para a tumba de Setaka. É realmente problemático.”

Você precisa obter pistas. Encontre o mausoléu, entre no tumba para obter o artefato, obter o artefato e, em seguida, convocar Nasus, o processo é muito complicado.

“As coisas estão mais complicadas do que você pensa.” Kahn bebeu o vinho e lambeu os lábios: “Só sei que um ancião na cidade tem algumas pistas sobre a tumba e também está Procurando por Qalikaer. Ele precisará de um guia, e essa pessoa deve ser você.”

Sivir franziu a testa por uma semana, bebendo mal-humorado e enchendo o copo novamente.

“Você não sabe quem é esse ancião? “”

Kahn balançou a cabeça e Sivir percebeu que ele não estava mentindo.

“Existem apenas alguns anciãos na cidade e você saberá se tocar neles um por um. ” ” Disse Kassadin. Por causa do trabalho, ele também esteve em Nashlama algumas vezes e conhece algumas condições locais.

“É muito trabalho. Vamos fazer isso hoje. Vamos amanhã. ” “Sivir esfregou as têmporas inchadas e balançou a cabeça repetidamente.

Taliyah foi ao banheiro e voltou. No caminho, ele viu que não havia ninguém no dormitório e no campo de artes marciais. estava deserta. Reclamou: “Está vazio aqui, não estou acostumado.”

O pequeno pardal que saiu de casa começou a sentir falta de sua cidade natal e de seus entes queridos, e começou a sentir a dificuldade de viajar para longe de casa.

“Somos apenas nós aqui agora, aqueles contratado que trabalhava para Zhai Haruo. Os soldados foram espantados por mim. “Sivir colocou a bebida na boca, o cheiro de álcool atingiu sua testa, engoliu e respondeu com a boca enrolada.

Ela disse em um tom indiferente. Com sua habilidade atual, ela não precisa mais confiar Ela pode sobreviver facilmente.

Os mercenários fugiram e os deixaram em paz, mesmo que eles ficassem. Ela não se preocupou mais em cuidar do grupo de mercenários.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Posso me ajudar a encontrar informações se ficar.” Kahn se sentiu um pouco arrependido depois de administrar alguns assalariados.

“É uma pena, vou sair amanhã para descobrir mais sobre o Profeta.”

Kassadin sempre se lembrava que o objetivo final de sua viagem era encontrar o Profeta e vingar suas queixas.

Embora tenha havido alguns acidentes no caminho, eles não conseguiram ir para Zerima, mas vieram para Nashram. No entanto, os dois locais têm apenas uma semana de diferença e as notícias ainda estão conectadas.

Se o profeta está em Zerima, ele pode encontrar algumas novidades aqui.

“Há uma rua de antiguidades perto da pequena praça da entrada, onde se vendem basicamente relíquias culturais falsas, que vão enganar os estrangeiros ininteligíveis. Mas se você puder pagar uma placa de cobre, eles estarão muito dispostos Diga o que você sabe.”

Kassadin acenou com a cabeça, levando o lembrete de Sivir em mente.

“Tio, leve-me, também quero comprar um par de sapatos novos, esses sapatos estão gastos.”

Ouvindo o pedido de Taliyah, Sivir é bem-vindo. O comando disse: ” Taliya, tem dinheiro no balcão, pegue como quiser, não remova o fio dourado da roupa para pagar, não é bonito.”

“Oh, obrigada. “Taliyah encolheu-a O pescoço e timidamente cobriu o padrão de defeito do fio de ouro em suas roupas antes que todos virassem os olhos.

Kahn sorriu e não falou, mas até Kai’Sa, como um homem ingênuo, percebeu que algo estava errado.

Sivir estava muito impaciente com Taliyah no rosto, mas se importava com ela neste momento.

A relação entre os dois é mais harmoniosa do que o esperado.

É muito estranho, você pode ver claramente a discordância de personalidade.

“A propósito, aqueles mercenários vêem você transformado, eles espalharão a notícia? Assim como fizemos antes, eles comandaram alguns ladrões de areia e você aprendeu sobre o submundo. A questão da lâmina.” Kai’Sa, que não havia se envolvido no assunto antes, finalmente encontrou uma oportunidade de falar sobre as coisas que a preocupavam.

Na verdade, ela está considerando se cortará as ervas daninhas e as raízes. Se necessário, ela mesma o fará.

Ela não será misericordiosa com aqueles que ameaçam a existência de pessoas ao seu redor.

“Algum dinheiro não pode ser ganho.” Sivir acenou para Kai’Sa não se preocupar: “Não quero falar besteiras em nossos negócios, sei como encontrá-los. Se eu deixar você ouvir qualquer boato contra nós, Eles não querem viver amanhã.”

Ela não é famosa agora, mesmo que a notícia de que ela se tornou um monstro se espalhe, acredite ou não, e provavelmente muitas pessoas não sabem quem é Sivir.

Então a conversa mudou, e Sivir falou sobre outras possibilidades: “E não é necessariamente uma coisa ruim de se espalhar. Talvez o profeta ouça a notícia? Então você não precisa procurá-lo em todos os lugares. “Isso não é necessariamente uma coisa boa. O profeta pode fazer uma vila evaporar durante a noite, e seu poder pelo menos não será mais fraco do que o atual Taliyah! Se isso for encontrado, não sabemos se podemos derrotá-lo, e uma vez uma guerra começa na cidade, ela definitivamente levará à tragédia.”

Ka’Sa lutou muito por razões, e Kahn estava muito satisfeito por estar falando sério.

A garotinha que antes era impulsiva se tornou uma pensadora séria. Embora não seja calma o suficiente, ela fez grandes progressos.

“Bem, você está certo, devo isso a você.”

Sivir não queria discutir com Kai’Sa. Muitas vezes ela gosta de usar uma faca para explicar tudo, mas a situação atual é que ela não apenas é totalmente controlada por Kahn, mas provavelmente até Kasha, uma irmã alguns anos mais nova, pode não ser capaz de lutar.

A experiência daquela noite deu a ela uma ideia geral das habilidades de Kai’Sa.

Ka’Sa tem grande probabilidade de evitar o ataque e até derrotá-la antes que ela dê o tiro. Mas foi difícil para ela recuar da ofensiva de barragem rápida de Kai’Sa.

Depois de conversar um pouco, Taliyah disse que queria se levantar cedo amanhã e ir para a cama primeiro.

As poucas pessoas restantes beberam mais algumas taças na mesa dos vinhos, e no final estavam todos bêbados, e nem se deram ao trabalho de limpar as garrafas e voltaram para seus quartos.

Há muitas vagas no dormitório, o que é suficiente.

O quarto de Sivir ficava ao lado de Taliyah, e não houve mais movimento depois que a porta se fechou com um estrondo. E Kassadin encontrou um quarto ao acaso, entrou e deitou-se.

Quando as condições permitem, Kai’Sa ainda não tem consciência de estar dormindo em quartos separados.

Os hábitos se tornaram naturais, e Kai’Sa não pôde deixar de seguir Kahn até o mesmo quarto.

Assim que ele entrou pela porta, Kahn imediatamente trancou a porta levemente.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 107: Depois de beber

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 107: Depois de beber – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*